Amiga a Gente Briga

Cerca de 49406 frases e pensamentos: Amiga a Gente Briga

Você precisa aprender a viver de verdade,
porque o que a gente vive é uma vida e nada mais

Bom dia, meus amigos!
Sábado feliz a todos!

E todos os dias a gente vai regando a vida com:
Paz
Alegria
Paciência
Gratidão

Amor

A saúde mental da gente é mais importante do que a física. O corpo cicatriza mais rápido as partes doentes, mas a mente, essa demora muito mais tempo para se recuperar, e às vezes não se recupera nunca, pois há danos que são irrecuperáveis.

Você sofreu e quer revidar. Cuidado, o revide acaba transformando uma pessoa em outra. A gente acaba se transformando naquilo que a gente faz e você está fazendo algumas pequenas maldades.

(Tio Ali)

Para hoje...
"Que a gente saiba ser recíproco com as coisas boas e imune as ruins."

Zoraide: Eu tenho muito medo do amor. O Amor é uma serpente que se transforma em colar. A gente coloca ele no pescoço, fica alegre com ele e ele morde a gente. Ele envenena.
Jade: E se eu te disser que mesmo assim vale a pena?!?

Estamos vivendo uma época CHATERRIMA com gente BURRA sem senso de humor, com opiniões extremadas e com dedos hipocritas apontados.

Concordo quando dizem que Yoga é para gente bonita, mas sempre imagino que a frase se refere ao lado de dentro...

O amor tem nome, mas não é nada que a gente possa reconhecer só de olhar.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

"O ruim de amar uma pessoa tão leve é a rapidez como ela voa pra longe da gente"

Rosinha: Então a gente não namora mais, Chico?
Chico: Ahhh Rosinha, deixa de ser boba, a gente só para de namorar quando o padre disser “Eu vos declaro marido e muié”

Se conselho fosse bom a gente vendia,Como é ótimo a gente compartilha... As melhores coisas, ainda não estão a venda!

Na minha cabeça, certo é tudo aquilo que dá prazer da gente fazer, desde – claro – que não prejudique ninguém.

Às vezes é tão difícil admitir… e a gente deixa o tempo passar sem dizer que estava errado...
Mas eu quero neste momento dizer a você que sinto muito pelo meu erro…
De todo meu coração eu te peço: Me perdoe !!!
Nossa amizade é importante para mim...

Se a gente erra, as pessoas nos jogam fora, mas Jesus não, Ele vai nos buscar onde a gente estiver...

A gente tem, e se não tem, Deus dá, e se Deus não dá a gente inventa, você sabe

E é quando a gente começa descobrir o dom da fé que as coisas começam a se encaixar em seus devidos
lugares. Quando você começa descobrir parte da sua missão e parte das energias que te cercam.
Tudo é uma questão de lógica, está tudo sempre muito nítido, nós que custamos a enxergar.
Isso se chama evolução e acreditar que tudo sempre pode progredir, esperar sempre o melhor...
, que isso que você está vivendo agora, amanhã será menos que hoje. E que constantemente você está
evoluindo, se enchendo de luz, paz e compreensão.
O dom da fé é incrível, com ele descobrimos uma força que desconhecíamos estar dentro. Bem lá no
fundinho sabe?!
Esperar o melhor é receber o melhor.
Mas para descobrirmos isso é necessário estarmos em contato profundo com nosso eu-interior. E isso
exige momentos de reflexão de você com você mesmo. Exige renúncias. Não é fácil encontrar o caminho,
mas quando você o encontra tudo fica mais claro e aí vem aquela luz que irradia onde quer que você esteja.
Resgatando seu dom!... E enfim te dando os caminhos certos a serem seguidos.
Inacredtitável. Explendido. Excelente. Magnífico. Surpreendente.
Agradeça! Sempre.

Eu devo ser uma incapacitada, cada vez mais por fora. Não faço parte dessa patota inútil de gente filósofa que gosta de plagiar frases para aparentar um perfil culto.

A gente se encontra, perdemo-nos, nos encontramos de novo e tudo isso no acaso da vida. Mas quando for o momento certo, nos reencontraremos, e dessa vez não haverá partidas nem desencontros, e será segundo Vinicius de Moraes “Que não seja imortal (...) Mas que seja infinito enquanto dure.” Ou apenas será assim, como sempre foi, será como tiver que ser.

Mãos, pele, olhos, boca. Sentidos e desejos. Necessidades e carências. Tudo na gente tem cores, assim como nosso sangue. Tudo na gente tem fome. Fome de outras cores.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp