Amiga Desconhecido

Cerca de 28738 frases e pensamentos: Amiga Desconhecido

LENDA DOS SIOUX

Conta uma lenda dos índios sioux que, certa vez, Touro Bravo e Nuvem Azul chegaram de mãos dadas à tenda do velho feiticeiro da tribo e pediram: - Nós nos amamos e vamos nos casar. Mas nos amamos tanto que queremos um conselho que nos garanta que ficaremos sempre juntos, que nos assegure estar um ao lado do outro até a morte. Há algo que possamos fazer? E o velho, emocionado ao vê-los tão jovens, tão apaixonados e tão ansiosos por uma palavra, disse: - Há o que possa ser feito, ainda que sejam tarefas muito difíceis. Tu, Nuvem Azul, deves escalar o monte ao norte da aldeia apenas com uma rede, caçar o falcão mais vigoroso e trazê-lo aqui, com vida, até o terceiro dia depois da lua cheia. E tu, Touro Bravo, deves escalar a montanha do trono; lá em cima, encontrarás a mais brava de todas as águias. Somente com uma rede deverás apanhá-la, trazendo-a para mim viva! Os jovens se abraçaram com ternura e logo partiram para cumprir a missão. No dia estabelecido, na frente da tenda do feiticeiro, os dois esperavam com as aves. O velho tirou-as dos sacos e constatou que eram verdadeiramente formosos exemplares dos animais que ele tinha pedido. - E agora, o que faremos? Os jovens perguntaram. - Peguem as aves e amarrem uma à outra pelos pés com essas fitas de couro. Quando estiverem amarradas, soltem-nas para que voem livres. Eles fizeram o que lhes foi ordenado e soltaram os pássaros. A águia e o falcão tentaram voar, mas conseguiram apenas saltar pelo terreno. Minutos depois, irritadas pela impossibilidade do vôo, as aves arremessaram-se uma contra a outra, bicando-se até se machucar. Então o velho disse: - Jamais esqueçam do que estão vendo, esse é o meu conselho. Vocês são como a águia e o falcão. Se estiverem amarrados um ao outro, ainda que por amor, não só viverão arrastando-se, como também, cedo ou tarde, começarão a machucar um ao outro. Se quiserem que o amor entre vocês perdure, voem juntos, mas jamais amarrados.



Libere a pessoa que você ama para que ela possa voar com as próprias asas. Essa é uma verdade no casamento
e também nas relações familiares, de amizade e profissionais. Respeite o direito das pessoas de voar
rumo ao sonho delas. A lição principal é saber que somente livres as pessoas são capazes de amar!!!





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Amar é permitir sempre...é deixar que o outro vá.
Ou que fique, se assim o desejar.
Amar é ter um respeito absoluto
pela própria liberdade e pela liberdade do outro.

Amar é compreender sempre.

E isso não significa apenas
entendimento racional,
vai além, muito além:

Amar é reconhecer
afetuosamente
o direito que o outro tem
de fazer suas escolhas.

Deus mandou te dizer isso agora:
Aguenta firme, não desista! Continue a lutar! As crises
e as dores fazem parte da vida. Nunca desista, Deus é
contigo. Uma porta para você está se abrindo onde não
há. Deus mudará a tua história e de hoje em diante. Em
lugar da vergonha, Ele te dará dupla honra. Ele já
começou a agir e ninguém impedirá. Louve, adore e
glorifique ao Senhor!
Levante-se e tome posse de tudo que o Senhor tem
preparado para você. Os teus sonhos estão vivos. Acredite, Deus te escolheu para ser um
VENCEDOR. Deus não se esqueceu de você. Portanto,
nunca desista, Ele não o decepcionará.
VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA DEUS! Ele sabe dos
teus desejos, tem teu nome gravado nas palmas das
mãos dEle, sabe de todos os teus sonhos e já tem data
marcada pra tua vitória. Basta você confiar nEle e não
perder sua fé!

Não é fácil. Nada que vale a pena vem fácil. Vai chegar a hora em que você vai ter que se decidir, qual caminho seguir, qual curva virar, qual trilha caminhar. Vai chegar a hora que decidir pelo que vale a pena lutar, pelo que vale a pena se entregar. A cada decisão que você tomar uma nova porta vai se abrir e uma porta antiga vai se fechar. Decisões, partidas, despedidas e novas chegadas são o ciclo da vida. Você tem que rever suas prioridades, começar a seguir suas vontades, alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e deixar dores, mágoas e rancores que sofreu, no seu passado. O que ficou para trás já não importa mais, não da para seguir em frente olhando para trás. O que importa é o hoje e o amanhã.

Deus dá a liberdade de escolher como viver e o que fazer.
Ele permite que erre e até se afaste Dele se quiser.
Ele se delicia com o seu progresso.
Ele preferiria que você amasse, perdoasse e vivesse em paz.
Ele adora a maneira como você luta para encontrar o caminho até Ele.
Ele está pronto para te amparar, para te auxiliar a se conscientizar da presença Dele na sua vida!
Compreenda a extensão do seu grande amor por você e viva na paz Dele!

Não sei onde posso chegar, mas não paro enquanto não descobrir.

Insistir em algo que nunca dará certo, é como calçar um sapato que não serve mais.
Machuca,causa bolhas e as vezes até sangra.
Aí você percebe que o melhor é ficar descalço.
Deixar totalmente livre o coraçao enquanto vive.
Deixar livre os pés enquanto cresce.

Deus está no controle!

Eu não tento entender as mulheres. As mulheres se entendem e elas se odeiam.

Escuto a voz de alguém lá longe,
Uns após os outros os guerreiros são instigados.
Em uma rua que apenas volta
Quando estará pronto pra ir, está pronto?
O vento sopra do meu coração pelo meu corpo
Violentos anéis de energia pesoteando
Resista, cresça a lua, me chame
Esqueça essa coisa de mudar a história
Vamos, pessoal, levanta
Levanta, a melhor hora é agora!
Movendo na velocidade da luz
Não atrase todo mundo
Yeah!
Vamos, pessoal, mãos pra cima
Nossos heróis voltarão amanhã
Vamos contar os dias
Vamos lá, 3-2-1, faça barulho

“Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade.”

Atualmente, a tua mente, atua ou mente?

Você já colocou água no pacotinho do suco? já teve que passar a escova no tubo de pasta? já consertou sandália havaiana arrebentada com um prego? já lambeu a tampa do danone? já passou de 2 na roleta do ônibus? usa garrafa pet de 2 litros para colocar água? Parabéns feliz dia dos pobres mande esta mensagem para todos os seus colegas pobres porque pra mim foi engano porque eu sou a cara da riqueza kkkkkkkk isso se voce estiver torpedos neh? kkkkkkkkk

Sinto falta de muitas coisas, mas isso não quer dizer que as quero de volta.

Faz bem? É o que você realmente quer? Então não desista.

E fácil seguir em frente, difícil e não olhar pra trás...

Tropecei na ilusão e caí na real.

Te amo muito, você me traz conforto, paz, alegria, dorme comigo, etc. Te amo, travesseiro.

E de todos lugares eu gostaria mesmo é de estar ao seu lado.

""Aviso aos Homens Burros.
Quando Gritar com Sua Mulher.
Tenha a Certeza que Haverá um Outro Homem que Deseja Sussurrar Baixinho eu Seu Ouvido.
E Quando Você Humilhar,Ofender a Agride.
Outro Lembrando-lhe O que Maravilhosa Mulher.
Lembre-se Em Quanto Você Machuca.
Há um Homem Pensando que Poderia Estar Fazendo Amor com Ela.
Quando Você a Faz Chorar.
Tem um Homem que Arranca Sorrisos Dela.
Ame a Sua Mulher da Mesma Maneira que um Outro Amaria se Você não Quiser""