Amiga Desconhecido

Cerca de 28718 frases e pensamentos: Amiga Desconhecido

Não erramos ao amar uma pessoa, erramos em esperar que ela nos ame da mesma maneira. Amor não se cobra, se recebe!

O silêncio assusta, porque a gente não tem ideia se a pessoa está sentindo a nossa falta ou se está gradualmente aprendendo a nos esquecer.

Apesar de falar pra mim mesma que já era, o meu coração insiste em me fazer lembrar de você.

Talvez o lobo seja apaixonado pela lua. E toda noite ele chora por um amor que nunca poderá viver!

Saudade não depende do tempo que você não vê a pessoa, e sim da vontade que você sente de estar com ela.

Cinco motivos que levam os homens a terminar uma relação
Muitas vezes e injustamente rotulados de serem incapazes de assumirem um compromisso sério e duradouro com uma mulher, de manter uma relação feliz e saudável, a verdade é que os homens tão depressa iniciam como terminam relacionamentos. Tal como as mulheres, também eles têm os seus motivos para acabar relações, sejam de longa, média ou curta duração: saiba as principais razões.

1. Eterno solteiro
Há qualquer coisa de muito especial e misterioso entre o ser masculino e o seu fascínio com a vida de solteiro. Só assim é que ele se sente verdadeiramente livre, descomprometido e de bem com o mundo… até encontrar uma mulher com quem queira partilhar algum do seu precioso tempo! No entanto, se ela começar a controlar cada movimento seu, a insinuar “passos mais sérios” ou pior “o casamento”, a corda invisível e permanente que lhe cerca o pescoço começa a apertar e ele desaparece sem deixar rasto. Na sua cabeça, nenhuma mulher vale a sua independência.

2. De anjo a demónio
Quando a mulher doce e meiga que conheceu há uns meses atrás – e lhe causou aquele agradável aperto no coração – se transforma numa bruxa de voz estridente que lhe arrepia a espinha e parece deitar fumo das orelhas cada vez que ele chega atrasado 5 minutos ou se esqueceu de ligar para lhe desejar uma boa noite, a coisa não vai acabar bem. Vai simplesmente acabar. Num abrir e fechar de olhos.

3. Quando o sexy se torna enfadonho
Se há uma coisa que os homens sabem fazer bem é apreciar uma mulher bem vestida… e se esse visual arrebatador foi especialmente pensado para eles, tanto melhor! Agora, quando volvidos alguns meses da relação, os saltos altos e um pouco de maquilhagem deram lugar a fato de treino e cabelo desmazelado, bem, é natural que eles comecem a olhar para a vizinha ou para qualquer outra mulher que emane aquela essência exclusivamente feminina. Ao questionarem-se: “onde está a mulher que conheci?”, a verdade é que já se descuidou demais e ele vai partir em busca de mais e melhor.

4. Ele não quer apenas uma, quê-las todas
Há homens que apreciam, acima de tudo, a conquista de uma mulher e não a mulher em si. São os jogos e tácticas de sedução que eles aperfeiçoam e às quais se entregam incondicionalmente, a mulher é apenas um prémio com o qual se contentam enquanto ela lhe resiste, fazendo-se de difícil e de independente. Uma vez conquistada, o homem perde rapidamente interesse e parte para outra, porque tem de começar tudo de novo para se sentir verdadeiramente feliz.

5. Na busca da mulher perfeita.
Ah, pois é. Os homens também nutrem uma missão secreta que é encontrar e conquistar a sua “princesa encantada”, mas fazem-no de uma forma muito sui generis. É que, para eles, existem as mulheres perfeitas para apresentar à família, para casar e serem a mãe dos seus filhos; mas também existem aquelas que são única e exclusivamente para “entreter” ou “dar umas voltas”, nunca na vida dariam à luz os seus filhos, sendo estas relações muitas vezes negadas quando os homens são questionados acerca das mesmas. Se pertencer a este último grupo, mais tarde ou mais cedo, a relação chegará ao fim.

As vezes não é desistir,mas sim aceitar que certas coisas não valem a pena continuar.

A mulher sábia é bondosa, humilde e expande em beleza; a insensata é má, orgulhosa e mesmo bela se faz fera.

Se a vida lhe der um limão, faça dele uma limonada!

Sou transparente demais.
Não sei fingir o que não sinto, nem disfarçar o que estou sentindo.

"Netos são como a brisa suave da manhã que vem junto com os primeiros raios de sol num lindo dia de primavera.
Ser avó é ser mãe duas vezes, concordo...só que com algumas gotinhas a mais de mel..
Talvez por não nos caber a "obrigação" de educa-los e nos ser dado apenas o dever de ama-los.
Aqui em casa o "não" tem sabor de sim porque é dado com jeitinho, com carinho...embora sejam raros, ou melhor acho até que essa palavra nem existe no meu vovocionário.
Vó é colo que acolhe,é amor , compreensão, carinho, atenção cumplicidade e muita devoção."

Ela não sabia se podia aguentar por muito mais tempo.

Os sábios erram fazendo o certo, os tolos erram fazendo o errado!

Ser sua madrinha é uma das minhas maiores alegrias. Amo você!

No coração de uma madrinha podem caber muitos sentimentos, mas um será o mais importante: o amor por seu afilhado!

Afilhado também é filho de coração.

Se você soubesse o quanto
Deus te ama
Não mendigaria amor por aí

Pai Obaluaê,


Vós que sois o Senhor da Cura e da transformação,

Cubra-me com Vossa Palha Santa,

Sendo o senhor capaz de curar e transformar nossos males em benécies da alma e do corpo,

Transmita oh Pai, tuas energias salutares e renovadoras sobre meu espírito, meu períspírito e minha matéria!

Renovai as células do meu corpo, para que eu tenha saúde,

Dai-me forças para que eu possa suportar as dificuldades do dia a dia,

Pois assim poderei cumprir minha missão, praticando a caridade necessária àqueles que necessitam,

Que a luz divina que emana sob vosso sagrado filá possa me envolver, renovando minha fé,

Que a tua seriedade me mantenha no reto caminho do cumprimento do dever,

E que assim como Vós, eu possa estar coberto aos olhos daqueles que querem me prejudicar

Eu vos saúdo e agradeço!

Atotô!

Socialismo é isso:
a elite governante e seus apaniguados usufruem de tudo o que o capitalismo pode proporcionar, enquanto o povo é desrespeitado, explorado e nivelado pela pobreza.

Um dia usei farda, camuflagem, cantil e fuzil. Cavei trincheiras, marchei em ordem unida. Prestei continência, corri em acelerado. Cantei o hino nacional, da bandeira e da brigada. Tirei guarda, fiz faxina, puxei pernoites. Fiz corridinhas mixurucas que não davam nem pra cansar. Aprendi sobre honra, retidão, respeito e confiança e que armas não geram violência e flores não trazem a paz. E sim, as intenções das mãos que as carregam. Aprendi que devemos respeitar pai e mãe. Que a família é a base da educação. Hoje minha farda não é mais um camuflado. Algumas fotos já amareladas pelo tempo, me acertam o peito e fazem meus olhos jorrarem. Minha garganta sufocada por um nó de saudade, me lembra que a minha missão já foi cumprida. Que minhas batalhas já não são mais em trincheiras. Do estampido do fuzil nunca me esqueço e ainda sinto o solavanco da chapa da soleira em meu peito. As noites na guarda, ainda estão nas lembranças e os amigos de companhia em meu coração. Não uso camuflagem, nem mato minha sede no cantil, nem presto mais continência e nem ordem unida. Mesmo assim, minha alma nunca deixará de ser um Soldado.