Amiga de Verdade
Eu não quero mentir pros meus amigos, nem esconder a verdade. Mas não quero ter que ouvir o que eles têm a dizer. Eu só quero viver a minha vida.
(Kelly)
Passando nesta quinta para lembrai-vos da grande frase do meu amigo Shottus:
"Crianças e vinho sempre contam a verdade."
O Que É Amigos? Amigos É O Plural Da Palavra Amigo No Singular.
Quer Saber Se Existem Amigo Ou Amigos De Verdade.
Esqueçam As Teorias Seus Significados Seus Conceitos E Vivam Na Prática O Que É Amigo De Verdade.
Permitam_se.
SOLIDÃO – II
- Meu amigo dega.
Solidão!
Momento triste
Fadonho... Patético!
Maltrata... - Faz chorar.
Solidão!
Momento triste
Fadonho e Cruel
Maltrata...
Bem sei:
- Faz chorar.
Solidão!
Momento triste
Fadonho e Cruel
Amofina...
Bem sei.
- Faz chorar.
Estou triste
Sofro e choro...
- És inumano
Minuto fadonho...
- És bárbaro
Admito... bem sei:
- És Solidão!
...e faz chorar.
[RJ-24/07/97]
Acredito que todo mundo já ouviu e/ou disse a frase: Com um amigo como esse, não precisa inimigos.
Hoje sei exatamente que essa frase cái como uma luva no tempo. É isso mesmo, o tempo. Pois ele com toda certeza é desse jeito. Ele é seu melhor aliado agora e daqui a um minuto, ou menos, passa a ser seu pior inimigo, dependendo da circunstância. Por isso, não confie nele, se ele esta ao seu favor fique atento(a) pois ele pode virar o jogo, e por você estar tão confiante nele, perder o jogo, perder a oportunidade, perder o amor da sua vida ou até mesmo perder a sua própria vida, por não estar preparado(a) pra essa virada inesperada. E acredite, ele adora fazer isso pra deixar as pessoas frustradas. Ou fazendo você chegar um minuto depois da melhor coisa que poderia acontecer em sua vida, ou fazendo você sair um minuto antes. Ele te traz a pessoa amada, mas se você demora muito a ver isso e fica indeciso, ele a leva pra caminhos tão longe e faz com que vocês nunca se reencontrem novamente. O tempo é amigo, é inimigo, é generoso, é cruel... Você só precisa saber usa-lo, tomar decisões antes dele passar e você terá o melhor lado dele. Caso contrario, se prepara pra ser derrotado(a) por ele.
O que deus sente por você é amor,o que seus pais sentem por você é amor, o que seus amigos sentem por você é amor, o que você sente pelo seu time é amor, então pare de dizer que o amor é perda de tempo.
Semeio amigos verdadeiros pela vida todos os dias e os inimigos, perdôo e rogo a Deus que sejam muito felizes mas bem distantes de mim.
Quem foca na amizade desinteressada, certamente encontrará um amor de verdade, mas quem foca apenas no prazer, dificilmente se entrega a um amor verdadeiro.
Meus amigos de verdade são uns gênios, pois eles percebem quando a pergunta não pede resposta. Eles apenas concordam, complementam e rimos.
- Viu, por que as árvores crescem para cima?
- Pois é, e as pessoas deitam.
“Sob ameaça, a mentira sempre destacará o seu papel, mas é na conversa informal entre grandes amigos que uma irrefutável verdade é colhida.”
Amizade x Vida
A vida é como uma viagem de trem.
A cada "estação" pessoas entram e saem.
Algumas começam a viagem com você, mas saem no caminho. Outras, entram no meio do percurso.
Conclusão:
Não importa se uma pessoa entra no início ou no meio da "viagem".
O mais importante é se ela seguirá a viagem com você até o fim, não importando as circunstâncias.
A verdadeira amizade permanecerá não importando a distância, o início, o meio, mas sim o "ATÉ O FIM."
