Amem sua Vidas
"Há duas vidas financeiras, uma em que você tem tempo e dinheiro para saciar suas necessidades, prazeres e se alegrar com isso, e a outra que você tem dinheiro para manter o patrão de expectativas de outras pessoas, mas não tem tempo para saciar seus próprios prazeres, necessidades e alegrias, muitos preferem viver nessa."
Romper com os vícios de nosso "eu" e tirar o poder do grande tirano de nossas vidas, que se resumem em regra naquilo que nos dominam, é uma das mais árduas lutas de nós homens pois confrontam nossos egos e nos tira do conforto...
Mais cedo ou mais tarde, o sofrimento acaba afetando todas as vidas. Como vivemos com isso e ajudamos os outros é uma das grandes oportunidades criativas e éticas.
Na lógica de mercado dos imediatistas a economia é um ser vivo e vidas são reles números sem importância nenhuma. São os mesmos que se agarram à salvação divina quando o barco, à deriva na tormenta, afunda.
São tantas Vidas entrelaçadas
Que correm
Em busca do próprio Eu ...
Só não sabem
Que o maior dom da vida
É o amor desnudo ...
Abrigado na alma
Que provoca os sentidos
Que acasala verdades
Sentimentos, dons ...
Ancorado aos poucos
Na leveza do tempo
E em cada par que se entrega
Ao diálogo singular do amor.
Manifestações de milagres em nossas vidas, não são as evidências de que ficaremos firmes na presença de Deus.
O que nos firma em Deus é a comunhão genuína e obediência a sua palavra.
Ricardo Baeta.
Às vezes, parece que ele está tentando reconstruir nossas vidas com palitos de fósforo. E eu o amo por isso. Mas amar alguém não é a mesma coisa que entendê-lo.
O poder de Deus, nunca entrará em nossas vidas enquanto não deixarmos de lado nossos pecados preferidos.
Os tolos são felizes o tempo todo, os sábios são triste boa parte de suas vidas, pois saber as verdades do universo leva a questionamentos sobre a existência.
Acho ser mediocre reclamar que não há ninguém legal para nossas vidas ao nosso redor,sendo que existe incriveis pessoas entre nós.
Apenas somos cegos e não conseguimos enxergá-las.
Todos nós temos momentos decisivos em nossas vidas. Na maioria das vezes, só conseguimos vê-los pelo espelho retrovisor.
Facilitamos nossas vidas quando nossas intenções e ações benéficas se concretizam proporcionando o devido atendimento às necessidades coletivas.
Nunca sabemos o que é amor quando existem pessoas confusas em nossas vidas. Desse modo, acabamos "perdendo" a linha tênue entre o que é amor e o que é amar.
