Amiga Irma Distancia

Cerca de 10897 frases e pensamentos: Amiga Irma Distancia

Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.

Inserida por IrmaJardim

Paciência!!!
é a palavra para o momento:
Quanta "navalha na carne"...
Dessa dor e decepção preciso repousar!
Choro e calo,
calo e choro...
Procuro pelos sorrisos e
abraços verdadeiros,
para a alma se aquietar.
Busco forças nas palavras de Deus:
"TIRAREIS MUITO FRUTO COM A PACIÊNCIA."

Inserida por IrmaJardim

Sinto-me cansada, abatida...
Destruída..JAMAIS
Tudo o que preciso é sentir
o toque suave das mãos de Deus e
que ELE me diga baixinho:
vai ficar tudo bem, contigo estou.
No silêncio busco as respostas
DAQUELE que abrigo me dá,
me ampara e
em mim agindo está.

Inserida por IrmaJardim

AQUELE que não permite que eu caia,
sabe que muitos sonhos ainda vou realizar.
Confio, acredito...ELE comigo está.

Inserida por IrmaJardim

Quero ter esperanças de enxergar
lá na frente e conseguir me ver curada
por dentro e por fora!
Que Deus me dê essa capacidade
de não me ver pela metade.
Quero ter confiança
e conseguir guardar na lembrança
todos os momentos
tal qual uma criança que numa dança
brincou faceira, pulou a fogueira
e viu-se novamente inteira.

Inserida por IrmaJardim

Às vezes depositamos nossa confiança e nosso amor a determinadas pessoas e, finalmente, percebemos que elas nem sequer mereciam nossa atenção e nosso tempo.

Inserida por IrmaJardim

Deus a cada dia nos capacita
a enfrentar situações,
em que pensamos não poder mais.
Por vezes, estamos tão frágeis,
mas conseguimos nos superar como uma leve brisa
soprando em nossas vidas,
conseguimos ver o nosso valor
aos olhos do Pai.
Ele nos dá forças de onde menos esperamos,
nos faz diferentes,
acreditando que somos capazes.
Ele nos mostra coisas bonitas
e nos possibilita a alegria na dor.
Me vejo capaz de enfrentar
mesmo diante das dificuldades e adversidades,
da graça e do amor, sou merecedora
pois sendo filha de Deus já faz de mim,
vencedora!

Inserida por IrmaJardim

Penso que às vezes sofremos por deixar
a porta do nosso coração sempre aberta
e algumas pessoas se aproveitam disso.
Nele guardamos nossos melhores sentimentos
e grandes momentos.
A doçura, alegria,
esperanças e amor
ficam lá esperando para serem doados
a quem possa precisar e é nosso maior tesouro.
Sentimentos puros que vem direto da alma,
então, devemos preservá-los da maldade alheia
e de pensamentos tristes.
Assim, nossa alma terá sempre luz para dar e o
que for da escuridão não irá permanecer.
E estaremos sempre em paz para agradecer.

Inserida por IrmaJardim

Sempre busquei pela felicidade
e nem percebia que ela estava ali,
todo o tempo!
Buscava em lugares errados,
buscava num corpo perfeito,
em alguma coisa bonita, viagens
e esquecia de olhar o simples!
Ela não estava nessas coisas
de momento.
Foi aquietando minha alma
que fui percebendo
que a felicidade estava nas pessoas
que amava,
na pequenas vitorias diárias,
no sorriso sem motivos,
na brincadeira com os amigos,
na saúde em plenitude.
Passei a ter tranquilidade
e viver de verdade
e ter paz ao olhar as coisas com calma
e ver com os olhos da alma.
Ai sim, a encontrei!
Pois busquei Deus dentro do coração
e me trouxe a calmaria,
que eu tanto queria..

Inserida por IrmaJardim

Vou sempre confiar no amor que vem de Deus
pois sei que esse é verdadeiro e estará comigo o tempo inteiro !
A luz que Ele emana acaba com qualquer escuridão e com isso vou estar protegida com o poder da oração.

Inserida por IrmaJardim

⁠Tempo bom não existe; Tempo bom é o que a gente tá vivendo.

Inserida por brenan_joao

Talvez você precise da "solidão" pra organizar suas idéias, seus problemas. Mas nunca deixe que isso faça as pessoas se afastarem.

Inserida por LarissaSS

Tem gente que parece que entra na nossa vida só para mostrar que às vezes é melhor ficar sozinho. Tá repreendido!!

Inserida por LarissaSS

As melhores pessoas são aquelas que percebem que você não está nos seus melhores dias e respeitam, não fazem mil perguntas.

Inserida por LarissaSS

Ouve um tempo que saber o que
outros pensavam sobre mim me
causava ferimentos e dúvidas.
Hoje não ligo e nem tão pouco me
abalo com palavras de outros lábios.
O meu amor próprio , minhas virtudes
e minha autoestima falam mais alto
do que as inverdades e interesses alheios.

Inserida por pauloricardoribeiro

⁠Me perdeu como uma amiga, mas não me ganhou como inimiga.
Desejo tudo de bom para você.

As vezes é preciso nos manter distante de algumas pessoas para que possamos viver em paz.

05-03-23

Inserida por _maria_dutra_

"A vida é absoluta, ela tem começo, meio e fim"
Carmem Rita Soethe

⁠Tem coisas que não devemos buscar explicações, apenas seguir resilientes.

Inserida por danpedron

Aquela sensação de encontrar dinheiro em roupa quando você está precisando... Quase a mesma de encontrar amor, depois de anos, quando você precisa (e, por vezes, nem imaginava que estivesse precisando).

Uma das grandes virtudes da vida é a amizade, pois ela é um amor que levamos por toda vida sem se importar com a distância.