Amiga Apaixonada
"O sábio ama o diálogo e o tolo é apaixonado em jogar. A sábia ama o diálogo e a tola é apaixonada em jogar."
HOMEM PERFEITO
Ah nessa vida homem é cavaleiro ou nada , se não for?! Deus que lhe ajude.
Poesia não é meu ditado más o meu caminho eu fixei ao seu lado meu sorriso eu coloquei de bandeja e meu coração ? Eu lhe entreguei princesa.
Ver esse sorriso da melhor pessoa é uma hipnose ver esse jeito devastando minha mente eu realmente fico paralisado.
Paralizou, fixou os olhos, sorriu sutilmente e repetiu tudo novamente ?
-Entre fique a vontade, você está apaixonado !
Falando de Sentimentos e Caixinhas...
Em gavetas escondidas e caixinhas de segredos guardei meus tesouros.
Eram sentimentos de amor, afetos ou de mágoas.
Ali guardei o carinho do pai, o amor da mãe,
O despertar do amor platônico da pre-adolescencia, o primeiro namorado...O primeiro amor. Delicado e bem guardado , lembranças e cartinhas guardo com mimo e carinho. Tenho saudades daquela menina da roça, puríssima e assustada que fui, meiga e apaixonada....Tudo que é primeiro marca nossas vidas e se não seguem, vem para esta caixinha de tesouro.
Eu escondo e guardo não somente as certezas, mas as incertezas, as minhas incertezas..minhas inseguranças. Agora , no outono de minha vida descobri quantas coisas não vivi..
Já sem a vivacidade do verão, vivo o momento de um inverno interno.
Olho com ternura o sentimento de amor... creia, foi de amor...tão doce, tão sonhador...tão encantador...e amor não tem idade, não tem tempo, acontece...
Adolescente em flor madura fui traída e atraída por sua doçura.
De repente vi algo...com lagrimas nos olhos percebi que ainda era uma menina...
Ora... uma menina pura de mais de cinquenta....
Uma menina que sonhava melancolicamente com o que não estava lá...palpável... eram sonhos... sonhos somentes meus... e o que mais doeu nesta menina é que apesar de seus valores, ela ...não era...Ninguém...
E quem ama Ninguem? Para sempre ficara a dúvida se em algum momento alguém amou Ninguem...E por nascer apaixonada, qualquer brincadeira é , no fundo , verdadeira .
Agora, não mais tão pura, falou minha voz interior: ‘tu te encontraste na perfeição da pessoa imperfeita e enxergou o mundo...”
Afortunado momento em que simpatia e atenção foi teu templo e tuas mãos em harmonia, se amaram, ao menos por um momento.
Perdida...
Nao consigo mais dormir sem voce aqui,
Parece uma coisa,
Quando nao te conhecia,
Queria te conhecer,
Depois que te conheci,
Queria ter voce so pra mim,
Quando estou perto de te-lo,
Prefiro te esquecer.....
Agora estou aqui,
Sofrendo e chorando,
Esperando ter outra chance com voce,
E que apareca outro em minha vida
E que eu o ame como eu amo voce.....
Me sinto meio perdida,confusa,
Nao sei o que fazer,
A unica coisa que sei,
E que amo voce......
Bom mesmo é passar horas ao lado de uma pessoa e não se dar conta que horas se passaram. Poderia ficar ali o resto da noite, e ainda assim, não seria o bastante. J♡
Seu sorriso, uma das coisas que mais amo em você, não por ser engraçado, mas por ter características de ingenuidade, exprime uma sinceridade que é difícil de se ver. Seu olhar me bagunça, mas ao mesmo tempo me dá a certeza que é você que eu quero pra mim. Seu abraço, ah seu abraço, é o melhor de todos, me deixa segura, é como se fosse um escudo contra qualquer coisa, esqueço do mundo quando estou em seus braços. Então por favor, fica comigo, agora, pra sempre, meu amor. J♡
É normal esse efeito que só você consegue causar em mim? É normal essa abstinência quando você está longe? É totalmente normal eu sentir seu cheiro, sem que você esteja ao menos por perto? É normal sentir saudades 5 minutos depois que nos despedimos ou pensar em você desde a hora que acordo até a que vou me deitar? É normal, ou estou ficando louca? E tem essa vontade de abraçar-te e nunca mais soltar-te. Beijar-te, beijar-te muito. Tenho essa vontade de dizer o tempo todo o quanto te amo e te preciso. É normal essa vontade? É normal eu sorrir só de ver seu sorriso? Alguém por favor, me explique se é normal… Acho que esse tal de amor mexeu com meu cérebro, ele já não funciona muito bem. É normal, ou estou ficando louca? Louca de amor."
Sempre quiz me apaixonar loucamente,
Mas levei muito tempo para aprender
que nada se tem de graça e por isso o
preço agora pago é mais que suficiente!
Babhina
Eu trocaria todos os meus “ontens” por um hoje com você, e eu nunca cessarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero estar todos os dias da minha vida.
Quando eu sinto o quente do seu abraço meu coração chega a disparar, quando eu sinto seus Lábios minha mão chega a suar, como não olhar para o seu lindo sorriso e não se apaixonar?
Acreditar
"O que me fez acreditar que entre todas as meninas mais jovens e bonitas você me amaria?
O que me fez acreditar que estar sempre disponível para você,para o meu lado eu te traria?
O que me fez acreditar que eu,uma pessoa na metade da vida conseguiria os olhares apaixonados de um que apenas começou a jornada?
Será carência? Será realmente amor ou só ilusão?
Será que é pedir muito que me dê seu coração?
Só sei de uma única coisa,o que me fez acreditar foi aquela noite,com você na varanda sentada.
Mas você não se lembraria,pois isso é coisa de mulher apaixonada!"
Se você nunca soube o que é sentir o verdadeiro poder, experimente ter em seus braços uma mulher apaixonada!
Eu e eu mesma!
Quanto mais eu me distancio é aí que me aproximo. Desejo não sentir sua falta e amar outra pessoa ,subornar minha mente dizendo que isto vai passar mas eu não quero que passe.vc nem sequer liga pra mim mas eu não consigo ficar sem saber de vc mais de uma semana.
Sei bem,que estou me torturando te amo mesmo ,não posso negar!
Sinto saudades do seu bom dia ao acordar, de saber do seu dia e quando vai dormir .sinto falta de ouvir sua voz .sinto saudades do seu beijo e seus carinhos
Tentei de tudo pra te conquistar mas já esgotei minha caixinha de surpresas e conquistas ,lancei agora minhas últimas carta vamos ver o que acontece .sei que se isso der certo a gente precisa aprender a ver tudo de uma forma diferente mas o amor é construído de dois corações eu ainda não sei onde o seu está!?
Era o Mar
Quando vi pela primeira vez,
Já não conseguia respirar.
Havia momentos de lucidez,
Mas só desejava me afogar.
A noite se espelha,
A profundidade se estabelece.
Então nasce uma centelha,
É muito mais do que parece.
Quando à noite está revolto,
Marcas das ondas sob o olhar.
Quando o dia venturoso,
Cristalino e suave põe-se a brilhar.
Vez ou outra, navegar me é permitido
Para isso, sei que meu dever é honrar
Já que as mesmas águas que podem me banhar
Têm também o poder de devastar.
Sua potência é inexorável,
Porém o dano não deixa de impactar.
Receba seu valor inestimável.
Pois, por você, não deixarei de me fascinar.
Ela era o mar.
- Relacionados
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Eu Vi Você
- Quando te Conheci me Apaixonei
- Frases lindas
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
