Ameniza minha Dor
Eu erro e olho de novo, mais uma vez para ver o que poderia ser diferente. Quando pequena minha mãe tentou comprar uma fantasia da Mulher Maravilha e adivinhem caiu... muito magra...eu fiquei tão triste e acabei ganhando um lindo maiô branco com frufru e uma bermuda, descobri naquele momento que eu não poderia ser a Mulher Maravilha... sou como todos os outros mortais...
Pequenas coisas, falas, gestos fazem toda a diferença.
Se eu falhar me avise, eu ouço, mas não permita que deixe de lhe admirar, que eu fique muito decepcionada, que eu reconsidere muito, porque nada é vão.
Tudo não é nada muitas vezes e eu posso não ser nada para alguns, eu posso me permitir ouvir qualquer coisa, porém nem sempre isso acontece.
Uma coisa tão boba para uns pode não ser para outros, eu estou chateada, mas eu vou olhar de novo... mais uma vez, porque as pessoas nos surpreendem e podem errar em seus conceitos.
Dizem que quem acha é porque não sabe, então eu sei a que vim e porque vim.
Sou nebulosa, não falo tudo o que penso, aprendi na vida e com a vida que as palavras não tem volta, elas podem ser ditas em brincadeira, mas como analista digo que toda palavra tem seu efeito, então é preciso pensar... você pode magoar um amigo, um amor, um qualquer, ou um desqualquer.
Pense, pois pensar não custa muito, mas falar coisas desnecessárias... pode custar bem mais.
Marcela Minha vida teve uma transformação
quando você surgiu nela
E posso lhe dizer que foi para melhor.
Antes mesmo de ter te conhecido e nem
saber teu nome e abrir meu coração
Você já estava em um lugar especial
que Deus fez para você
Cercada de calor, carinho e amor,
minhas mãos já lhe procurava e
meu coração já mostrava que
um milagre ia acontecer.
Você é o milagre da vida,
milagre da criação,
pois foi Deus que me trouxe você,
Pois foi ele que te fez nascer.
E Você já ocupa um lugar muito especial
No meu coração.
Pois você fez milagre na minha vida.
“Eu Te Amo Marcela”.
Joguei minha vida em um caminho difícil pra ver se de lá eu tiro uma razão melhor pra continuar minha busca por dias melhores.
Minha educação foi a melhor que poderia ter recebido. Equilibrada. Minha mãe é a palavra dura e meu pai a mensagem de mansidão. Não posso reclamar do carinho que recebi desde sempre. Quando penso em tirar os pés do chão, meus pais se manifestam como seres simples e humanos que são, e me mantém firme e enraizada. Isso completa a idéia que tenho da família como sendo um dom divino.
Sou jovem 16 idade , nas minhas frases coloco ate minha idade minha personalidade , melhor pra min enfin ,curti mais sem confiando em Ti , Senhor .
Não tenho culpa que o meu brilho e minha alegria de viver atraem as pessoas pra perto de mim...mas posso passar a receita, é só carregar um sorriso sincero e ser leal a quem concede a ti confiança...é estou falando de amizade verdadeira...quando descobrir o que é isso vai entender o que to querendo dizer.
Tem vezes que ouço ser poeta,
não, não sei o que isso significa,
apenas faço o que minha natureza indica.
Essas coisas, humanas e comuns,
percebo que não há nada encontrado que seja verdadeiro,
e tudo termina no travesseiro.
Mas do avesso, há muitas coisas,
coisas inexplicáveis.
Apenas coisas imagináveis.
De várias formas, e jeitos por fora,
tantos sonhos e desejos por dentro.
Tudo aqui fora incide,
tudo aqui dentro existe.
O melhor presente da minha vida DEUS ja me deu...Vcs são os melhores fãs do mundo!!!!Eu amoooooo demais vcs.
Serei patriota, amarei minha terra, apenas quando na morte, me enterrarem; daí não abandonarei mais esse chão.
Minha fé não pode acabar por obstaculos que a vida me impõe ..
Minha Fé nao pode acabar por coisas que nao me agradam .. Minha fé tem que continuar , eu tenho que conseguir viver e passar por todas as coisas negativas do Mundo , eu tenho que ter fé , e não só falar que tenho fé , eu tenho que vencer . se eu quero vencer é isso que devo fazer .. TER FÉ!
Não preciso que ninguem acredite em mim , nem na Minha Fé, eu só preciso que Deus acredite em mim e esteja comigo pra superar todos os obstaculos ..
e o resto ? deixa o resto pra la .. ;)
Recordações
O amor me pegou, me consumiu e foi embora
E levou junto consigo toda minha alegria de viver e de amar
Me deixe só com as minha lembranças e recordações
Dessa outra vida que um dia passei e deixei para trais
MINHA LUTA
Sorri, chorei, lutei
Contra esse inferno que é te amar
Mas de nada adianta minha luta
Contra meu próprio eu
Batalha onde sou minha inimiga
Onde serei sempre minha grande rival.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia