Amiga Desconhecido
Você só pode ter sucesso sem conhecer o que é o sucesso, e o que não é!
Não busque o desconhecido, descubra o propósito e lute por ele, ATÉ conseguir!
Toda mudança traz consigo o medo. Medo do novo, do desconhecido, isso é fato. O que não podemos é deixar esse medo ser maior que
a nossa fé. Fé que nos leva a crer que o amanhã está nas mãos de Deus e que Ele, sabe o que é melhor pra gente.
A verdade só vem quando nos abrimos para conhecer o desconhecido. Quem desconhece sobre algo precisa ao menos ter a curiosidade e estudar para assim ter sua opinião. Ter opinião de algo desconhecido não é a mesma coisa que dizer a verdade.
NOSSOS SENTIMENTOS SÃO UM MERGULHO AO DESCONHECIDO.
SÃO AS ENTRELINHAS ENTRE MORRER E SOBREVIVER [...]
Voando...
Voando como uma borboleta
em jardim desconhecido,
procuro me soltar
e fazer de cada momento,
uma passagem anônima
entre as flores coloridas
que começam a se destacar
anunciando,
uma primavera prematura
que vai lentamente,
afastando um inverno indeciso,
perdido, em tardes ensolaradas.
by/erotildes vittoria
" Na passarela do destino novos pés desfilam apressados a caminho do desconhecido.Enquanto isso a árvore imponente, com suas raízes bem firmadas no chão, contempla todas as cenas do destino nascendo e se desfazendo como água escorrendo pelas mãos, desde o caminhar das horas que no tempo se consome aos passos do menino que o destino se encarregou de transformar em homem." Viviane Andrade
Vida sem alegria, história sombria
Este poeta é desconhecido
Veio a inspiração, surge a poesia
Ele almeja tornar reconhecido
O autor deste texto quer receber carinho
Deseja ter bons amigos
Fica o dia inteiro sozinho
Passa despercebido
O escritor necessita desabafar
Descreve o que sente no papel
Sidinei gosta de declamar
Pensa sempre em ir para o céu.
Não deixe que o medo do desconhecido, te impeça de fazer novas descobertas e viver novos momentos! Ouse.
Ela já passou neste caminho; não é desconhecido, ela sabe os ricos até chegar ao final da estrada. Nem sempre a gente manda no coração.
A Primeira Reação do Ser Humano diante do Desconhecido, É o Medo.
E é este medo que trava todas as possibilidades de Desfrutar Algo Novo.
Permita-se avançar diante de suas barreiras, Só Assim VOCÊ poderá Aprender com as dificuldades do Desconhecido, e também saberá como foi Ótimo Saborear as Coisas Boas das Novas Possibilidades.
Ricardo Deric
A excelência da sabedoria está em conhecer o desconhecido e reconhecer que desconhece o conhecido por completo.
De que adiantou eu me jogar na frente de um ônibus, pegar carona com um desconhecido, e passar noites em claros pensando no nosso futuro separados? Você não era o cara certo.
Amar é se aventurar no desconhecido de outro ser, se apaixonar é se aventurar nos desejos de de se ter, ter é se aventurar nas conquistas da vida e nas realizações dos sonhos. Não há vida sem aventura, cada um faz a sua a sua maneira.
A verdade é o único caminho a seguir, qualquer outro é apenas atalho desconhecido que não leva a lugar algum;
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
