Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
O mundo se machuca,sofre, briga, disputa, competi, mata ... resumindo fazem mal uns aos outros só para nos trazer diversão ... é realmente somos psicopatas, cruéis, sanguinários, assassinos e maníacos
Johnny Foi a Guerra
Quando johnny era pequeno seu pai tinha um sonho que
ele fosse o melhor dos fuzileiros navais
sentia orgulho do filho por ter várias medalhas, mas
ele mal sabia o que lhe aguardava
porque a guerra estourou e a luta começou
morreu covardemente com um tiro de fuzil
general foi em sua casa com um pano na mão
seu pai entendeu logo e caiu em prantos no chão
vejam só o pai do johnny que mente reterdada
trocar a vida do filho por uma bandeira dobrada.
Carbono 14
Muitas vezes, as pessoas que dizem ter "boas intenções" e que querem "ajudar" acabam fazendo mais mau e atrapalhando e piorando muito mais ainda a situação\ problema da pessoa em questão,do que aquelas pessoas que dizem eu vim pra fazer o mal, vim pra prejudicar, destruir e matar.
Deus só irá te apresentar alguém que fique pra sempre, depois que você conhecer uma legião de pessoas que não saibam durar.
Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.
Se o seu objetivo é vencer, nunca use a agressividade e tão pouco a prepotência nos teus atos cotidianos... A brandura e a calma faz com que você obtenha sucesso em todas as suas ações... Brandura não é sinal de fraqueza, mas é uma grande força que existe dentro de você... Ative-a sempre que necessário!!!
Pode parecer estranho... Mas estamos vivenciando um momento cheio de oportunidades úteis para obter o que desejamos. É uma fase de transição que pode nos capacitar para fazer do momento negativo e problemático a um momento positivo e sereno desde que continuemos a usar a máxima prudência... Somente assim o êxito nos alcançara e o sucesso será certeiro...
Bobeiras Escritas de uma Foca
Para a gente não se consuma em emoções negativas é necessário sermos paciente e não resolver forçar as soluções que precisamos em para nossa vida... A gente consegue grandes benefícios e vantagens se soubermos adequar-nos às várias situações, colaborando sem forçar a barra, sem tentar dar um "mãozinha" para Deus... Essa atitude com certeza não nos levará ao alcance da solução dos problemas e muito menos dos nossos objetivos... "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5"
Nem mesmo se tivéssemos o conhecimento de todos os livros em todas as bibliotecas do mundo, não estaríamos nem perto de saber o que é a vida real.
By: Aceitando seus medos
Não existe essa de pessoas certas e pessoas erradas,todas as pessoas são certas,é você que procura coloca o erro nelas.
Como diz o enigmáticoJohn Depp II: Juízo não significa fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada.
#Johnny Depp
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp