Amiga Desconhecido
Que seus pensamentos sejam flores
viçosas e belas no decorrer dessa tarde...
Que seu coração emane sentimentos bons...
e que os receba da vida em dobro...
Que sua tarde seja feliz e lindamente encantadora!
"Netos são como a brisa suave da manhã que vem junto com os primeiros raios de sol num lindo dia de primavera.
Ser avó é ser mãe duas vezes, concordo...só que com algumas gotinhas a mais de mel..
Talvez por não nos caber a "obrigação" de educa-los e nos ser dado apenas o dever de ama-los.
Aqui em casa o "não" tem sabor de sim porque é dado com jeitinho, com carinho...embora sejam raros, ou melhor acho até que essa palavra nem existe no meu vovocionário.
Vó é colo que acolhe,é amor , compreensão, carinho, atenção cumplicidade e muita devoção."
A mulher sábia é bondosa, humilde e expande em beleza; a insensata é má, orgulhosa e mesmo bela se faz fera.
Saudade não depende do tempo que você não vê a pessoa, e sim da vontade que você sente de estar com ela.
NO DIA EM QUE EU NÃO PODER IR MAIS ATÉ VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA DE VIR ATÉ MIM.
SE UM DIA EU NÃO PODER LEMBRAR SEU NOME
VENHA-ME LEMBRAR QUIEM É VOCÊ.
SE UM DIA EU NÃO PODER EXPRESSAR MAIS
MEU ORGULHO É AMOR POR VOCÊ
APENAS SINTA QUE EM MINHA ALMA NADA DISSO SE PERDEU
VOCÊ CONTINUA E SEMPRE CONTINUARÁ SENDO A PARTE MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA.
Eu te entendo, sério. Entendo seus conflitos internos, entendo suas crises (sejam elas existenciais ou até mesmo aquelas crises sem motivo algum). Eu te entendo, pequena. Mas, por favor, não desiste. É só uma fase, tá? Ah, só para lembrar: toda noite faço um carinho em sua alma, mesmo que você não me veja.
Com amor,
Alguém que te admira.
A vida e um eterno aprendizado. Nunca saberemos tudo pois a cada dia vivenciamos uma nova experiência, mas sempre aprendemos algo novo. Nessa longa estrada passamos por alegrias, tristezas, conquistas e decepções. Conhecemos pessoas especiais que ocupam uma parte dos nossos corações, porém cada uma possui sua propria trilha e assim nos distanciamos restando a saudade, solidão e a bela lembrança daquele alguém especial. Estamos de passagem nesse mundo e não sabemos qual e o nosso ultimo momento, assim e necessario fazer o bem e aproveitar ao maximo cada momento, pois ao final de tudo, também permaneceremos vivos na memoria de quem nos ama.
Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. E digo para você, não pense.(...)
Sei que alguém vai ter que me enterrar, mas eu não vou fazer isso comigo.
Por mais largos que sejam meus sorrisos eles não me convencem de que tudo está bem. O medo que carrego em mim, ainda insiste em quebrar a barreira do esquecimento, vez ou outra, mostrando o quão fraca eu posso ser
É claro que você não é tão inocente...
julgando pelo seu sorriso maldoso
Você sorri com egoismo quando lhe fazem um elogio
Mas fica assustada quando alguém lhe dá a mão para andar junto.
Seu olhar é vazio e belo... como as luzes da cidade a noite
Como uma criança pedidas dos pais
Você não foi feita para agir quando alguém lhe dá carinho sem nenhuma pretensão.
É preciso ter em mente que a água nos benze, a lua nos abençoa, o fogo nos consagra, o ar nos liberta e a terra nos transforma. Só assim teremos os pés no chão, os olhos no horizonte e a mente nas estrelas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar