Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30135 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

E o vendaval passou..
destruindo tudo..
está escuro.. está frio..
Estou sozinho..
vc se foi pra sempre..
e eu me perdi em meio a tudo..
Quero ficar aqui mesmo..
jogado aos escombros. .
esperando somente o fim..

Mandou ver minha filha! Tô gostando de te ver assim. Valorizando-se o pouco se chega ao muito! Beijos.

Que todo rancor .. Vire amor..
Que todo mal.. Vire bem..
Que todo desencontro.. Vire recomeço..
Que toda frustração.. Vire sorrisos...

Parabéns professora!
A paisagem ficou muito mais linda com a sua presença a enfeitá-la.
Beijos.

Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.

Deixemos de lado as picuinhas e desavenças políticas, buscando sempre as melhores soluções para um Brasil melhor, mais justo e humanitário. Abraços fraternais.

Eu chorei a vida inteira , mas eu chorei por você , acho que até valeu a pena .

De ídolo ao mais odiado do Brasil! Quem será?... Vai uma dica: (começa com a letra R). "Ronaldinho Gaúcho"! Será que eu acertei sem querer.

Somos missionários, somos cristãos conscientizados,
nossa alegria é partilhar, o que recebemos do Senhor!

Tem criança que não come nada e come até o lixo, passando mal, fica magra igual a uma estátua! (Taylor Santolin Borges - 04 anos). * Pensamentos de Taylor.

Que essa semana seja repleta de fé, esperança e de muito amor, com as bênçãos sagradas de Nosso Senhor!

A vida é feita de momentos, ora tristes ou alegres, tudo dependendo do comportamento de cada um de nós.

Às vezes nos achamos tão importantes que esquecemos até dos nossos semelhantes.

Descubra você também o valor da oração! Reze sempre que dias melhores virão!

Abençoai Senhor, os medicamentos e a água que vou tomar, para que me façam bem ao corpo e à alma, curando-me e libertando-me de todos os males, pelos quais vos louvamos e agradecemos, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, Amém.

"Senhor Jesus, em vossas mãos entrego todos os meus planos e projetos, faça deles o que bem vos aprouver. Amém."

Cuidado com o amor proibido! É coisa do encardido. Sai fora antes de se apaixonar!

Ei amigo(a), desejo-lhe tudo de bom nesta noite maravilhosa, cheia das bênçãos de Deus! Abraços fraternos.

Amigos e amigas de Facebook e a quem mais possa interessar:

Gostaria de humildemente, fazer de público o meu pedido de desculpas ou mesmo de perdão a quem por acaso ofendi com minhas brincadeiras ou pelo jeito brincalhão de ser, durante a Campanha política para o Pleito Eleitoral de 07 de Outubro próximo. Sei que estamos num país democrático e num município abençoado por Deus, o qual escolhi para morar e criar minha família dignamente. Às vezes cometemos alguns excessos e, na empolgação, escrevemos ou falamos coisas com as quais, sem querer, magoamos o nosso próximo, e, como tudo passa a política também passa, ficando para trás somente as cinzas do que falamos ou fizemos durante a disputa eleitoral. E as amizades, como ficarão? E o amor ao próximo como ficará?... Pensemos nisso e lutemos firmes pelos nossos ideais, porém, com lealdade, respeito e ética, buscando sempre o melhor para nós, nossos filhos e netos que houverem e a população em geral.

Abraços fraternos.

Todos os meus planos e projetos de vida estão sendo bem sucedidos e concluídos em tempo record, com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora Aparecida!!! Muito bom mesmo! Tenham fé, que Deus existe e está no meio de nós!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp