Amiga em Momento Difícil
Eu sei que você está cansada, mas não desista agora, persista só mais um pouquinho. Você está tão perto de atingir seu objetivo. Lembre-se que a persistência é o caminho do sucesso.
Por mais difícil que seje o dia,por mais difícil que seje suportar a rotina, não desista.
A vida não vem com manual de instrução, assim como viver não é fácil.
Lute e conquiste
Sonhe e realize
Se nada der como vc planejou, ao invés de desiste, volte lá do início e faça tudo Ainda melhor que dá primeira vez
Tudo tem seu tempo
Agradeça sempre, confie em Deus e não desista.......
Tudo passa; até tempestades,terremotos e furacões.....
Não desista dos seus melhores sonhos, muito pelo contrário faça deles a principal meta da suas maiores felicidades alcançada atravéz da sua plena realização pessoal.
Não desista de um amor verdadeiro, de um emprego novo, de um amigo distante, da família bagunçada, de enviar aquela mensagem de "Bom dia" só porque o outro não está online, de superar os medos, de lutar pelos sonhos, de viver.
Se tem 1% de chance, só vai!
Não Desista
Viva com alegria agradecendo a cada experiência vivenciada e conquista, e se não vencer de primeira continue tentando, pois um dia dará certo. Lembre-se que você está fazendo a sua parte.
Não pare!
Não desista de você!
Está caído?
Levante-se!
Está andando?
Começa a correr...
Prossigo para o alvo...
Tem coisas boas mais a frente.
Não desista.
Existem dias que parecem faltar algo em nós, tudo perde a graça, não dá vontade de fazer nada, se isolar de tudo e todos.
E é justamente nesta hora que vivenciamos tudo isso que temos a certeza do quão dependente de Deus somos e de nós mesmos; para superarmos e nos tornamos aquilo que buscamos ser.
Por que em todo crescimento para se conquistar ou alcançar o que se sonha, existem etapas e processos que são necessários para se chegar aonde deseja estar.
Ricardo Baeta.
não desista, as pessoas são más, mais o seu tempo de experiência é quem marda, ele ajudará você a seguir em frete.
