Amiga Desconhecido

Cerca de 28639 frases e pensamentos: Amiga Desconhecido

Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu.

É preciso correr riscos.
Porque o maior azar da vida é não arriscar nada…
Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver…
Acorrentadas às suas atitudes, são escravas;
Abrem mão de sua liberdade.
Só a pessoa que se arrisca é livre…

Nada que é feito com amor é pequeno ou sem valor.

CHARADA
A mãe de Maria tem 5 filhos que é: Lala, Lele, Lili, Lolo e...?







Resposta: Maria

Sonhe o suficiente para que os medíocres riam da sua cara... Daqui alguns anos alguém estará errado e este alguém não será voce!

Creia no sol mesmo que ele não brilhe!
Creia no amor mesmo que você não o sinta!
Creia em Deus mesmo que ele esteja em silêncio!

Não sou louca! Apenas vivo em um mundo onde não vale a pena ser normal.

Vírus altamente contagioso

Vírus altamente contagiosos,
estão se espalhando por aí.
Me desculpe,
agora que você abriu esta mensagem,
não tem mais jeito,
você já caiu na rede e não tem como deletar.
Mas não se preocupe, eu já me contagiei
e aprendi que vale muito a pena.
Tomara que você se contagie também.
Repasso para você:
*O Vírus da Alegria
*O Vírus do Amor
*O Vírus do Carinho
*O Vírus da Esperança
*O Vírus do Sorriso
E o mais forte deles,
que não há antivírus que resista...
*O Vírus da Amizade!

Fique com Deus e que os anjinhos te acompanhem e te guardem por todo o dia!

Apesar do medo de amar não fujo do amor.

Vivo cada momento sem medo de errar.

Meu caminho traçado esta e em cada passo sei que a felicidade irei alcançar.

Aprenda a apreciar o que você tem, antes que o tempo faça você apreciar o que você tinha.

Você pensa em mim, como eu penso em ti?

Saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos..."
a gente pensa que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e a gente percebe que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto vivemos e aproveitamos, normalmente&loucamente a vida, com pessoas que seeempre nos fizeram feliz! E por mais que ela machuque, ela não pode mudar tuudo o que passou.Isso sim, vai ficar pra sempre, porque ta guardado em um lugar aonde ninguém pode mexer, ninguém pode tirar.

Feliz do rinoceronte, que o chifre não passa de um topete

Já não sou mais a mesma pessoa de ontem e amanhã serei outra versão de mim.

Só quero o que pode dar certo, não tenho tempo a perder

De todas as lições sobre o tempo, a maior delas é não perdê-lo com coisas desnecessárias, sejam elas preocupações, medos e amores fracos.
Tempo é artigo de luxo. Nunca temos o suficiente e o pouco que temos perdemos com o que não deveríamos. Diferente do que pregava o grande Renato Russo não temos todo o tempo do mundo e os dias passam impiedosamente sobre nossos olhos.
Sinceramente, já perdi as contas de quantas vezes me peguei pensando na fragilidade humana diante do tempo. Vivemos os dias, mas não aproveitamos os momentos. Acreditamos em segundas chances, mas não apagamos as mágoas que ficaram da primeira. Queremos que tudo aconteça rápido, mas não tomamos atitudes para isso. A verdade é que ainda não entendemos o papel do tempo e sua forma de agir em prol do homem.
O tempo não representa uma unidade de medida certeira capaz de mudar o rumo das coisas através dos minutos, dos dias ou dos meses. Inclusive, sobre isso, Einstein chegou a afirmar que “o tempo é relativo e não pode ser medido exatamente do mesmo modo e por toda a parte”.
Tempo significa passagem, seja ela de vida, de momentos ou de sonhos. Proust afirmava que “os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem”.
Que o tempo é curto e a vida efêmera todos sabem. Aproveitar os momentos que nos são ofertados e usufruir de boas companhias que é o “xis” da questão.
Tempo não é algo que se compre, que se venda ou que se troque. É preciso inteligência emocional para entender seu valor e usufruí-lo sem culpa.

Quando você muda seu modo de pensar, mudam suas crenças.
Quando você muda suas crenças, mudam suas expectativas.

Quando você muda suas expectativas, muda a sua atitude.
Quando você muda sua atitude, muda o seu comportamento.

Quando você muda seu comportamento, muda o seu desempenho.
Quando você muda o seu desempenho, você muda sua vida!
Mude seu modo de pensar e mude sua vida!

Fale devagar mas pense depressa.

O fato de eu não me demonstrar claramente não quer dizer que eu não sinta.

O importante são os momentos, o resto... Passa!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp