Amei te sem Querer
A tua palavra
escutei
amei
estudei
guardei
explanei
A palavra de Deus é viva e eficaz, penetra até ao ponto de dividir alma e espírito.
O que amei além de mim?
Nada.
Eu desisto.
Desisto com todo coração, do mesmo modo que tentei.
Sacrifiquei meu tempo, meus medos, um sonho e sim... minha Esperança.
Morreram todos.
Eu perdi.
Humilhada e tola.
Eu desisto de todo coração
Desisto diante da vida
Não sou nada, nem nunca serei nada
Além de uma perdedora no mundo
Não tenho lágrimas para chorar
Nem voz para cantar
Não tenho nada
Nada amei além de mim.
Final feliz não existe.
Só existe final triste na vida e no mundo.
Não existe final feliz.
Eu perdi
Minhas preces não valeram de nada
Deus não existe além de mim
Nada amei além de mim
Nada.
Eu perdi
Ora, se eu ligo?
É claro que sim.
Mas vencer me tornaria pior do que eu já sou
Eu perdi!
Nada amei além de mim
Nada amei além da minha imaginação
Mas não é novidade não vencer...
Eu perdi
Sirvo para enfeitar qualquer lugar
E dizer "bom dia"
Mas não sirvo para vencer
Para ter razão...
Perdi e mereci
Diabo me carrega em teu colo
Meu pranto te diverte
Mas agora, esturricada, seca e sem fé
Para nada sirvo
Eu perdi
E não sinto pena de mim.
Estúpida
Tudo era eu, o tempo todo.
Eu perdi
Só o Deus que eu inventei me amou.
Só.
Mas todos eles também são eu.
Eu perdi e não vou me levantar
Eu desisto
Eu aceito perder
E não ser nada, nem ter nada, além de mim.
Não existe perspectiva alguma
Nem lentidão promissora alguma
E por último, porém mais importante
Não existe vontade de minha parte de continuar
Eu desisto de ajudar
Eu não quero mais ajudar
Eu desisto de tentar convencer as pessoas que essa era um história importante
Eu desisto de angariar leitores...
Interessados...
Apoiadores...
Eu desisto
Eu não consegui
Eu desisto de um final feliz.
Foi muito mais difícil do que eu imaginava
E mais impossível do que Deus existir.
"Eu te amei tanto que te dei uma estrela no céu, e agora nem mesmo sua poeira permanece."
~Safira souza
DÃO ERRADO
Eu te amei com toda a força
Que havia em meu coração
Mas você não soube valorizar
E me deixou na solidão
Agora eu vivo sem sentido
Sem rumo e sem direção
Só penso em tudo que perdemos
E em nossa triste separação
Não sei como seguir em frente
Sem você ao meu lado
Sinto que tudo deu errado
E que o amor foi um pecado
Você foi a minha vida
E também a minha morte
Você foi a minha alegria
E também a minha sorte
Mas agora tudo acabou
E eu não tenho mais esperança
Só me resta a lembrança
De um amor que se apagou
Sempre disse a você para não chamá-la de cobra, mas sim de aquela que um dia amei muito e que me deu frutos, minhas lindas. Sim, você a chamou assim até sua partida, pois foi isso que eu exigi que a chamasse: “aquela que um dia amei”.
Me perdoe por te amar demais,
Amores rasos não me aquecem mais,
Eu te amei tanto que esqueci quem eu era
Eu não sei amar pouco,
Meu amor é um pouco louco
Ou eu te amo muito ou não te amo nada
Ou você é fogo ou é brasa
Te amei como amei ao sol, paixão intensa e sufocante, porém contemplar te de tão perto, ofuscou meus olhos, tomou de mim a beleza do mundo ao meu redor, tornei me enfim escravo de teu sorriso, acorrentado a teu olhar perco o que me resta da sanidade, e tudo que escuto é tua voz. Um sussurro distante que me arremete a um passado que existe apenas em meus sonhos, e ao qual recuso-me a abandonar.
Já amei e também fui amado
Pelos caminhos que eu andei
Sofri muito e fui desprezado
Mas não me arrependo se amei.
Eu amei você, o seu olhar me amou também! Mas o tempo não permitiu que esse amor saísse do olhar e fosse para o coração! Hoje só restou um amor não vivido e um sentimento de dúvida! Só o seu olhar me amou?
Rosa
Querida Rosa
Quero amar-te
Apesar do caule de espinhos
Quero amar-te
Como amei
Esse alguém
Mas diferente
Desse alguém
Quero memorizar seus espinhos
Para saber onde tocar
Sem me ferir
Como esse alguém
Me feriu
Quero segurar seu caule
Sentir seu cheiro
E olhar de perto
Suas belas pétalas
Quero amar-te
Como amei
Esse alguém
Mas diferente
Desse alguém
Tu, minha Rosa,
É sinônimo de perfeição
Esse alguém...
Sempre será eu
Eu Te amei
Você foi alguém especial na minha vida.
Chegou e mudou tudo.
Com você vivi momentos bonitos.
Sonhamos juntos, sorrimos juntos, compartilhamos momentos felizes e tristes.
Mas enfim tudo acabou.
Mas isso não quer dizer que não foi bom. Pelo contrário, foram momentos que fizeram parte de nossas vidas, e que nunca iremos esquecer.
Hoje só quero que você esteja bem, assim como eu quero estar bem também.
E que possamos guardar os nossos momentos bons, como lembranças do tempo que vivemos juntos e que fará parte de nossa história.
"Amor Pra Tolo
Amei, gostei, me apaixonei.
Porém você não foi nada, apenas um bom pensamento.
Pensei, sofri até chorei por você. Porém vi que você não passava de um bom sonho.
Pensei em ser tolo demais para amar. Porém você apenas não existia.
Fui tolo ao achar que o infinito não tinha fim. Porém hoje vejo que o infinito sempre foi finito; eu apenas não queria acreditar.
Por fim, adorei criar um amor inventado.
Algumas pessoas irão sair da minha vida, da sua vida, de todos nós. Apenas esteja pronto para perder."
Amei mesmo sendo proibido
Amei na singularidade dos olhares
Amei na delicadeza do sentir
Mas provoquei o desgosto
O desamor de ilusões vazias.
Um dia você irá perceber o quanto te amei, e o quão bom foi nosso amor, o quanto tudo que vivemos foi lindo e maravilhoso. Você vai perceber que suas atitudes extremistas não haviam necessidade. Você verá que esse amor de outras vidas era tão real e extraordinário, que não deveria dar ouvidos para pessoas vazias.
Eu sei que magoei você, mas queria que você não pensasse nisso, mas sim lembre-se dos momentos bons, tem dias que me pego pensando nas nossas brincadeiras e fico rindo à toa.
Quando brinquei te chamando de mala e você falou que era malinha, uma nécessaire, ou, da vez que brinquei do tamanho de ser pequena e você ficou me dando azia. Quando brinquei do seu pé, ou das vezes que passei esmalte em você, confesso que eu nunca tinha feito isso, mas me esforcei para ficar bonito, da minha sobrinha do coração conversando comigo mandando áudio você lembra kkk. Morro de saudades dela. Então, lembre-se dos nossos momentos alegres e bobos, do seu abraço no meu aniversário, e do seu sorriso lindo quando eu chegava, lembre-se dos momentos nossos de risos, de ver filmes deitados você agarradinha em mim e principalmente das vezes que dormimos juntos, pois é, existe mais momentos bons e felizes do que tudo.
Você não é mais aquela minha baixinha, você tem se tornado uma pessoa que eu não conheço, uma pessoa que pessoas vazias falam na cabeça para ser. Amor, não perca sua essência linda pelo que os outros falam como deve ser ou agir, você sempre foi cheia do amor e do espírito santo, você não guarda ódio de ninguém nem de uma formiga, você é gentil e sempre tenta resolver as coisas na conversa. Você sorri sempre, e quando não agrada de alguma coisa você se cala e depois conversa no particular, mas se for algo que te deixa chateada você fala. Amor, você fica feliz por umas “rosquinhas”, e mais feliz ainda quando eu olho no fundo dos seus olhos, e seguro sua mão. Quando digo que te amo, você se enche de uma felicidade enorme. E que sempre amou deitar no meu peito para ver filme junto e eu fazer cafuné em você.
Você é forte, mas sempre muito certa, não gosta de nada errado. Você é imersa de amor e compaixão, com uma fé linda! Sempre lê a bíblia e adorava quando eu te explicava as coisas. Você olha apaixonada, e ri por qualquer coisa por mais simples que seja.
Mas por favor não se torne essas pessoas vazias que guardam ódio, que guardam ressentimentos, pessoas vazias que brincam com o sentimento das pessoas e não ligam, e que acham que não ter diálogo é normal. Que por qualquer coisinha desistem do outro, por menor que seja. Hoje vejo você como um lago vazio, amor você não é assim... você não precisa mudar ou parar de ser aquela mulher incrível que eu conheci, não ouça o que pessoas vazias dizem, você acha que podem estar ajudando, mas estão matando a sua essência com opiniões desconexas sobre acharem que entendem a vida ou o que seja melhor para você, mas somente você sabe, seu coração tem a resposta você sabe disso. Você me pediu uma vez para sermos amigos mesmo que terminasse, então cadê a maturidade para isso, não há necessidade de raiva, se a gente se ama de verdade.
Você é tão calma, educada e cheia de amor, não guarda ódio, e fazer isso tudo por uma discussão comigo. Eu sei que você não é assim, você ODEIA magoar quem ama você, assim como eu nunca quis te magoar e você sabe disso, por isso te pergunto QUEM É VOCÊ? Onde está a baixinha linda que eu conheci, seja você, seja sua essência, não seja como as pessoas falam como deve ser, NÃO mate a baixinha que eu conheci e que sempre foi cheia de amor, cheia de compaixão, que não guarda ódio, porque essa é você e isso te faz única, eu me apaixonei e entreguei o coração para essa baixinha, porque ela disse que NUNCA iria pular fora do barco, nunca iria me magoar e desistir iria enfrentar as coisas juntos, porque ESSA baixinha disse que iríamos casar e fizemos nossos planos, escolhemos até nome de filho. Eu tenho orgulho de você!!, de quem você é, orgulho da pessoa trabalhadora, de ser honesta, não gostar das coisas erradas.... Eu sempre tive orgulho de você muito orgulho e você sabe disso.
Amor vamos esquecer o que aconteceu de ruim e sermos melhores, e fazer um ao outro feliz, você melhor que qualquer outra pessoa sabe da nossa CONEXÃO, e sabe que papai do céu abençoou a gente desde o momento que nos olhamos, na troca de olhares, para aprender um com o outro e ficarmos unidos diante de qualquer dificuldade, pois isso é um relacionamento, e tenho certeza que você sente meu coração batendo em você assim como sinto o seu, a conexão de Deus, e que VOCÊ disse para vivermos ela juntos, vamos então... mais uma vez, fazer tudo ser perfeito.
Porque eu sempre, verdadeiramente, sinceramente vou te amar pituquinha.
Lembro-me de uma mulher que muito amei, quando ainda era tolo. Me dedicava e ela estava sempre em meus pensamentos. Mas a mesma não era capaz de me corresponder e não culpo, afinal, meu comportamento era de um cara emocional e infectado pela carência. Só nasci de novo quando me afastei, e com a minha atual mentalidade posso dizer que nunca daríamos certo, e se alguém me perguntar se me arrependo de a ter conhecido, direi que não. Já que foi uma experiência necessária para meu crescimento.
Sei que essa vida não é eterna, mas almejo viver, através das pessoas que conheci ou amei, viver através de lembranças, como lembrados vivem através de mim. Não tenho medo de morrer, mas temo ser esquecido!
Eu nunca amei ninguém,
mas já escrevi sobre amor.
Fingia que sentia, escrevia pra quem?
Se nem eu entendia o meu interior.
Faz um tempo que eu não entendo,
Tá difícil entender.
Até meus hobbies são passageiros,
Eu não sei o que fazer.
Eu já escrevi sobre amor,
Mas agora os meus sentimentos são verdadeiros
Hoje sinto um sentimento tão forte,
Aquele vazio que arde e machuca o peito.
Você foi a única pessoa que eu amei, e sempre que vinha à minha mente, um sorriso instantâneo era formado. Não considero que fomos amigos, pois nunca consegui te enxergar dessa forma. Não te odeio por nunca ter correspondido, até porque, através dessa experiência, eu matei o romântico para dar lugar ao forte. Se algum dia voltarmos a nos falar, não te tratarei como o centro do universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp