Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 351681 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Como é delicioso sentir o cheiro de uma mulher perfumada comendo bergamota, o cheiro que a fruta exala se mistura ao perfume, e é uma delícia.

Inserida por sergiocancioneiro

Mulher atraente e bonita...
É como uma catorrita...
Quem lhe da carinho ela da o pé...
E somente pra quem ela quer...
Senão ela se irrita e belisca...
E quem a quer e se arrisca...
Tem que ter o gosto...
De fazer o que ela quer...
Começar pelo o pé...
E acabar na cabeça e no rosto.

Inserida por sergiocancioneiro

Uma mulher encantadora...
Que surgiu no meu caminho...
Tão bela e sedutora...
Que terá o meu carinho...
O meu respeito eternamente...
E viverá em minha mente...
E no meu coração definitivamente...
Terás o teu cantinho.

Inserida por sergiocancioneiro

O homem mais feliz do mundo é aquele que passa o dia na RUA, e não vê em nem uma mulher nada melhor que a SUA.

Inserida por sergiocancioneiro

Agora estou feliz comprei uma cama de casal, só está faltando a mulher.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu gosto tanto de mulher, que na próxima encarnação vou querer ser uma.

Inserida por sergiocancioneiro

Ei Lua! As vezes penso que é dever de todo homem sofrer por uma mulher, afinal, amar e odiar são coisas tão próximas.

O Amor e o Ódio andam lado a lado, e surpreendem os desprevenidos nas esquinas da vida.

Os sentimentos por uma mulher são como ti Lua,
Que não podes separar a Tua luz, da escuridão.

Inserida por OMongedaLua

Mulher não é uma propriedade, e sim uma sociedade, tem que saber se adequar...

Inserida por sergiocancioneiro

É tão gostoso e prazeroso,
quando se sabe a hora de dar
atençao e espaço a uma mulher...

Inserida por sergiocancioneiro

Apesar de toda sua riqueza e poder, ela é uma mulher triste.

Inserida por SabrinaNiehues

Alguém já falou que não existe fúria maior no inferno do que a de uma mulher rejeitada. É a mais pura verdade. Se existe alguma coisa que elas não aceitam é serem rejeitadas, recusadas por quem quer que seja. Inadmissível!!. Prepare-se para a vingança, que será a mais terrível possível, e muito provavelmente, se possível, será para a vida toda.
Não gosto de dar conselhos, mas quero deixar aqui uma idéia. Quando quiser ficar livre de uma mulher, faça todo tipo de sacanagem com ela para que a mesma termine a relação. Você só sairá ganhando com isso. Ela vai pensar que te magoou e te deixará em paz, e você ficara mais em paz ainda, por ter conseguido o que queria, que era se ver livre da peça, sem ser atormentado pelo resto da vida por uma mulher rejeitada.

Inserida por PaolaAfrodite

"Uma vez tentei entender a mente de uma mulher, se tivesse conseguido não estaria escrevendo essas palavras agora."

Inserida por Osabiok

Se você quer uma mulher de verdade , seja um homem de verdade .
Mantenha seus pés no chão e não tente ser o "maioral" , mostrando ser algo que não é .
As mulheres de verdade , se interessam por postura e honra .

Inserida por MatheusdeAraujo

⁠O amor está ultimamente abandonado por muitas mulheres..
Mas se eu encontrar uma mulher que abriga o amor saberei

Inserida por OrlandoNeves

Ser Mulher é ter em seu íntimo a força de uma guerreira, a delicadeza de um anjo, a sapiência de um mestre e a sensibilidade de uma flor.

Inserida por OPoetaDaVida

"Boa parte de quem sou devo à senhora Marli, minha professora da segunda série. Era uma mulher simpática, com mais de 50 anos e prestes a se aposentar. Foi ela quem me ensinou a ler e escrever. Sem aquela senhora de pele clara e enrugada, cabelos grisalhos e tingidos de loiro, óculos retangulares e dedicação impecável, eu jamais teria sido capaz de decifrar Machado, Plutarco, Petrônio, Cícero, Musashi e muitos outros mais. Ao lembrar-me dela, percebo que compreendi, em sua base, a alegação do mestre Lobato de que 'um país se faz com homens e livros'; compreendi porque, em 2003, uma mulher humilde dedicou cerca de um ano para que eu fosse capaz de interpretar aqueles símbolos estranhos, captando suas ideias e formulando pensamentos com eles."

Inserida por aldemir1994

A única mulher que andou na linha, o trem pegou.

Caminhoneiro que tem mulher feia, viaja sempre tranquilo.

Inserida por ralphmarek

Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.

Inserida por ralphmarek

Estrada e mulher sem curvas só dão sono.

Inserida por ralphmarek

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp