Amiga ele Nao te Merece
"Não há fuga possivel,quando a culpa nos persegue , nao há lugar seguro quando o remorso nos pica ...nem há travesseiro macio quando a consciência nos grita "
"Afinal Deus não é imortal ... tem vindo a morrer todos os dias, desde o dia em que Caim matou Abel."
O fim da corrupção
"Ser capaz de recusar uma benesse por causa de um princípio,não nos faz super homens ...faz-nos íntegros !"
"Há coisas que sabemos e resolvemos não acreditar,e há coisas que acreditamos resolvendo não saber. Isso é que faz de nós espetaculares ...espetacularmente idiotas "
"Não tenho querer nem ambição, nem sequer desejos de mais nada
Velas acesas na escuridão abrem brechas na madrugada
Não quero saber se o mundo canta, se chora ou se elouqueceu
Porque a mim me basto,sou tanto assim só por ser eu
Já não me move o desejo nem sequer a sede
Por mim mesmo me misturo nas sombras de uma parede
Num verso aberto que ninguém bebeu"
"Quem ama não tem pecado.
Pecado é desamor, injuria e ódio ...
Quem ama não tem pecado, e de nada se lhe pode culpar.
Mais vale amar mesmo errado, do que não amando acertar"
Acerca da Eutanásia ter sido despenalizada em Portugal.""Não me dá alegria por ser um assunto triste demais , mas dá-me satisfação em pensar que as pessoas agora são livres de fazerem com a sua vida o que bem entenderem - e quem as ajudar no mais alto grau de misericórdia ,não tenha que ir preso - ainda há comum senso e teor de democrático neste país ."
"Há países que não sabem viver, nem conviver numa democracia ...esses estarão invariavelmente destinados ás ditaduras. Enquanto for a bala a decidir a vontade de alguns, sobre a vontade de muitos , e enquanto for a força a decidir quem come ....a ditadura há-de florescer nos espinhos da miséria "
"O Narciso de tanto olhar as águas, não caiu em si ...mas nelas, afogando-se. Que desperdicio de vontade, sentir-se mais do que se é. Contudo até essa ilusão é própria do homem "
"Se todos aqueles de direita fossem tão inteligentes quanto são ferverosos, a esquerda não fazia falta nenhuma"
" O verdadeiro ouro tem cor de batatas ...mas os tolos não sabem. Irão descobrir quando tiverem fome "
"Quando a gente deixa de ver a pessoa e aprende a sentir-lhe a energia, não julga tanto e tolera mais "
"A gente caí, a gente levanta-se, não por ter caído, mas para poder ver melhor o horizonte.A gente sempre caí e sempre se levanta, não por termos caído, mas porque não podemos viver de rastos "
Meio caminho está andando, outro meio falta andar ... quem sabe se bem lá no fim, não nos vem a vontade de recomeçar?Haveria de o caminhar da mesma forma em que o fiz ...se calhar com mais cuidado, porque este caminho trilhado,mesmo assim, é um caminho feliz "
"Os gatos são como os monges budistas ...não se impingem.Os gatos fundamentalmente ensinam o amor sem posse. Porque amar não requer possessão - requer somente, nunca errar o endereço de casa.É por isso que pessoas possessivas não se dão bem com os gatos. Argumentam que lhes tem alergia e são tudo menos budistas "
"Uma flor pode existir sem um jardim...mas nao há jardim que exista sem uma flor - porque depois deixa de ser um jardim, para se tornar num baldio"
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
