Amiga ele Nao te Merece
Não acredito nas coisas pela metade.
Pois se pensamos em reter um pouco do amor, já não é amor.
Se estabelecemos condições para um amigo, já não é amizade.
Sou do partido daqueles que, quando são, são por inteiro.
Mesmo que isso resulte em alguns ferimentos.
As cicatrizes de um coração pleno são sempre mais belas e saudáveis que as sombras do não ser por inteiro.
Já que 'sapo mora na lagoa e perereca na folhagem', o ideal é não comer qualquer perereca nem engolir sapo dos outros!
Se tivesse direito a um desejo.. não pediria nada material .... desejaria simplesmente ... que Deus multiplica-se pessoas como você.
Amo ser livre, entende? Amo não ter necessidade de me apaixonar todos os dias. É tão boa essa sensação de fingir que mando em mim mesmo e nos meus sentimentos, que eu não quero me apegar a ninguém, embora me faça uma falta terrível, alguém pra me prender um pouquinho.
Se for pra me magoar, eu te imploro, não entra na minha vida, eu já sofri demais e não aguento mais essa dor reprimida.
Definitivamente não se chega nunca a felicidade, ela está no caminho, dessa trilha que condiciona a chamar-se VIDA.
Devemos sempre, incessantemente tentar buscá-la!
Não precisa VOCÊ abater a presa.
Leve-a à exaustão e ela própria se abaterá!
(Esta aprendi com um tigre, parente meu).
Entretanto parecia procurar pelo que inevitavelmente não devia, e se corrigia a cada passo, para a esquerda garota, a direita pode ser perigoso, lá tem passado, lá tem erros, lá tem coisas e caminhos que não se deve voltar a trilhar. E estranhamente seguia para o lado certo embora fosse constantemente atraída pelo errado.
Por motivos lógicos os olhos de quem não me conhece suficientemente bem, pra mim vão estar sempre fechados e os meus ouvidos surdos pra opiniões que não me acrescentam em nada.
Briga com quem te gosta, chore por quem te admira e cante para quem não te conhece. Pois vc sempre será especial pelas suas conquistas, mas nem tanto pelas suas aventuras.
Deus nós deu a unica chance de vida, que é está que vivemos. Não queiras saber se terás uma nova chace, por isso siga sempre esse caminho aconteça o que acontecer, pois não quero sofre por sua calsa se você escolher o caminho contrario.
Conceituar pessoas é o mesmo que traduzir textos de uma língua que você não conhece; traduzir o amor é o mesmo que tentar ler esse mesmo texto sem ao menos conhecer o alfabeto...E falar sobre mim, é falar de um texto em construção, que as vezes rabisco, apago e até redijo em cima. Eu sou a história que construo, com os acertos e recomeços inevitáveis, com sorrisos largos e sinceros, e as vezes, lágrimas que chegam a manchar o texto de minha vida. Todavia, escrevo EM CAIXA ALTA, que é pra tudo ficar muito claro. Sou autêntica, sincera, amiga, carinhosa e tudo o mais que a sua personalidade mereça. No texto da minha vida, os personagens são seletos, as páginas totalizam 23 anos, e o final Deus já reservou para mim...
Esses olhos são meus desfazedores de segredos. Através deles não consigo esconder nada do que sinto; São eles que se endurencem juntamente com o cingir de minha testa quando estou insatisfeita; São eles que se fecham ficando pequenininhos quando dou um grande sorriso; São eles que se enundam quando a garganta entala, e por não poder falar, as lagrimas exalam meus sentimentos; São eles que refletem o brilho do mundo em que vivo e a determinação dos sonhos que busco... São eles o reflexo da minha maturidade e infancia ainda presente...São eles o que nem eu mesma sei que sou!
Apartir daquele momento, eu vi um brilho diferente em seu olhar, e, desde então, eu não precisei de mais nada.
Não sou 100% correta, mas procuro ser coerente, sensata e honesta. A honestidade não é só não tirar algo que não te pertence, mas ser verdadeira em seus atos e declarações.
Não adianta se acomodar, ter medo, porque arriscar para o SIM ou para o NÃO você estará arriscando tudo do mesmo jeito.
O problema de pensar muito em nossas perguntas é que não teremos as respostas no momento que gostaríamos e ainda assim elas teimam em aparecer e a depender do espaço que permitimos a elas, sofremos, porque muitas vezes são questionamentos íntimos e profundos que também faz parte de um processo de autoconhecimento. E nos conhecer não é fácil. Estamos sempre nos surpreendendo diante do novo.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
