Amiga ele Nao te Merece
Não te trago flores, te trago aconchego,
Não te trago presente, te trago paixão,
Não te trago palavras, te trago versos mal contados,
Não te trago felicidade, te trago amor,
Não sou perfeita, mas sou alguém melhor
Por você quebrei barreiras e vivi a vida que nunca sonhei,
Hoje és o presente que nunca tive.
Não se perca nós labirintos que a sociedade impõe, faça seus próprios labirintos e saberás onde está a saída.
Talvez não faça sentido, mais o que faz sentido? Numa sociedade toda rotulada
Jamais guarde para si um problema ou angústia não resolvido, transcreva-o para um papel, compartilhe-o com alguém de sua confiança e vá a um(a) psicólogo(a). Assim, certamente aconteceram duas coisas: sua situação será resolvida ou se tornará bem menor do que aparenta.
O tempo é precioso, o tempo é verdadeiro
use o tempo com amor e carinho.
Para que no fim não tenhas tempo de ficar sozinho.
Ser homem não é sobre ser o mais forte, mas sim o que suporta a dor e o sofrimento e segue sorrindo enquanto trilha o seu caminho.
Ser homem é saber que a vida vai te machucar e não haverá ninguém para te ajudar.
Ser homem é ser alguém bondoso e gentil mesmo com cicatrizes, mas também não ser ingênuo neste mundo cheio de veneno.
Terceira vez nesta cidade que não para e se transforma a cada ano. No “BA” de Buenos Aires, ao fundo, o Obelisco, no país do Tango.
A nudez sempre será algo feio de se ver quando não é visto como belo, enquanto a mente maliciosa for presente.
Nas artes, tentei expressar como te enxergo, mas você não soube reconhecer sua própria beleza pela minha ótica.
Pense bem antes de ir, se for não volta, se voltar não vai me encontrar aqui, oque vai restar e saudades...
Envelhecer
Uma verdade que não gostamos de assumir e nem sempre gostamos de encarar.
E é por isso que perdemos os objetivos de vida para assumir a cadeira de balanço, voltando ao antigo berço e ficamos a ver a vida passar, com olhos cansados vendo o horizonte, com saudades de si mesma e se pondo a definhar e a morrer antes.
Antes de um novo amanhecer, antes de um novo sonho, antes de ser mais tudo o que já se foi e que ainda é.
Alegria
Não essa alegria fácil dos cabritos monteses
Nem a dos piões regirando
Mas
Uma alegria sem guizos e sem panderetas...
Essa a que eu queria:
A imortal, a serena alegria que fulge no olhar dos santos
Ante a presença luminosa da morte!
Não há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.
Não sei para onde vou a partir daqui, mas prometo que não será entediante.
Aqui estou, sentado em uma lata
Bem acima do mundo
O planeta Terra é azul, e não há nada que eu possa fazer
"Não somos sempre aquilo que podemos ser.
Não correspondemos sempre às expectativas alheias sobre quem seremos.
Não nos tornamos aquilo que poderíamos ser.
Somos aquilo que conseguimos fazer de nós mesmos."
Eles dizem que tudo acontece por um motivo. Quem "eles" são, não é muito claro. Talvez um teólogo tenha dito isso, ou seja lá quem tiver configurado a simulação em que obviamente vivemos. Talvez a Rihanna. Não, a Rihanna não erra. Com certeza não foi ela. Mas já ouvimos isso várias vezes. É para nos convencer de que tudo teve que acontecer desta forma para nos ensinar algo sobre nós mesmos, para que possamos amadurecer.
Que o meu próximo passo, não seja meu, mas Nosso.
Que a próxima conquista não seja minha, mas para o mundo.
Que o próximo caminho, não seja estrada, mas céu.
Que a próxima parada, não seja fim, mas início.
LUCIDEZ
Aqueles que necessitam de religião para ter
FÉ
Ainda não se conscientizaram da existência de
DEUS.
Aos leitores amigos
Poetas não podem calar-se,
Querem às turbas mostrar-se.
Há de haver louvores, censuras!
Quem vai confessar-se em prosa?
Mas abrimo-nos sub rosa
No calmo bosque das musas.
Quanto errei, quanto vivi,
Quanto aspirei e sofri,
Só flores num ramo – aí estão;
E a velhice e a juventude,
E o erro e a virtude
Ficam bem numa canção.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
