Amiga Ex Namorada
Te amo escandalizado, do tipo mais afoitado que alguém pode amar
Te amo de forma impetuosa, tão extremosa que só eu sem amar
Te amo simplificado, do tipo mais suavizado que alguém pode amar
Te amo de forma instigante, tão estonteante que só eu sei amar
Te amo como um poeta que nem um profeta consegue explicar
# PALAVRAS-CHAVE: "Verbo"; "Vida"; "Crer".
Jesus é o "Verbo" pré-existente e eterno que Se tornou homem. Para ter "vida" eterna é preciso "crer" no nome de Jesus, o qual sempre esteve com
Deus e é verdadeiramente Deus. #
14\08\13
Para o amor não existem regras,não existe cor,nem idade,tamanho,estilo ou religião,para o amor só existem duas pessoas que se amam e se querem mais que tudo e outro monte de sentimentos que tem um espaço tão grande no coração que não sobra espaço para mais nada ..
As pessoas ficam dizendo:
"- Você tem que viver um dia de cada vez."
...falam como se existisse outra opção' (Ah Vá)
O tempo nos favorece com o entendimento das coisas ao redor, mas ele é incapaz de nos ensinar com exatidão, como não sofrermos todos os dias.
Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.
A maior dor da separação, é a incapacidade de provar a sua ex o quão grande e sincero é seu amor por ela
Ex.ma Justiça você é livre para acreditar no que quiser de mim, e mesmo assim eu ainda prefiro acreditar em você!
Não me preocupo em errar, mas me preocupo em consertar o máximo de erros que eu puder, pois o que existe de mais sublime no mundo são as pessoas.
A nostalgia quando bate traz uma mala de cheia de saudades.
Saudade dos filhos pequenos, dos ex-amores, dos amigos que se foram, dos sonhos perdidos pelo caminho... é uma tempestade de recordações que inunda a alma e alaga o coração.
Uma pessoa que se entrega pra vida quer ser conhecida e amada, em contrapartida aquela que nega é experiente e vivida .
''Tudo que eu quis era te ter ,mais você escolheu soltar minha mão,para ir a um caminho que nunca existiu .''
Agora vem me dizer pra reconquistar meu ex??
Para né??
Quem que me traiu mesmo?!
Quem que me desrespeitou diante dos amigos??
Quem negou o que nós tínhamos??
Quem que só quer se divertir e me levar no banho Maria???
Fora outras coisas....
Quem tem que reconquistar quem aqui???
Me poupe...
Agora eu vou me reconquistar...
Reconquistar minha integridade física e emocional...
Viver a vida que deixei de viver pra ter uma vida legal com alguém que só me fez de otaria....
Não devemos nunca culpar ''Deus'' por dias difíceis.
Momentos de escuridão sempre existirão.
É exatamente nas trevas que Ele segura nosso mundo, quando tudo está prestes a desabar.
Eu sei que muitas vezes lhe assusto
por ser intensa,fria e realista.
Mas dentro de mim
também existe uma rosa sem
espinhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Depoimentos para Namorada