Amava
Nada era como eu imaginava, nem as pessoas que eu tanto amava. Mas e daí? Se é mesmo assim, vou ver se tiro o melhor pra mim..."
A aceitação de viver sem ti machucou-me a ponto de querer matar-me. Eu lhe amava tanto pequeno, que até doía.
Já deixei coisas para trás, já pessoas que eu amava, a vida leva todo mundo, cansei, que se 'dane', tristeza é parar os fracos.
Eu me enganei duas vezes. Primeiro quando achei que te odiava. Segundo quando achei que te amava. Acho que estou enganado novamente, pois creio que te esquecir.
“Se amava por que se afastou? Se queria tanto assim, por que não insistiu? se precisava seguir em frente, por que não me levou junto? se não consegue esquecer, por que não diz que sente falta? tudo o que ganho é silêncio, tudo o que eu ganho são certezas vindas de uma boca fechada.”
" Me lembro de quando você dizia que me amava, e que ficaria comigo para sempre. Engraçado, cadê você agora?
Ele era assim: cheio da mania de dizer que me amava e então... sumir por uns dias. E eu, também carregada de manias idiotas, era cheia de acreditar nas palavras doces que ele dizia.
Você não gostava quando eu tocava violão, você não me amava quando eu estava me palhaçando demais, você não queria me ver no meu estilo meio largado e também não queria que me arrumasse. Não gostava quando eu me declarava publicamente... Você não gostava de muita coisa, mas eu te amava e queria que fosse capaz de intender que fiz tudo aquilo por você, somente por você menina.
Sei lá... é que eu era romântica com ele, claro eu o amava, só que depois que ele se foi, eu acho que a dose romântica multiplicou, ele me deixou assim pra sempre.
Eu já disse que amava, mesmo não amando, e me arrependi.
Eu já me relacionei sabendo que eu iria sair magoada, mas queria viver aquilo, era intenso, era bom.
Eu já perdi amizades, já perdi amores, e fiquei mal, mas graças a deus não morri, certas coisas dão feridas profundas, mas não o suficiente pra matar.
Eu já disse que seria pra sempre, e depois de meses se acabou.
Eu já disse que estaria do lado da minha melhor amiga pra tudo, e um dia quando ela precisou eu estava em uma viagem, eu falhei e peço-lhe desculpa.
Eu já soltei a mão de alguém que precisava de mim, precisava que eu estivesse ali, e quando precisei ele estava ali, me esperando de braços abertos.
Já chorei, já fiz dramas, já cheguei perto da morte por causa de um amor, mas vi que não valia a pena.
Já pensei que as coisas durassem pra sempre, tive a certeza de que não dura, quando a pessoa que achava que era o amor da minha vida se foi.
Deixando claro que não existe amor da vida, existe amor do momento daquela vida, afinal momentos passam o tempo todo, relacionamentos acabam, e o que era eterno, se torna eterno apenas nas lembranças.
Já pensei em desistir, antes de tentar.
Já disse que estava bem, mas ao anoitecer eu me derramei em lagrimas e queria sempre que alguém estivesse ali, comigo.
Já disse não amar alguém por orgulho.
Já disse que não me importava com ninguém, para me proteger de magoas futuras.
E já fiz varias outras coisas. Eu sou assim mesmo, esse mistura de orgulho complementado com amor, um mistifório que nunca deu certo.
Gosto de coisas loucas, coisas que podem me levar pro fundo do poço, coisas que tem o significado de '' tudo ou nada '', coisas que podem acabar com muitas coisas em minha vida, coisas que podem destruir sentimentos, podem magoar pessoas, e você pode dizer que vai embora se eu não parar com essas aventuras malucas, que eu vou dizer: Talvez um dia eu me arrependa, mas vai com Deus.
Ela o amava mais que tudo, ele era o seu mundo e o motivo dos seus sorrisos mais sinceros. Ele era tudo para ela, ele tinha uma responsabilidade maior do que qualquer outro Garoto de sua idade, ele portava junto com ele o coração de uma pobre Garota. Sem pensar nas consequências que causaria nela, simplesmente a magoou, e muito. Doeu, ela percebeu que não havia chão, e seu coração estava jogado em qualquer canto, ela demorou muito para reencontrá-lo, fazê-lo voltar a amar e ser corajoso para ser entregue a outra pessoa. Passaram muitos dias, todas as noites ela lembrava do destruidor do seu bem mais precioso. Lembrava que ele era um irresponsável por não saber cuidar e manter vivo um simples coração! Simples. Era só cuidar bem dele. Não daria trabalho algum ao Garoto, mas ao contrário disso ele preferiu perder tempo desencorajando e machucando um coração que antes era tão puro. Um coração que não conhecia a maldade, era o coração de uma Garota que sorria todos os dias, sorria por ter o Garoto ao seu lado, por amá-lo e por ouvir um ‘eu te amo’ vindo da boca dele. Todos os dias, a Garota chora durante o banho, as suas lágrimas caem na maior inocência, e isso tudo é porque ela ainda o ama, mesmo sabendo que ele a machucou. O seu amor continuou grande, mas sua dor, foi maior ainda.
Eu te amo...
E eu pensei que voçê me amava
Por que voçê fez isso comigo??
Voçê nao me merece??
O será que fiz algo de errado??
Eu quero ter voçê do meu lado.
Eu te amo, amo muito.
Te quero comigo.
Eternamente apaixonada.
Ela a amava. Sim, e muito,mas ele não possuía o dom da retribuição.
Ela ficou muito triste com tudo isso mas resolveu se levantar e seguir em frente…juntou todas as suas forças que ainda restava do fundinho do saco e continuou a viver,afinal ninguém poderia fazer isso por ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp