Amiga Desconhecido
Certo dia, um professor antigo fora ser tutor de um grupo de alunos.
Um profissional reconhecido temido por sua fama de exigente.
Mas um aluno inconformado e questionador percebeu que não era fama, era fato. Pois havia constado que era falta de educação em sua fama de exigente.
Tal como cobrou que fosse tratado com respeito.
Mediante a isso surgiu a amabilidade do mestre com os demais e a rejeição do inconformado. Aquele mestre com o grupo passam a denegri-lo repudia lo; caluniando, invertendo a situação.
Ressaltando que fora indisciplinado e desrespeitoso em sua conduta.
Indagou o aluno em si mesmo...
Pois é esta forma de ensino que saem os profissionais?
Se aliam ao mais forte por medo de punições.
Pense nisso...
O que você tem ensinado?
O que vem aprendendo?
Você pode ser o mestre de alguém!
É preciso remar contra maré.
Sempre!!!
Sempre me doei demais, sempre me entreguei demais, sempre amei demais os outros, sempre confiei demais nos outros. Talvez fosse um defeito meu isso. Tem gente que vale muito a pena. Mas, existe uma pessoa que vale muito mais, e talvez ela nem saiba disso, porque insiste em abraçar o mundo das pessoas mesmo quando se depara com o vazio.
o amor não acaba, mas adormece. e você aprende a viver com isso dentro de você como se não fosse nada.
até não ser.
"Por que as pessoas costumam falar que tudo acabou pois 'não deu certo'? Não deu certo? Claro que deu, deu certo até onde tinha de dar. Agora, vire a página e comece uma vida nova, mas antes não esqueça de deixar a antiga realmente para trás. Entenda que te serviu para crescer. Não atrapalhe as coisas do seu futuro que te dará a chance de dar certo de novo por conta de outras do seu passado que possam não ter dado mais. O que não deu certo, para sempre, teve a sua chance de dar. Existiu o suficiente e passou.
Renove-se e, no novo, permita-se excluir tudo o que acha que não foi bom, mantenha o que acha que foi e acrescente o que faltou, mas lembre-se que tudo o que passou, bom ou não tão bom assim, passou por alguma razão, valeu igualmente porque te deu a chance de aprender e a partir desta chance, se renovar. Tire proveito, não desperdice as oportunidades e nem faça os seus acontecimentos, sejam eles em forma de alegrias ou tristezas, terem sido em vão.
Entenda que pode não ter sido para sempre, mas foi o tempo que tinha de ser e por alguma boa razão, porque nada acontece por acaso."
Viver com medo de se decepcionar, de sofrer e se protegendo de tudo e de todos é viver pela metade.Como saber o que é a real felicidade se não souber o que é sofrimento? Como saber o certo se não apreender o que é errado? Nos podemos ser aconselhados, mas nada substitui as nossas próprias experiências e intimidade com Deus.
O importante não é quantas lágrimas derramou, mas sim quantas vezes se permitiu sorrir novamente.
Não há como viver uma vida plena em Deus, se você não VIVER, se não se permitir a correr riscos,
Nesse caminho há erros, perdas, dores, decepção e feridas e por ai vai.
Mas principalmente amor, paz, alegria, fé, renovo, esperança, promessas e muito mais.
Existe algo mais arriscado do que seguir o evangelho? Acho que não.
Mas existe algo que nos tragar maior realização que a do mesmo? tenho certeza que não.
Viver plenamente quer dizer que você vai sofrer, vai sorrir, vai cair, vai se levantar, vai querer desistir, vai querer avançar. Mas tudo depende de como vai terminar, se escolheu o caminho da luz e da verdade independente dos resultados e recompensas.
Nosso maior desafio é o viver e não a morte. Não desista!
Não deixe que te julguem pelo lugar de onde você veio .Você pode ultrapassar qualquer coisa se acreditar em si msm ...
Tudo que eu gosto é ilegal, imoral, engorda ou visualiza e não responde.
Nota: Trecho adaptado de outro pensamento.
um império destruído por seus inimigos pode se reerguer, mas o que se destrói de dentro pra fora não.
Assim é a vida.. Alguns vão apontar o dedo.. Outros vão criticar.. Haverá os que falarão mal.. Talvez a sinceridade agrade uns poucos.. Mas, com certeza, a verdade engrandece a alma .
O importante é esquecer os espinhos; é plantar flores pelo caminho.. O que parece que NINGUÉM enxerga hoje. Amanhã florescerá!!!
Friends from the start, when everything was new. Friends through the hard part of growing-up we got through. Friends through the middle parts: the good and the bad. Friends through the happy times. Friends through the sad. So wherever you go: here, there or wherever... know that you've got a place in my heart – friends from the start: friends forever.
Se desejas emancipar a alma das grilhetas escuras do "eu", começa o teu curso de autolibertação aprendendo a viver "como possuindo tudo e nada tendo ". Se chegaste a Terra na condição de um peregrino necessitando de aconchego e socorro e se sabes que te retirarás dela sozinho, resigna-te a viver contigo mesmo, servindo a todos, em favor do teu crescimento espiritual para a imortalidade.
Mil coisas acontecem ao seu redor, talvez eu faça diferença..." E o q resta pra vc são apenas as coisas q vc pode suportar..."
Entre homens e mulheres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade.
A vida não é uma vela curta para mim. É um tipo de tocha esplêndida a qual estou segurado pelo momento, e quero fazer com que ela queime tão brilhantemente quanto possível antes de passá-la para as próximas gerações.
Talvez envelheça rápido d+, mas lutarei p/ q cada dia tenha valido a pena;
Talvez sofra inúmeras desilusões no decorrer da vida, mas farei q elas percam a importância diante dos gestos d amor q encontrei;
Talvez ñ tenha forças p/ realizar todos os meus ideais, mas jamais irei me considerar 1 derrotado/a;
Talvez em algum instante sofra 1 terrível queda, mas ñ ficarei por mto tempo olhando p/ o chão;
Talvez tenha q enfrentar inimigos, mas terei humildade p/ aceitar as mãos q se estenderão em minha direção;
Talvez seja enganada inúmeras vezes, mas ñ deixarei d acreditar q em algum lugar alguém merece minha confiança;
Talvez c/ o tempo perceba q cometi grandes erros, mas ñ desistirei d continuar trilhando meu caminho;
Talvez c/ o decorrer dos anos perca grandes amizades, mas irei aprender q aqueles q realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos;
Talvez algumas pessoas queiram meu mal, mas irei continuar...
eu admiro o que não presta.
eu escravizo quem eu gosto.
eu não entendo.
eu trago o lixo para dentro.
eu abro a porta para estranhos.
eu cumprimento.
eu quero aquilo que não tenho.
eu tenho tanto a fazer.
eu faço tudo pela metade.
eu não percebo.
eu falo muito palavrão.
eu falo muito mal.
eu falo muito.
eu falo mesmo.
eu falo sem saber o que estou falando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar