Amiga Desconhecido

Cerca de 28722 frases e pensamentos: Amiga Desconhecido

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23).Não deixe a maldade do mundo te corromper. Não perca a esperança diante das tribulações. Recorra a Deus com fé e verdade quando estiver prestes a desistir e ceder às tentações. Ele te ouvirá e guardará o teu coração, que é fonte de vida, onde Ele habita dentro de ti.A bondade e o amor sempre se convertem em força e escudo contra o mal que vem de fora. Mantenha-se forte e preocupe-se em guardar os tesouros que realmente importam nos compartimentos da alma, onde só Deus é capaz de ir.

Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.

Meu Maior Medo é Um Dia te Esquecer, E Meu Segundo Maior Medo é Pela Eternidade Lembrar De Você🍀🍃

Hoje os cemitérios recebem toneladas de flores, mas muitos que ali estão, nunca receberam sequer um abraço em vida.

Um boa noite para alguém. Que é muito importante na minha vida. Que foi o único amor que tive na vida e sempre será. A vida separa corpos mas o coração não. B

Espero e desejo que você esteja tendo um dia feliz...
Feliz aniversário!

Meu coração parou, desde a última vez que eu te vi.
Parou por que, eu senti que seria a última vez.
Não julgo tuas escolhas, muito menos as minhas.
Seu maior medo era a chuva, eu te protegi.
Meu maior medo era perder vc, perdi.
Vc não me protegeu dos meus medos, aprendi a superá - los sozinha.
E assim fiquei, sozinha.
Com minhas melodias e poesias.
O infinito e além, acabou.
Apesar, até Choice e Azzy se acabaram.
O que restou de nós,
Saudade.
Da minha parte.

E aqui estamos novamente, a vida é tão sem graça ultimamente, enviei a pessoa que mais amo para longe, só porque pensei que não a amava mais, o que mais me machuca é saber que ele já me esqueceu ... Não tenho certeza do que dizer, você sabe que a vida não faz tanto sentido sem ele, é uma pena que eu tenha percebido agora ... provavelmente ele já está em outra, talvez não, talvez ele ainda me ame, mas não me queira de volta, e eu não o culpo nem eu perdoaria se estivesse no lugar dele ... ele já havia perdoado algo imperdoável. e não dei valor, e agora estou aqui chorando, implorando a Deus que volte, porque não posso mais viver sem ele. Minha vida é tão incolor. Eu queria que ele me amasse ainda, ousei pedir perdão, ele disse que perdou, mas ele não voltou para mim. o que isso significa ?! que ele realmente me superou ou talvez apenas machuque seu coração toda vez que ele se lembra ... bem, o meu machuca toda vez que o vejo, ele parece está muito bem, parece que eu morro toda vez que vejo ele sendo frio comigo e feliz com os outros. .. talvez ele goste da vida de solteiro ... bem, existem inúmeras possibilidades ... mas nenhuma é certa, então o que tenho que fazer a não ser aceitar.

Compartilhe bons momentos, não sua vida.

Eu te amo tanto, é incrível a forma como você consegue ficar na minha cabeça, eu só... não queria ter que desistir de você sabe? porque eu te amo e só de pensar que eu não posso dizer isso para você dói tanto que eu não sei explicar, na minha cabeça fico repetindo o tempo todo "eu te amo tanto" e... quando soube que ia na sua casa criei esperanças de te ver, mas também fiquei com medo de não conseguir mais parar de olhar para os seus olhos que provavelmente estariam brilhando, queria poder ver você jogando ver a expressão que você faz quando tá concentrado , queria poder fazer carinho no seu cabelo, queria poder caminhar de mãos dadas com você, dar risada com você e principalmente ser o motivo dela eu só queria ver você, eu só queria poder amar você e mostrar tudo que eu tenho para oferecer só que... isso não vai ser possível porque. .. Você não me ama, irônico não? porque foi você quem se declarou para mim, você que tomou todas as iniciativas e foi você que terminou com tudo e eu não te culpo mas ainda dói pensar que todas os meus pensamentos nunca vão se realizar e dói ainda mais saber que você nem pensa em mim e tudo bem porque eu vou parar de te amar.

Infelizmente, muitas vezes, você não conseguirá preencher o vazio deixado por alguém. Porém, em algum momento, você será do tamanho perfeito para o vazio de alguém!

Ações machucam, e muito. Mas palavras vindas de pessoas importantes machucam bem mais.

Um dia , minha professora me viu pedindo desculpas, depois de uma explosão de raiva e entregou-me uma folha de papel lisa e disse:

Amasse-a!

Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha. A professora me disse novamente: agora deixe-a como estava antes.

Óbvio que não pude deixá-la como antes. Pôr mas que tentasse, o papel continuava cheio de pregas.

A professora me disse: o coração das pessoas é como esse papel. A impressão que neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados. Assim, aprendi a ser mas compreensiva e mais paciente.

Quando sinto vontade de estourar, lembro daquele papel amassado. A impressão que deixamos nas pessoas é impossível de apagar. Quando magoamos alguém com nossas ações ou com nossas palavras, logo queremos consertar o erro, mas é tarde demais....

Não existem palavras para descrever o abstrato.

Um professor trouxe balões e deu um a cada aluno no salão. Ordenou que escrevessem seus nomes, deixou-os no chão e tirou os alunos. Depois disse-lhes: "Eles têm 5 minutos para encontrarem os balões com os seus próprios nomes". Os alunos entraram e enquanto cada um procurava o seu nome acabaram os 5 minutos. Ninguém conseguiu encontrar o seu.

Mais tarde disse-lhes: "Agora cada um pegue qualquer balão e entregue-o ao dono". Em um minuto todos os alunos tinham seus próprios balões!!

Disse o professor: " Os balões são a felicidade. Ninguém vai encontrá-la procurando a sua própria sem se importar com a de mais ninguém. Temos que dar aos outros para recebê-la!"

Aprenda a fazer o bem sem esperar nada em troca, porque outro vai te devolver em algum momento!

Não farei mais questão de absolutamente nada. Serei como um espelho, refletirei tudo na mesma intensidade que chegar à mim. A vida é uma troca e tudo que não é recíproco, cansa. Seja exigente com você mesmo, quem se contenta com pouco, merece pouco! Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.

Nós caimos no amor com pessoas que nós não podemos ter.

Você nem sempre vai acertar de primeira, mas é vendo o porque de não ter acertado que faz com que você venha acertar nas próximas tentativas.

Antes de você existir eu já te queria, antes de você nascer eu já te amava, em menos de um minuto de nascido já daria minha vida por você.

Você, que vive de aparências, você é feliz?