Amiga a Gente Briga
O amor não é bonito quando o outro é perfeito. O amor é incrível quando transforma a gente em uma pessoa melhor.
O que tem de ser, tem de ser, e tem muita força, não se pode resistir-lhe, mil vezes o ouvi à gente mais velha, Acredita na fatalidade, Acredito no que tem de ser.
Amigos que só se aproximam quando precisam de você, gente que só lembra que você existe quando sabe que é a única pessoa que pode ajudá-la. Observe melhor com quem você se relaciona.
Chega de me encolher, gemer, resmungar: a gente se acostuma com a dor. Isso machuca. Não ser perfeita machuca. Ter de me preocupar com trabalho para comer e ter uma casa dói. Grande coisa. Estava mais do que na hora. Este é o mês que encerra um quarto de século para mim, vivido sob a mesma sombra do medo: medo de que não chegarei à perfeição idealizada: sempre lutei, lutei e venci, sem perfeição, com a aceitação de mim mesma como alguém que tem o direito de viver em meus próprios termos humanos e falhos.
Existem pessoas que estão sempre presentes na vida da gente porque são isso mesmo: PRESENTES... enviados por Deus.
Val
Sabe quando a gente cansa de tudo ? De tudo mesmo, cansa de comer, beber, falar, sorrir, dormir, ficar acordado(a), andar, ficar parado, pensar, chorar, guarda tudo pra si, fingir que nada aconteceu, fingir que tudo está bem, que tudo vai ficar bem, de imaginar um futuro melhor, de ter esperanças, de viver, ou melhor dizendo SOBREVIVER.
Pois é, eu tô cansada de tudo isso.
Cansei de fingir que nada aconteceu, cansei de pensar em um futuro melhor.. Eu cansei, simplesmente cansei .
AMAR DÓI
Não desistir jamais
Dos sonhos de criança,
Que a gente carrega
Lá no fundo do coração,
Mas é preciso ter muita garra.
É preciso muita esperança,
O mundo é cruel,
E com essa pandemia,
O amor de muitos,
É um amor ainda egoísta,
Difícil ter ideais altruísta
Quando pensamos no Amor
Vemos que é sentimento
Que dói a todo momento,
Usar máscara e a distância
Agora define a circunstância
Pra expressar o amor,
A quem a gente ama
E quer a proteção
No mais é tudo ilusão,
Por isso faço do meu mundo Uma eterna fantasia,
Falando de amor e poesia
Pra trazer ao nosso dia
Um pouco de alegria...
As pessoas são cruéis, elas têm medo de tudo que é diferente porque a gente revela como elas são absurdamente iguais e entediantes.
A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.
É preciso deixar ir, quando a gente reconhece que só um vai viver.
Todo esse tempo eu fui insuportável pra você.
A gente começa a salvar a humanidade salvando uma pessoa de cada vez, todo o resto é delírio romântico ou político.
A vida é mesmo assim, um dia a gente chora, lamenta, mas um novo amanhã renasce em nós toda esperança que ontem parecia perdida, e nos trás de volta ao prazer de viver!
As vezes é preciso recomeçar. Nem sempre as coisas dão certo e a gente continua tentando, tentando até a hora que vemos que não adianta mais tentar.
Então a gente para, vê aonde errou, mesmo que leve algum tempo...
Amadurecemos a ideia e começamos de novo.
A ideia as vezes nos assusta, ainda mais quando perdemos tanto tempo tentando e desperdiçamos muitas horas, talvez dias, meses ou longos anos.
Mas, como continuar com algo que está errado?
Será que vale continuar no erro, parar, desistir ou começar de novo, sendo que de uma outra forma, de um outro jeito, não cometendo os mesmos erros de outra vez... quem sabe será melhor.
O ideal é nos sentirmos bem. Termos ânimo, alegria, e prazer. Mesmo que demore tudo novamente, mas, estamos construindo algo melhor e durável.
Então, vale a pena recomeçar...
Enquanto existe recomeço, existe confiança e fé!
Tão difícil fazer o certo...
Tem dias que a gente só quer sorrir, fechar os olhos e esquecer de toda responsabilidade.
Se aquecer e fazer de conta que nada precisa de explicação.
Que estragos faria se em nós mandasse apenas um coração...
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
