Amiga Desconhecido
Sinto vontade de um abraço apertado; Rosto colado e o tempo, parado.
De sentir o sangue fluir em cada veia; Sentir-me emaranhado nessa teia ..
"Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."
"Quando eu já não existir procura-me no mar. Eu serei as ondas que virão ao teu encontro para dizer que ainda te amo"
Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias(mesmo sem perceber)e trata meus assuntos, como se fossem seus, como se convivêssemos juntas o tempo todo, me da conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros!É alguém que eu confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade. Você ja faz parte do meu mundo!Mesmo que tão distante, está tão perto de mim, porque quem está distante sempre nos causa maior impressão.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.
Quando a noite cai, tudo fica escuro, uma noite estrelada com muito amor para dar.
Vi uma estrela dos desejos e pensei: porque será que estou aqui?
A estrela disse: estás aqui porque és pessoa.
E eu disse: perigo zona em desratização.
Existem duas dores de amor:
a1º e qdo a relaçao termina e a gente, seguindo amando tem q se acostumar com a ausencia do outro, com a sensaçao de perda, de falta perspectiva que nao conseguimos ver a luz no fim do tunel.A 2º e qdo começamos a vislumbrar a luz no fim do tunel, a + dilacerante e a dor fisica,da falta de bjos e abraços, mas qdo essa dor passa começamos um outro ritual de despedida:a dor de abandonarmos o amor que sentiamos, a dor de esvaziar o coraçao de remover a saudade d ficar livre sem sentimento especial por aquela pessoa.E uma dor mais amena que costuma durar mais do que uma dor de cotovelo propriamente dita.
Sao justamente aqueles que amamos que + nos machucam com suas partidas inesperadas, vao-se sem aviso previo e nos levam a felicidade, a fé na vida o equilibrio,nao nos permitimos gostar pelo simples fato de que seremos + cedo ou + tarde deixados para tras na vida, entregues as nossas angustias e remorsos por nao termos dito tudo ou feito suficientes por elas.
Despedir-se de um amor e despedir-se de si mesmo!
E o arremate de uma historia que terminou, externamente sem nossa concordancia, mas q precisa tambem sair de dentro da gente, e so entao poderemos seguir o caminho em busca de felicidade.
Cada vez que duas pessoas se perdoam é Natal.
Cada vez que você mostra compreensão com quem convives é Natal.
Cada vez que você ajuda uma pessoa é Natal.
Cada vez que alguém decide viver honestamente é Natal.
Cada vez que nasce uma criança é Natal.
Cada vez que você procura dar conteúdo novo a sua vida é Natal.
Cada vez que duas pessoas se amam com um amor limpo, profundo e sincero, é Natal.
Cada vez que você olha alguém com os olhos do coração, com um sorriso nos lábios, é Natal.
Porque nasce o amor.
Porque nasce a paz.
Porque nasce a justiça.
Porque nasce a esperança.
Porque nasce a alegria.
Porque nasce a ternura.
Porque nasce Cristo... no seu coração.
_ Quem sou eu?
_ Eu sou aquele que chamam de louco, irresponsável e tantas coisas mais
_ Por quê?
_ Porque revelo meus sentimentos e manifesto meus pensamentos independentemente das conveniências sociais.
_ E qual a loucura que existe nisso?
_ Hoje em dia, é proibido você ser você.
_ Então, eu não sou eu?
_ Ser você num mundo em que todos querem te refazer, é difícil, mas essa pergunta só deve ser feita a si próprio.
_ Mas eu tenho certeza que eu sou eu mesmo.
_ Será?
_ Você está tentando me confundi.
_ De jeito nenhum! É que as pessoas nos anulam sutilmente, sem nos apercebermos disso
._ E você? Tem certeza que você é você mesmo?
_ Sou! Mas só sou porque descobri as sutilezas que eles usam.
_ E quais são?
_ Elas não podem ser ensinadas, só percebidas.
O amor é como o sol:por mais que uma nuvem escura o encubra jamais deixa de irradiar os seus reflexos.
O primeiro amor é sempre o amor marcante; quando você achar o seu, cuide bem antes que ele vá embora.
"Quando um sentimento é verdaderamente puro nenhuma palavra pode descrevê-lo, nenhum gesto é capaz de expressá-lo, nenhum raciocínio explica. Assim é o amor, indescritível, inexplicável e irracional mas maravilhoso!"
Você ja está acabando com o meu dicionário, daqui uns dias vou ter que inventar palavras pra me expressar, tudo que você deveria saber, está dentro de mim e GRANDE parte disso eu não sei tirar pra te mostrar..."SEMPRE te darei um oi com a maior felicidade e um tchau com maior tristeza!" Você pode não saber(espero que saiba, porque ja me virei do avesso pra tentar mostrar) eu te amo, muito...mais que muito, além dele...muito além!(a frase ja ta grande, e ainda vou tentar aumentar mais ainda)Você tem que saber(outra vez) que você sempre pode contar comigo.NUNCA irei te trair, NUNCA irei te enganar... o nunca é uma palavra forte, que se leva a duvidar, mas não estou dizendo porque veio da mente e sim porque veio do coração.E eu sei, que pelo menos em mim, o que vem de lá é mais que VERDADEIRO. A única coisa que eu quero, é a nossa amizade...assim como está a mão na foto. Sempre juntas, unidas bem forte!
Você está aqui para ser aquilo que deseja ser e, ao mesmo tempo, permitir que todos os outros sejam aquilo que eles querem ser.
Não há nada que você não possa ser, fazer ou ter.Você é um magnífico criador e se encontra na TERRA por causa do seu poderoso e deliberado desejo de estar aqui.
São necessários apenas dois anos para que o ser humano aprenda a falar e toda uma vida para que ele aprenda a ficar em silêncio...
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
