Amiga Desculpa a Ausencia
Não basta saber,é preciso por em pratica. .......
A vida tem um pouco de tudo aquilo que me disseram.mas para ver acontecer foi preciso querer, investigar e confiar. ...
Deus mostrou a direção,mas foi preciso ampliar a visão com esforço,carinho e dedicação.
O mundo é uma escola e estamos aqui para aprender.
A verdadeira capacitação,não esta no poder do homem que indica a direção,tudo vem do alto e não é por acaso que diz o ditado: "Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos"....
Ficar perdido é só para quem não abre a visão para enxergar com os olhos do coração.
Porque tudo o que vem de Deus é leve ,é simples e cheio de paz.....Para discernir basta querer sentir....
A ciência nunca provou a fé,mas São Thomé deixou na história uma percepção para nos ajudar a aprender a lição.
"A glória das letras só as tem, quem a elas se dá inteiramente; nelas, como no amor, só é amado quem se esquece de si inteiramente e se entrega com fé cega."
O PASSAR DO TEMPO
"Um ano se foi e um ano se inicia, mas não se preocupe, pois Deus sempre está de vigia.
Um ano termina e um ano começa, mas não se preocupe, você realizará seus sonhos, mas ao mesmo tempo, não precisa ter pressa.
Um ano passou e outro iniciou, mas não se preocupe, o Senhor é o teu Pastor e de te sempre cuidou.
Ao acordar de cada novo dia, lembre-se disso: às dificuldades vem e vão e por isso não irá se abalar, não importa aonde esteja sozinha nunca estará.
Nem tudo o que planejar dará certo, mas não se preocupe, o importante é não desistir, persistir, em frente seguir.
Mas acho que isso já é uma certeza para mim, pois, não importa o tempo que passe, ainda verei você brilhar até mais que uma estrela, ainda verei você alcançar tudo aquilo que almeja, e principalmente, ainda verei você sorrindo para vida transbordando de felicidade que tanto lutou para conquistar"
A RESPOSTA QUE PROCURAMOS AO QUE NOS ACOMPANHA
"Tentamos realizar aquilo que sonhamos, buscamos alcançar a felicidade no caminho que trilhamos; tentamos progredir sem cometer erros, devemos ser melhores do que nós mesmos. Às vezes nos machucamos ao longo do que vivemos, às vezes criamos uma realidade, que pensamos ser nosso mundo perfeito; às vezes pensamos em desistir de tudo, chegando a pensar até que não temos propósito nesse imenso mundo; às vezes pensamos sobre à solidão, no quão angustiante pode deixar o nosso coração; às vezes pensamos se encontraremos uma pessoa que será especial na nossa vida, chegando a pensar se seremos dignos de ao lado dela poder ficar. Depois de tanto pensar, depois de tanta coisa ruim que nos cerca tentando nos derrubar, fica até difícil prosseguir, mas fica então apenas uma pergunta: se já chegamos tão longe, porque deveríamos desistir?
Por mais difícil e complicado que possa estar, devemos dizer: obrigado Deus por mais um dia, e uma nova oportunidade de o amor e a felicidade encontrar"
SOLIDÃO, DESESPERO E ESPERANÇA
No cair da noite, a dor que a solidão causa apenas fica mais forte, machucando ainda mais meu coração.
Quando penso que já cheguei ao fundo do poço, percebo que tudo está ficando mais escuro, e que continuo a cair.
Cada vez mais penso se tudo vai terminar assim, se é dessa maneira tão solitária que minha vida terá seu fim.
Cada instante que se passa a tristeza só cresce e o desespero só aumenta, me fazendo cada vez mais cair em decadência.
Visão embaçada, coração aos pedaços, e uma alma aos prantos clamando por socorro em meio aos estilhaços; em meio a tudo isso, desistir seria algo muito fácil.
Ainda assim tento me agarrar a esperança, ainda estou a acreditar que tudo pode melhorar; que ainda há chance de sair do abismo e ao menos mais uma vez, ver a luz do sol brilhar.
Continuarei acreditando que a solidão jamais me consumirá, e que cada novo dia também é uma nova oportunidade que Deus me dá.
Buscarei a felicidade até alcançar; e quem sabe um dia, não encontre a Luz que fará minha vida brilhar, trazendo consigo o amor que da escuridão me salvará.
“Em cada rito especial, não há apenas regras a serem cumpridas, mas a oportunidade de traduzir a agilidade e a técnica em segurança e dignidade para aqueles que buscam no Judiciário a certeza de seus direitos.”
"A coragem não exime o medo. A coragem é a força motriz que nos impulsiona a enfrentá-lo, que nos impulsiona e dá condições de suplantá-lo."
A força não anula a fraqueza. Até o mais bravo herói carrega, em silêncio, uma fragilidade que pode ser sua queda.
Todos somos maus. Não há quem faça o bem. Não há bem em si mesmo, a não ser aquele que recebemos de Deus. Somos seres maus que por motivos egoístas tentamos fazer o bem, portanto, continuamos sendo maus. O amor, a bondade e compaixão e justiça são essencialmente divinos e isso nos torna semelhantes a ele, à medida que ele os distribuiu a todos, independente de cremos nele ou não.
TEMPO A DISTÂNCIA E O NÃO
Lucarocas, a Arte de Ser
Toda e qualquer amizade
Só resiste à duração
Se houver honestidade
No tempo de execução
Sobrevivendo à distância
E se mantendo em constância
Depois de se ouvir não.
Fortaleza, 12 de maio de 2024.
TEMPO DE ESCURIDÃO
Lucarocas, a Arte de Ser
Em seu momento de escuro
Na rotina do viver
Não se recolha ao muro
Do seu lamento e sofrer
Abre da alma a janela
Que a luz que entrar por ela
Apaga o escurecer.
Fortaleza, 29 de outubro de 2024.
Minha parceira com o Universo consiste em que tudo que eu fizer de bom ou de ruim ele me devolver em dobro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar