Amei te sem Querer
Quero que, pelo menos um dia, tenha-se só boas notícias... que o rio Tiete seja limpo... que as pessoas respeitem uns aos outros sempre... que não exista corruptos... que possamos andar na rua sem medo... que não exista miséria, crianças e idosos abandonados... que todos seres humanos sejam tratados com igualdade... que todos nós sejamos ricos (de corpo e alma)... que ninguém sinta dor... que possamos amar sem preconceitos... mas... como todo querer é querer demais, eu só vou querer uma coisa: que um dia tudo que eu quero torne-se realidade... eu creio... Amém!
Eu te desejo um bom dia!
Quando se deseja um bom dia a alguém
Não desejamos apenas que ela tenha um BOM DIA
Essas duas palavras vem acompanhadas de outras
E muitas das vezes não são percebidas.
Com elas também se deseja a paz consigo
Que você comece novos desafios
Que neste dia receba coisas boas
E que conheça um novo amigo.
Que hoje mais um sonho seu se realize
Deseja o melhor de tudo
Que talvez se apaixone
Ou descubra a se mesmo no mundo.
Que no cansaço da noite perceba
Que aquelas palavras ditas no início do dia
Foram realmente de grande valia
Que depois de ouvi-las
O seu dia foi realmente um BOM DIA!
Queria eu ser um verso, começo meio e fim, sem oposto, simples, reverso inexistente, sonhar com o momento em que seria eu lido, por alguem que ama ao amado, não seria exagerado dizer, amo você, entre um verso e outro, ou um simples acorde num poema cantado, seria eu música para os seus ouvidos, versos de alento pro coração sofrido, deprimido, reprimido por não poder abraçar aquele que te faz sonhar todas as noites com um futuro, lado a lado, queria eu, ser o motivo do seu riso, do olhar brilhante, a respiração ofegante ao ver aquilo que estava conectado com você, mesmo que centenas de vezes de ti distante...
Me sinto aflito e em instantes bem, sou meio louco
Confuso porque não te tenho por aqui mais, aceitei te perder, mas o amor ainda existe
Até nos meus sonhos tento entender, mas fica mais complicado cada dia que passa
Não é que eu queira te amar, não é coisa programada, é coisa da cabeça e é porque você me faz falta
Mas que diferença isso faz ? não te ter é uma realidade e os dias vão se acabando vazios
Está acontecendo tanta coisa enquanto eu estou perdido dentro de mim
Cada dia eu desejo te esquecer, mas quando penso nisso... penso em você.
"Jasiel"
Não existe caminho sem volta, isso é o melhor do ser humano, o poder da decisão, o poder de recomeçar quando queira.
Sucesso é conseguir o que você quer, felicidade é querer o que você conseguiu. Pra você ser feliz, você não precisa de nada. Basta querer o que você conseguiu. Sucesso é uma ciência. Se aprende como física, química... é simples, mas não é fácil.
Não, não adianta ter pressa. Querer tanto correr para alcançar algo que ainda não está na hora certa, é que nem correr numa esteira: não saímos do lugar. Passamos a vida ouvindo ‘para tudo há seu tempo’, sendo esse o clichê que se passa de geração a geração. E que provavelmente passaremos também aos nossos filhos, quando finalmente, lá na frente, descobrirmos que esse clichê é um dos mais sábios que já pudemos ouvir.
Não é preciso muito para se fazer a receita da felicidade: benquerer atenção; ouvir bem cordialidade; bom dia, paz; como vai, amor? Tudo bom, paciência? Bem vinda, obediência!
"Todo o objetivo da sua existência se resume no seu querer. Se não querer, não há o porque de insistir na vida."
E todas as noites sob o brilho do luar
Quero chegar mais perto ir mais além,
Quero te tocar, Quero te beijar!
Nada mais quero fazer Senhor, se não agir segundo a Tua vontade, o Teu querer, o Teu desejo, fazendo assim uma só vontade, um só querer, um só desejo.
“Existe uma grande possibilidade que me impulsiona a agir de forma que o mundo possa que não me entenda o porquê de estar feliz quando deveria estar triste.”
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp