Amem sua Vidas
Nossas vidas são reflexos das atitudes que tomamos diante dos problemas e das oportunidades que o mundo nos impõe.
Olhamos para trás e às vezes não percebemos como nossas vidas se cruzam e se descruzam sem a nossa permissão. Entramos uns nas vidas dos outros, brincamos, rimos, discordamos, e na maioria das vezes, sem perceber, nos despedimos como se fossemos nos ver amanhã, ou semana que vem, mas na verdade nunca mais nos veremos. E assim é a vida. Um dia escutaremos uma de nossas músicas preferidas pela última vez. Um dia beberemos vinho pela última vez. Os casais darão o último beijo de um dos dois, ou dos dois. Um dia faremos nossa última oração. Um dia escovaremos os dentes pela última vez. Um dia iremos à nossa última festa. E o mais engraçado de tudo isso é que não sabemos quando é a última vez. Mas além de engraçado, é instigante. Vivamos tudo quanto formos fazer como se fosse a última vez, e assim, quando realmente for a última, não teremos do que nos arrepender.
Enquanto alguns envelhecem amargurados, esperando pelo melhor dia de suas vidas, outros fazem de cada dia, o melhor.
Pessoas que se vão,
Vidas sem um adeus,
Morte em seres a toda hora,
Tristeza sem quietude,
Felicidade é recuperação,
O adeus agora é de longe,
Flores enquanto vida,
Por alguém que um dia ajudou a salvar vidas,
E hoje nos deixa saudades,
Não se encontra a paz nem na missa, ou cultos,
Pois as portas das igrejas estão fechadas.
Mundo em extinção,
Onde os seres se isolaram,
E os bons se vão,
Onde guerra (Covid) é o único que anda solto,
e a liberdade virou ilusão.
Em tempos de pandemia continue distribuindo amor...
Ele pode salvar vidas!
Pássaros voando, soam como vidas,
Que vem e que se vão ao bater das
Asas, essas tão rápidas quanto um
Pensamento, no leve sopro dos ventos,
Traz em um momento fugaz aquela
Que meu deu a vida um tempo atrás.
"Às vezes a dor é tão intensa que não se pode medir a quantas vidas perdemos dentro de nosso corpo."
Giovane Silva Santos
Eu gosto de corações sujos e mentes inquietas.
As almas antigas que conheceram vidas difíceis.
São essas, que lançam o brilho mais maravilhoso sobre as vidas alheias.
Desconfio dos que se dizem serenos.
As vezes as perdas acontecem em nossas vidas para que possamos recomeçar ainda melhor do que antes!
A gente dorme cercado de certezas
Sonha e enfeita com flores da estação
Inventa até mil vidas passadas
E um futuro adorado pra nossa paixão
Mas então a gente desperta
Sem saber ao certo a direção
Certo momento de nossas vidas, temos que correr um risco, para poder ver o espetáculo e maravilha que o futuro nos reserva.
Todo mundo é de algum lugar. Todos nós temos histórias, nossas vidas se desenrolam por linhas tortas, colidindo de maneiras inesperadas.
Tentamos tanto ser felizes que acabamos perdendo as partes mais importantes de nossas vidas e destruindo a própria paz que buscávamos.
Eu só existo em suas vidas, só sou lembrada na precisão, sempre precisam de um favor mesmo que afetem minhas conquistas. Se eu não trabalho eu sou capacho mas ninguém vê minhas noites sem dormir estudando, minhas dores , meus sentimentos e minhas inseguranças. TODOS SABEM QUEM EU SOU. Mas eu sinto que nenhum deles me conhecem, sou uma desconhecida vivendo numa casa que não é minha, sou uma desconhecida da minha alma, meu amor a mim mesma é confuso e inconstante , nunca sou suficiente porque alguém me amaria ? Eu não sou especial , meu corpo não é padrão , meu rosto é bonito mas meu corpo poderia ser melhor diz eles , eu não sou gorda e não teria problema se fosse mas ser meio termo também não .
Se passado fosse bom, encarnaríamos
sabendo de todas as vidas que já tivemos
e todas as merdas que já fizemos.
Lembre-se em cada dia de nossas vidas, que não importa as palavras de um outro alguém, nada poderá nos definir. Não esqueça que em cada momento de nossas vidas tivemos e ainda teremos, são como páginas de um livro aberto. Um livre que eh guardarei e mostrarei a todos nossa história. A entonação da minha voz ao dizer que te amo pode ser baixa, mas o sentimento que ela segura e tão grande que nem o mais inteligente pode contar.
Nos desígnios de Deus algumas pessoas entram em nossas vidas para nós ensinar a ser como elas e outras para nunca imitá-las.
