Amiga Desconhecido

Cerca de 28722 frases e pensamentos: Amiga Desconhecido

Cinderela atual não perde o sapato na noite anterior. Ela perde a dignidade, a compostura e o bom senso.

O segredo de um casamento perfeito é workshop... O homem no work e a mulher no shopping!

Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar.

O destino une e separa as pessoas
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que por algum motivo
um dia nos fizeram felizes.
Chega um momento na vida em que você sabe
quem é importante para você,
quem nunca foi,
quem não é mais e
quem o será sempre.

Tente o novo todo dia, o novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo amor, a nova vida. Busque novos amigos. Tente novos amores. Faça novas relações. Jogue fora os velhos relógios, qebre delicadamente seus horrorosos despertadores. Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Vc certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas. Mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, a energia. Só o que está morto não muda.

Sorrir é o segredo para quem quer viver,
Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul celeste num simples fechar de olhos.
Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas... É torná-las como um sentimento mais profundo mais verdadeiro
SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente...

Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver.

Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

O medo de demostrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de ser feliz

Começamos a amadurecer quando rimos de algo que nos fez chorar...O nosso problema é que queremos que tudo dure para sempre, quando a essência da vida é a mudança !!

Querer já é motivo suficiente para tentar.

É muita promessa pra pouca atitude.

Não alimente o ego das pessoas, para que sua dignidade não seja rebaixada.

Mulheres, quem de vocês tiver boa índole e astúcia há de conquistar o que quiser. Abracem o mundo e o conquiste.

Alguém que você não conhece está se perguntando como seria encontrar alguém como você.

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra desta frase :)

Diferença entre amigas e colegas:
Amigas são verdadeiras, enquanto colegas só lhe dão rasteiras.

Mas nada vai resolver seu problema, por isso levante a cabeça, enfrente o problema de cara e simplesmente siga em frente... porque a vida é assim, ela quer saber se você é forte o suficiente para sobreviver

é som de preto, de favelado, mas quando toca, ninguem fica parado

"Nunca tome uma decisão definitiva com base numa tempestade passageira.
Mesmo que as nuvens estejam negras ao seu redor...
Tenha certeza de que estas nuvens também irão passar!
Viva de maneira que sua presença não seja notada,
mas que sua ausência seja sentida.
O perdão deve fazer parte de nossos sentimentos...ninguém é perfeito!
O tempo é lento demais para quem espera, rápido demais para quem teme,
longo para quem sofre, curto para quem desfruta.
Mas, para quem ama, o tempo é eterno."

Postado por Débora Leão