Amiga Desconhecido
Lobo Faminto
Como um lobo faminto eu te espero
e te guardo dentro de mim em adoração,
mas, se você se atrasa, o desespero
vem e me amarra nas garras da solidão.
Depois, quando o seu sorriso aparece
e se ilumina, eu conheço outra dimensão,
no meu corpo o desejo doce resplandece,
me lançando hirto nas chamas da paixão
Nossas bocas sequiosas se colam no ecrã,
nossos lábios se roçam lânguidos e febris,
e, sem pensar no passado ou no amanhã
tornam este momento inesquecível e feliz,
porque a vida, se pondo em pés de lã,
da felicidade no coração planta a raiz...
"todos estamos sozinhos na vida e por mais que alguém fique conosco por um, cinco ou cinquenta anos, em vários momentos só podemos contar conosco. A partir desta consciência de que por mais que amemos outro ser essa pessoa jamais preencherá todos os nossos vazios, passamos a aceitar a presença de seres humanos reais e não criaturas bizarramente idealizadas, príncipes e princesas encantadas que só existem em contos de fadas e jamais são perfeitas. "
O que eu sinto por você?
O que eu sinto por você? Desejo ou atração? Fascinação ou paixão? Não sei…
Desejo? Sim, quero você.
Atração? Sim, você é diferente de tudo o que conheci.
Paixão? O que é paixão?
Querer alguém do nosso lado, querer ver, estar, sentir esse alguém…
Querer sentir o sabor da tua boca, a magia do toque das suas mãos, querer no meu corpo teus limites e sentir você.
Se isso tem alguma coisa a ver com paixão, acho que posso dizer que estou apaixonado por você!
ele:
amor fiz uma coisa horrivel.
ela;
o que ?
ele
saiontem e te trai.
ela;
relaxa,eu fiz pior.
ele:
o que ?
ela;
fiquei em casa e confiei em você
Cada um de nós somos como uma estrela, só temos que fazê-la brilhar
Podemos ser uma luz na nossa própria vida.
Seja luz, irradie sua luz para as pessoas ao seu redor.
Nós podemos ter o brilho do sol, da lua e das estrelas.
Admire a lua, o sol, nunca se esqueça de que eles brilham para nos iluminar
A vida pode ser bela como uma poesia, e isso vai depender da maneira como sorrimos para ela.
Podemos ser o brilho que as vezes a lua esconde de nós
basta que tenhamos a coragem para mudar, quando a situação exigir mudança
e para ouvir, porque as vezes podemos aprender com as experiencias e os exemplos dos outros.
Vamos espalhar nossa luz, assim estaremos iluminando não somente nós mesmos, mas também as pessoas ao nosso lado.
SEJA LUZ.
Eu vou ter fé e lutar, por mais que digam que é impossível, por mais que eu perca uma batalha, não desistirei até ter a justiça
Vai atrás do que te faz feliz, não importa o que os outros vão dizer. O importante é seu sorriso, o importante é você estar bem, em primeiro lugar se ame!
O que eu vejo em tu,
Em ninguém mais eu vejo,
Por isso que,
Cada hora e minuto,
Aumenta meu desejo.
Desejo de poder ter um passarinho,
Que canta só pra mim.
Desejo de sempre ter certeza de que
Ao perguntar se tu me amas,
A resposta será sim.
Poder cair em seus braços,
E fazer deles o meu ninho,
Que mora um passarinho,
Que canta só pra mim..
Saber que tenho um tesouro,
Que nenhum dinheiro paga,
Saber que o amor que tenho,
É amor que nunca acaba..
E a história sempre se conclui com dois idiotas orgulhosos que vivem na saudade, mas não admitem o quanto precisam um do outro.
Você precisa se desfazer de seu complexo de inferioridade.
Você não é aquilo que as pessoas falam que você é.
Tenha mais auto confiança. acredite mais em você.
Ocupe o seu tempo,não ligue se está agradando ou não.
Use como o seu lema akela parte de uma música :"Fale bem fale mal mas fale de mim"
Apaixone-se pela manhã que, todos os dias, te levanta com os pés firmes no chão. Apaixone-se pelas canções que, mesmo quando todos se calam, ainda sussurram o refrão em seus ouvidos. Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver.
Arrume suas malas, porque dessa vez é você quem vai embora, e não por livre e espontânea vontade. Te obrigo a sair da minha vida. Vai logo, porque eu já tô mais do que decidida, vai lá procurar em outras, o que você só encontrou em mim, vai lá quebrar a cara, enquanto eu concerto a minha. Chega desse mal de amor, chega de ser mal-amada. Vivendo em uma situação que é cômoda pra você, e insuportável pra mim. Não dá. E por favor não volte nunca mais. Porque de todas as vezes que eu disse adeus, essa foi a mais sincera. E não estou enfurecida não, o nome disso é mágoa, cansaço. Você me cansou. Parabéns! Conseguiu a coisa mais difícil do mundo, me deixar indisposta, ao ponto de desistir. Vai lá, conhecer tudo que ilude teus olhos, mas não o teu coração. Vai mesmo, pra você descobrir o quanto as coisas perderam seus valores, e quem sabe você não descobre o meu. Vai embora, e me deixar ter o que você não foi capaz de me dar, a felicidade. Coisa simples que você nunca soube fazer. Sem muitas longas despedidas, sem pedidos de desculpas, e promessas que são quebradas horas depois. Entenda por favor, e descubra por aí o que é amor. Porque você é o tipo de cara de coração vazio, que precisa de muitas mulheres pra se preencher.
A verdadeira realidade do ser humano:
Se você é magro, você é fraco demais, desajeitado, incabível na sociedade, ai você é criticado!
Se você é gordo, você é ridículo demais, está fora de todos os padrões, ai você é criticado!
Se você é tímido, você é introspectivo demais, um verdadeiro anti social, ai você é criticado!
Se você é musculoso, você é forte demais, usa bomba, é brocha, é superficial e só quer aparecer, ai você é criticado!
Se você é espontâneo, você é quer aparecer demais, quer ser melhor do que todo mundo, ai você é criticado!
Se você é inteligente, você calcula demais as situações, muito paranoico, ai você é criticado!
Se você é conservador, você é careta demais, não se adapta a nova realidade liberal, ai você é criticado...
Resumindo o ser humano não está adaptado a aceitar ninguém, ou seja, pare de tentar se encaixar no idealismo da massa, seja autentico, não mude por ninguém, pregue a tua verdade e sua própria identidade, porque de uma forma ou de outra você vai ser criticado e apontado do mesmo jeito!
Então está na hora de levantar a cabeça mais uma vez
Quem tem a capacidade de se manter intacto de todo o preconceito, má informação, desrespeito e opressão? Ninguém! mesmo que lutamos para mostrar ao mundo que somos seres fortes, destemidos, corajosos, nenhuma armadura fictícia será capaz de esconder toda a sua vulnerabilidade.Não adianta é impossível você ir de contra os teus sentimentos.
Ninguém é rocha, todos aparentam ser impenetráveis.
Ninguém é de ferro, todos fazem questão de parecer inatingíveis.
Ninguém é perfeito, todos forçam uma alegria em tempo integral.
Ninguém é positivo 24 horas, todos fazem acreditar que a motivação é uma fonte inesgotável.
A vida é como um longo tabuleiro, onde não dá pra se ter certeza em onde está pisando, passos em falso? passos seguros?não sei! mas a única concepção segura que temos é que vamos dar aquele passo é que terá consequências positivas ou negativas.
É tudo um mar de ilusão, meu amigo, é tudo caricatura, tudo máscara, são todos fingidos, todos falsos, todos nojentos, acho que prefiro continuar a ser o mesmo.
.....seja autentico, não mude por ninguém, pregue a tua verdade e sua própria identidade, porque de uma forma ou de outra você vai ser criticado e apontado do mesmo jeito!
A verdade é,muitas vezes,apenas uma mentira bem contada. Assim como a mentira é apenas uma verdade imaginada.
APRENDENDO A LIDAR COM A DOR:
"Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas."
Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou grão de areia.
Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada nácar.
Quando um grão de areia a penetra, ás células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra.
Como resultado, uma linda pérola vai se formando.
Uma ostra que não foi ferida, de modo algum produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
O mesmo pode acontecer conosco.
Se você já sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém?
Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?
Suas idéias já foram rejeitadas ou mal interpretadas?
Você já sofreu o duro golpe do preconceito, ou da rejeição de alguém?
Já recebeu o troco da indiferença?
Então, produza uma pérola!
Cubra suas mágoas com várias camadas de AMOR.
Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento.
A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, mágoas, deixando as feridas abertas e alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.
Assim, na prática, o que vemos são muitas "Ostras Vazias", não porque não tenham sido feridas, mas porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em amor.
Um sorriso, um olhar, um gesto, na maioria das vezes, vale mais do que mil palavras!
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
