Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 352262 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Hoje é dia das Bruxas....
Bruxas que descobrem desde cedo, a energia do amor presente em seu ser. Que tem a sensibilidade de enxergar além da visão, capazes de amar e expor emoções de entregar-se e seduzir, não com as curvas do corpo, mas sim com a beleza de um sorriso.
Bruxas capazes de gerar a vida, aguentar dores profundas, no corpo e na alma.
Bruxas guerreiras que lutam, lutaram e lutarão por lugares em uma sociedade injusta, por direitos que as pertencem mas estão aprisionados por preconceitos medicares.
Hoje é dia daquela bruxa que é capaz de prever o futuro, de organizar o presente e esquecer passados dolorosos afogados em mágoas e amores perdidos.
Hoje é dia da bruxa mãe, irmã amiga. Da bruxa mágica que olha nos olhos enxerga a alma e ama. Da bruxa guerreira que trabalha, cuida dos filhos, dos pais idosos, do almoço em família, dos cursos na faculdade, do nó da gravata do marido, da limpeza da casa, dos sentimentos no coração e ainda tem tempo para amar.
Bruxas que amam, que sentem e querem ser felizes numa sociedade hipócrita que não as valoriza, mas não sabe viver sem. Bruxas que são abusadas maltratadas e explorada quando deveriam ser idolatradas e amadas.
Hoje é o dia das bruxas que preferem ser conhecidas como mulheres. Porém se me permitem trocar essa nomenclatura não ouso chama-las por bruxas muito menos por mulheres, quero chama-las de Deusas presentes na terra para dar sentido a vida dos homens.

Inserida por CleversonModesto

As três maiores belezas desse mundo são:
1º A natureza mãe que nos concebe a vida.
2º O sorriso inocente de uma criança.
3º O olhar com a combinação do sorriso de uma mulher confiante.

Inserida por Binos

O mal das pessoas é um confundir um gesto de educação, com algo que não existe.
Educação não é dá condição!

Inserida por Gilmararjvjilha

Os meus maiores sucessos chegaram no seguimento de grandes fracassos.

Inserida por pensador

Temos que aceitar que nem sempre tomaremos as melhores decisões, que vamos errar muito - perceber que o fracasso não é o contrário de sucesso, já é parte do sucesso.

Inserida por pensador

O segredo do nosso sucesso é que nós nunca, nunca desistimos.

Inserida por pensador

O modo mais seguro para controlar as pessoas é educar os homens e negligenciar as mulheres. Quando se educa um homem, educa-se simplesmente um indivíduo, mas quando se educa uma mulher, educa-se uma família.

Inserida por pensador

Um poema para todas as mulheres pelo dia 08/03/2016...
Um poema para todas as mulheres pelos seus dias ... Todos os dias no infinito de todas as coisas.. Mulher, amiga, agredida , mãe feliz e sofrida, pessoa generosa, valente, destemida, anjos sem asas que passa pela terra despercebida.

Inserida por SaraMachado2016

Dia especial à todas nós mulheres!

Nós que não desistimos de nossas lutas, mesmo sendo tão árduas...Não abandonamos a guerra na busca incansável da paz, não nos entregamos, mesmo estando nos arrastando...Porque Deus nos fez fortes para suportarmos as maiores dores e sofrimentos.
Que todas nós possamos abrir nossos corações para recebermos sempre as orientações divinas de Deus e toda abundancia de dons e das graças que enriquecem nossas vidas.
Que tenhamos as nossas mentes e corações sempre abertos para que acolhamos as verdades essenciais para a nossa vida.
Assim seja!

Inserida por EnesCarvalho

Ter algum dinheiro sempre é bom, mas ter luz no coração... Ah isso não tem dinheiro que pague!

Inserida por valdirventuri

A importância é quando algo importa

Inserida por Jubileu2

Longe de ti e perto de tudo.
Não faz a menor diferença, minha mente, de alguma forma, esta ligada a você.
Tens um poder gigante sobre mim mulher.
Guerras foram iniciadas por muito menos.

Inserida por LUMOS

Depois que experimentou poesia, não era mais qualquer língua que a preenchia.

Inserida por taekwonmaster

Eu , luto contra o câncer .
Olá amigas , eu vivo a causa
desta superação.
Um ato de amar-se,é não
desistir de viver,
voltar a sorrir.
Mesmo em meio a esta tempestade
não deixemos o EU FEMININO
sucumbir .
Não permitiremos que esta doença
nos tire a esperança.
Já que possamos gerar uma
vida em nós,
porque não tentar?
Porque deixar de acreditar?
E na escolha do bem-me-quer,
escolho a vida,
sou lutadora aguerrida,
prefiro seguir em frente
à deixar de ser mulher.

Inserida por IrmaJardim

Somos Mulheres...
Que comandam, que sofrem, que transgridem, que falam pelos cotovelos.
Que geram, que nutrem, que brigam, que não levam desaforo pra casa,
Que respiram e transpiram, que inspiram leis, que escrevem livros, que cantam músicas e embalam berços.
Que dirigem carros e empresas, que aceitam desafios, que enfrentam dificuldades, que gritam, que se revoltam, que revolucionam, que botam a boca no trombone, que trocam o não pelo talvez, que silenciam...
Que malham, que fazem dieta, que contam calorias, que sonham com o corpo perfeito, que alisam os cabelos, que menstruam, que sofrem de TPM, que se desequilibram sem descer do salto.
Que engolem o choro e desabam no banheiro, e retocam a maquiagem e seguem em frente de cabeça erguida.
Que frequentam pediatras e pet shops, que inspecionam creches e questionam métodos escolares.
Que jogam bola e colecionam bonecas.
Que fazem faxina na casa e na alma, reorganizam armários e ideias.
Que viajam, que vão do escritório à balada.
Que andam em duplas ou em bandos.
Que têm fantasias inconfessáveis e sonhos infantis.
Que aprendem, que ensinam, que transformam, que amam.

Inserida por heidigeorg

Se o ser humano parasse um pouco e observasse os animais, aprenderia o que é o amor.
Amor é dar sem esperar nada em troca.
E se vir algo em troca? Sinta como é ser amado.

Inserida por gccosta

Vale lembrar: Gentileza não dói. Pratiquem sem medo.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Sentir ainda é a forma mais bonita de fazer sentido.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Já tinha me esquecido que a vida também acalma.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Um amor que nunca vai. Transpassa e fica. Trapaça.

Inserida por LUANNARIBEIRO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp