Amiga Diferente
Felizes os q possuem amigos...aqueles q os tem sem pedir!amigo e diferente de parente, amigo agente escolhe parente não!mas não podemos escolher nossos parentes mais podemos escolher qual deles ficarão no nosso coração. vc já esta no meu.
apaixonar-se é totalmente diferente de amar. Quando se apaixona, voce apenas engana seu coração por um pequeno tempo, mas, quando você ama, você nunca perde aquele sentimento, as vezes ele esta mais aparente, as vezes menos, mas voce nunca ama sem antes ter se apaixonado .
um teste muito legal
Esse teste é muito legal faz ai q vc vai gostar:
Vc é diferente??? Faça o teste!
****ATENÇÃO: NÃO LEIA O RESULTADO ANTES DE RESPONDER...****
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!
Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!
Agora, responda uma de cada vez:
Quanto é:
15+6
...21...
3+56
...59...
89+2
...91...
12+53
...65...
75+26
...101...
25+52
...77...
63+32
...95...
Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga adiante.
123+5
...128...
RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!
......
E siga adiante...
......
Mais um pouco...
.......
Um pouco mais...
.......
Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.
98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Seja qual for a explicação para isso, é uma boa maneira de verificar se somos normais ou não!!!
e ai em qual ferramenta vc pensou???
O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito bom e fácil encantar-me por uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela.
Talvez não saibas o quanto esse teu jeito simples é capaz de seduzir, o quanto o teu distanciamento em relação às coisas materiais e mesquinhas te faz especial, o quanto é brilhante e encantador o teu sorriso sincero e discreto.
É fácil amar a tua delicada timidez, é fácil gostar do teu modo educado e gentil de te aproximares, da tua maneira elegante de dirigir elogios, da tua habilidade diplomática para refutar o que não te agrada e solicitar exactamente aquilo que desejas.
Há em ti algo de nobreza. Não apenas na postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas. Há algo de nobre na tua alma e no teu coração, e esta nobreza manifesta-se no teu olhar, nas tuas palavras, em cada um dos teus movimentos.
Tu exemplificas a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraído por ti. É por isso que eu repito: é fácil amar-te, pois encantas-me pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e nobreza.
Ela ficou chocada a saber que eu gostava dela,até me tratou diferente,pois era minha professora!Disse que sou, pra ela, como qualquer outro aluno,mais pra mim,ela não é uma qualquer outra professora!,não sei se choro,quando tento esquecer,já me lembro!Fecho os olhos,como se fosse vídeo,ela aparece.Está gravada na minha memória,impossível de excluir!Não gosto de pensar ela em outros braços.Mesmo sendo minha,apenas professora,sinto um certo ciume.Pensei,"se falo com alguém,vão comentar!se falo pro meus pais,vão dizer pra eu tirar isso da cabeça!",mas primeiro amor,é muito difícil,pelo menos está sendo pra mim!Decidi,falar com ela.Mais não na frente dela(cara-a-cara),falei através do MSN!Estava pronto pra explodir,então falei de uma vez,sem rodeios ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ,acho que foi um choque!pois ficou uns 5 min.sem falar nada!Fiquei preocupado,então escrevi"está tudo bem?ela falou:"que isso Gustavo"!,mais era a pura verdade,escrevi.Falei que tinha que desabafar,e falei de uma vez,falei pra ela é isso,ela escreveu Boa Noite!E saiu!Não sei o uqe ela pensou,mais depois disso quando a vi na escola,me tratou totalmente diferente do que ela sempre trata!olhou pra mim,e foi embora!Não sei se está com raiva,vergonha,e etc...
Mais não tive culpa,foi sem querer,olhei e me apaixonei!Os garotos da escola acham ela muito bonita,mais o que eu sinto é diferente!Acho que é amor de verdade,meu primeiro despertar,nunca senti isso,é muito ruim,pois ela não me corresponde!Quero me comunicar com ela mais não dá,vejo ela terça-feira e sexta-feira!Segunda estou aliviado,terça vejo ela,quarta fico doido,quinta melhoro,mais sexta ela me dá aula,isso acaba comigo pois depois vem sábado,domingo,segunda,sem vê-la!Isso me machuca,mais ainda é saber que ela nem deve stá pensando em mim!Não sei se isso vai passar!mais parece que nunca vai acabar,é loucura para os que vêem,mais o amor é feito de loucuras!Gostaria apenas de sentar e conversar com ela,saber o que ela acha,o que ela senti,e etc...Parece quevou acabar de escrever,mais vem mais coisas na minha mente.Gostaria de chegar pra ela e dizer sem medo de errrar,EU TE AMO!,ia ser o dia mais feliz pra mim nesse momento!Acho que é só.Lizza se você for ler isso um dia,não se esqueça que eu TE AMO,de corpo e alma,de verdade!Beijos!!!Vlw!
Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhece
Hoje aqui sózinha, penso que tudo poderia ser diferente.
Nada de angustia,nada de solidão,nada de saudade..
Mas deixei voce ir,deixei que visse que o seu mundo sou eu,
mas encontraste o mundo que verdadeiramente é seu.
Hoje aqui sózinha amargo a dor da saudade-espera.
Será que virás?será que voltaremos a ser nós?
Chamamos os outros de loucos sem repararmos nossa própria loucura; sem percebermos que o diferente é o louco, e sem notarmos que normal ninguém é. Será que, na verdade, os normais não são loucos?
NORTE
Cada dia me apontam um norte diferente
e a cada dia sigo pelo caminho apontado
Não que eu nao queira escolher meu proprio caminho
Mas parecia tão mais facil
Viro as costas para o futuro e olho pra trás
Na verdade nao sei o que temo mais
O medo do futuro desconhecido
Ou do passado cada vez mais presente
E assim, dessa forma, procuro um norte
Não para me achar
Mas para me perder de vez... em ti
Porque a gente é tão estranho, tão incomum, tão mutante, tão diferente um do outro e tão semelhante...
Um dia diferente
Hoje me sinto pela primeira vez durante anos muito bem por eu mesma fico a imaginar o quanto é grande a compaixão de Deus me sinto feliz, realizada...
Depois de tanto tempo eu vejo minha alma transparecer o ar esta mais fresco meu olhar mais esperançoso pareço ate esta a flutuar nossa q suspiro mais longo e profundo jah vejo a cor fascinante do arco íris é extensa a variedade de amar.
De pés firmes vou continuar a seguir com a cabeça no lugar ei de conseguir rumo ao mais lindo lugar do mundo onde não há preconceitos ou qualquer tipo de sentimento mesquinho desfrutarei de tudo que há de bom espero plantar imensas alegrias para fazer uma boa colheita pois a vida é mais do que simplesmente podemos apreciar.
O rio é diferente do lago.
Ele está sempre fluindo, não pode ser estancado.
Sua água, rica em nutrientes, leva vida por onde passa.
Suas reservas nunca se esgotam porque existe uma
nascente que o abastece constantemente de água pura.
Da mesma forma, quando estamos conectados com
a Fonte nos tornamos doadores de bons sentimentos
a todos aqueles que encontramos no caminho.
Não importa o quanto alguém tente obstruir você,
assim como o rio, continue a fluir o bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar