Amiga Desconhecido
Eu Sou um Artista.
Eu sou um artista desconhecido
Que lança suas frases ao vento,
Que faz de sua vida um abrigo
A encarar as forças do tempo.
Eu sou um artista oprimido
Que caminha só com a alma
Tendo ao lado somente a sombra,
Papel e caneta e um pouco de calma.
Eu sou um artista completo
Da música, dos poemas, das noites de inverno
Que conta sua vida em textos, em versos,
Que some no alto do palco da minha ilusão.
Eu sou um artista verdadeiro
Escondido entre as nuvens nubladas
Que vive um eterno “conto de fadas”
A espera de um reconhecimento da platéia.
Eu sou um artista muito sincero
Que reconhece o que tenho e o que quero
No caminho escolhido pelo livre arbítrio
Esperando, quem sabe um dia...
Cumprimentar o público...
Extasiado pelos aplausos.
Procuro algo desconhecido, uma felicidade que não sei onde encontrar. Por mais que tenha momentos felizes, são apenas momentos. Alguma coisa me falta, talvez alguém, mas esse alguém nunca preencheria o vazio dentro de mim, pois busco algo impossível, a perfeição, o inexistente.
Às vezes não sei quem sou o que estou fazendo aqui, quem ou o que me falta. Talvez precise estar mais perto de Deus ou ter mais amigos. Ainda assim, não seria completamente feliz. Sinto-me sozinha mesmo estando no meio de multidões.
Quando estou com vontade de chorar, trago um sorriso do fundo da minha alma e digo pra mim mesma: não você não pode chorar agora, amanhã será um dia melhor. Então tento me alegrar, sei que é uma alegria falsa, pois minha alma está triste e meu coração bate sem sentido, apenas por bater. Pode ser que esteja doente, não de uma doença qualquer, mas de uma tristeza profunda que me corrói por dentro.
A cura desse mal pode estar em um coração apaixonado que preciso encontrar para alegrar minha alma, e dar-me um motivo para sorrir, pois o amor tudo cura.
Acho que chegou a hora do desconhecido se tornar conhecido.
Mas, como conhecido se eu mesma o desconheço?
Sentimentos antagônicos tomam conta de mim...
Amor - ódio
Paz - revolta
compreensão - e uma vontade de gritar!!!!
No fim... acho melhor deixar pra lá ... o tempo é curto...
estou contando as horas para o meu grito de LIBERDADE!!!
Meus grandes amôres, venham me buscar!!!!!
Autor Conhecido (por mim).
"Alegre desconhecido"
Apenas a beleza me conduz
E como provérbio grego:
"coisa difícil é o belo!"
Me amparo no calor e no frio,
na busca do que sei nunca encontrar!
Sempre na dor, na cor, nos confins de todo começo.
Aqui se torna mais longe o meu retorno
Porque em choro silencioso escondo lágrimas.
Tormentos em faces de alegrias!
Enquanto dormem, faço versos!
Sempre na dor, na cor, nos confins de todo começo.
Busco lugares, destroços, e rios!
Pinto todos de cores pálidas e depois rasgo!
Caminho entre o tempo e escorrego pelo espaço.
E encontro o desolar da solidão.
Sempre na dor, na cor, nos confins de todo começo.
Eu vou seguindo sozinha esse caminho desconhecido, esbarrando no acaso, vivendo o inesperado, até que algo que realmente vale a pena me pare ou apenas mude minha direção.
É, gata, meu vírus é desconhecido pelo seu antivírus, quando eu me infiltrar dentro de você, irei direto ao seu coração, causando travamento ao tentar saber o que está acontecendo no sistema...
Quando alguém desconhecido me pergunta se estou bem, digo sempre que sim. Não quero quem eu não conheço dando palpites na minha vida.
O caminho
Estava andando em um caminho desconhecido
Que poucos ousaram andar,
Um vale de sombras esquecido,
A insanidade é difícil de explicar.
Na porta deste vale, o seu porteiro é amigo.
Um sentimento muito querido,
Como o Amor é difícil de confiar.
Despois de aberto, o caminho você tem de trilhar,
Encontrará muitos andarilhos
E não poderá parar para ajudar.
Um deles é muito simpático,
Seu nome é solidão,
Ele é muito antigo, pois nasceu junto com Adão.
Quando estamos conscientes os sentimentos ficam lá,
Vagando, esperando uma oportunidade,
Para exteriorizarem, e um ar respirar.
Só peço um favor a você leitor,
Tome cuidado, quando for se expressar,
Alguns sentimentos são ambíguos
E podem nos enganar.
Na tristeza até um desconhecido, ou mesmo um inimigo, tem compaixão, mas na felicidade eles não ousam se aproximar. É aí que você percebe quem caminha com você, suportando sua felicidade transbordante, sem um pingo de inveja.
Seja Bem Vindo !
A um mundo desconhecido
A um mundo estranho
A um mundo que um dia você irá descobrir que...
A um mundo SURPREENDENTE & FANTÁSTICO.
A natureza do jornalismo está no medo. O medo do desconhecido, que leva o homem a querer exatamente o contrário, ou seja, conhecer.
Não confio em amores sem referências
Nunca namorei alguém desconhecido, alguém que do nada me canta e encanta, na verdade sou muito pé atrás com isso, apesar de ter amigas que se deram bem namorando, noivando e casando com carinhas da internet, de balada ou de encontro casuais no supermercado, bancos ou postos de gasolina eu não confio.
Não consigo dar confiança e quebrar a regra básica ensinada por minha mãe desde quando me entendo por gente: não dê confiança para estranhos. Na verdade, nem todos com referências são confiáveis, tenho uma amiga que pegou AIDS do marido e tantos outros casos de corações partidos e situações constrangedoras vivenciadas por amores com referência. Não dá para generalizar, mas também não consigo colocar a sementinha do confie plenamente no meu coração e regar essa mudinha da desconfiança. Eu não consigo e ponto, talvez porque a minha desconfiança seja maior que o meu encantamento, talvez seja o sexto sentido me dando sinais, talvez não seja o tipo de relacionamento que desejo, talvez, talvez, talvez.
“Amor”: desconhecido da maneira que se deve utilizar, usado de forma errada e ignorado por falta de coração;
Amar você é acreditar no impossível , é enfrentar o desconhecido , sem desculpas ou justificativas , é sentir o coração pulsando quando te abraço , te beijo , ou simplesmente te vejo , é tomar todas as suas ações, como uma inspiração para transformar a nossa história em uma históia unica, eterna , e para cada vez mais amar você .
Desde que nascemos temos curiosidade de descobrir as coisas, o desconhecido, o novo. Jamais perca essa vontade de descobrimento, mas também deixe-se descobrir, seja um explorador! mas também um nativo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar