Amiga Irma Distancia

Cerca de 10691 frases e pensamentos: Amiga Irma Distancia

Tudo que eu quero e distÂncia de vocÊ , para ter minha paz de volta

Inserida por EduardaKiller

E o meu inimigo mais intimidador tem 929km de distância da onde eu moro, seu território 340.086 km², e você talvez vai estar entre os 6,6 milhões que o habitua, você sabe o que eu penso sobre isso; não me deixe.

Inserida por RubensRezende

Lembrança
(Rio grande do norte)
Pendências - RN

Não.
Não me entregarei pela distancia
Nem que se passe o tempo
Às horas, os minutos.
Nem que se Passem os anos
Mas do rio grande do norte
Não me esquecerei.
De lá...
Tenho uma lembrança
Uma lembrança tão forte
Uma lembrança que consome todos meus pensamentos
Uma lembrança que mim deixa voa
Uma lembrança que se fortalece a cada dia
Uma lembrança de um sentimento
Sentimento esse que é chamado de amor.
Não.
Não me esquecerei desse amor
Esse amor Que deixe lá
Lá no rio grande do Norte
Em meu estado natal
Na minha cidade querida de pendências.
Saudade eu tenho.
De minha historia de amor que construir lá.
Lá na minha cidade querida de pendências
No meu estado Natal
Do rio grande do Norte.
Ainda lembro
Lembro do ultimo dia que eu estive lá
Em meu estado natal
Não me esquecerei desse momento
Momento tão lindo.
Momento de felicidade.
Um momento que passei
Passei do seu lado meu amor.
Não me entregarei pela distancia
Nem que se passe o tempo
Às horas, os minutos
Te amarei sempre do mesmo jeito

Autor
SERGIO MACEDO

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

O amor verdadeiro
não mede tempo ,distância e nem diferenças.
É âncora e fortaleza pra vida inteira .

Inserida por Paulamonteiro

AMOR É ALGO QUE NÃO SE APAGA OU SIMPLESMENTE SOME ELE PERDURA PARA SEMPRE MESMO COM A DISTÂNCIA,O TEMPO NÃO PODE APAGA-LO. O AMOR SEMPRE VAI EXISTIR, E SERÁ NUTRIDO DE DESEJO,CUMPLICIDADE, FELICIDADE, VONTADE, COMPANHEIRISMO E VERDADE. ESSA É A QUÍMICA QUE TANTO FALAM.

Inserida por Cleitondacostasouza

Não!
Não me entregarei pela distância
Nem que se passe o tempo
Às horas, os minutos.
Nem que se Passem os anos.
Mas desse amor,
Não desistirei.
E nem esquecerei.



Autor
Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

A ambiguidade do julgamento está exatamente na distancia entre o julgador e o julgado... Quer mesmo ser justo de fato ? Amplie a visão aproximando-se de quem acusa e o indague.

Inserida por JulioRamos

Há uma distância enorme entre as palavras, atitudes e intenções de algumas pessoas. Eu não dou conta de tanta hipocrisia.

Inserida por JaneSilvva

“O mundo evoluiu numa velocidade tão alarmante que a escola se distancia da sociedade e se perde pelos caminhos que antes acreditava serem trilhas seguras; a escola de paredes e grades está perdendo terreno para a “escola da vida”. Seus atrativos são fantásticos: portões amplos, corredores iluminados e mestres com “habilidades e competências” para transformar seus alunos em doutores na arte de ser delinqüentes, pois a tradicional continua estagnada no tempo, com técnicas e princípios que não educam, e, mesmo com os avanços da ciência, que buscam caminhos alternativos para sanar problemas emergentes, estamos distantes de termos uma educação que cumpra metas para que a escola atinja as suas funções sociais.”

Inserida por pedropaulompn

Saudade ...

Quando te encontrar
Vai sentir a falta que me fez
Na distância do nosso abraço...

A ausência da sua mão na minha
Conduzindo o meu caminhar,
Vai sentir na urgência do meu olhar...

Vai entender o que não me consola,
Do tempo que partiu e não parou
Nem curou a dor que ficou...

Vai sentir que cresci com o que deixou
Que me fez vestir de sonhos, de vida!
Mas está difícil ser inteira sem te ouvir...
Está difícil estancar toda esta dor...

Inserida por DuCarmona

A amizade não determina tempo ou distância, apenas utiliza esse fatores para distinguir as grandes das insignificantes .

Inserida por GalinhoPaulista

Distância é um lugar que não existe quando o "longe" se resume em fazer o outro feliz ! (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

As pessoas dizem que na distância a gente esquece, tudo que já passou. Esquecemos até os momentos ruins, mas não aceito essa idéia de que ficando longe de você, te esquecerei. Porque sei que continuarei sendo eternamente escrava das vontades do seu e do meu coração. Você iluminou meus pensamentos, trouxe a luz da tua presença para o meu ser, me disse todas as verdades que eu precisava ouvir e arrancou de mim todos os sentimentos tristes que eu trazia na alma.

Inserida por AniBraga

A Distancia entre Importante e Insignificante é do Tamanho da sua Atitude!

Inserida por danicajaz

A menor distância entre o pecado e o perdão é o arrependimento.

Inserida por pastoeverardoalves

Queria eu poder ser mais presente mesmo com toda essa distância, queria poder ti ligar e dizer que sinto sua falta, queria poder te fazer surpresas como ir na sua casa… sinto que você acha que eu não to me esforçando o bastante por nós. Creio que você não esteje tão segura quanto a isso como antes… creio que não confia tanto em mim quanto antes, creio que… deixa, não faria nenhum sentido se eu continuasse…

Inserida por VanessaRoch

Quero meus amigos, os de verdade, sempre perto de mim, mesmo na distancia eu os trarei em oraçoes e pensamentos.

Inserida por ArallyPontes

"A distância desaparece quando nossos pensamentos conjugam desejar."

Inserida por Wyrgho

Nada nesse mundo é nunca mais...Sempre haverá uma promessa do tempo, da distancia e do amor que nunca se extinguiu...

Inserida por carlosbronson

Ás vezes é preciso não medir esforços para rever quem a distância afastou da gente. A vida passa, e é preciso aproveitar o que há de bom. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Inserida por LISMARIA