Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
Não cabe...
Naquilo que se fala cabe uma vírgula, naquilo que se vê cabe o silêncio ou um ponto final, agora naquilo que se senti não tem barreiras, as linhas se tornam infinitas.
Saber de si,,,
A tua ausência deixou uma passagem dolorosa, porém hoje me trás paz,
O tempo no amor por vezes é imediato, se não souber bombear o coração na temperatura apropriada, então deixará de vê-lo respirar por um todo,
Os dias de silêncio falam muitas coisas ao pé do ouvido e se temos que lutar por um posicionamento no coração de outra pessoa será melhor correr em círculos do que esperar ser aceito,
Em meio a uma grande perda encontrei o grande achado, e foi no instante da última música que eu fui seduzido a dançar, a me mover sendo conduzido até a janela aonde os ventos entraram e se espalharam pela casa trazendo novos ares, apresentando vários lugares e rostos diferentes,
Contagiado pelo que me fazia bem decidi me libertar das sombras do passado, agora o grito da alma chama pelo conhecer, pelo vibrar, chama pelo viver.
A falta de discernimento tem o poder de enfraquecer a consciência, encobrindo-a com uma máscara que oculta a realidade que evitamos encarar.
O pecado é como uma ferida na alma - dói, corrói e enfraquece. Mas ao deixá-lo, Deus nos toca com cura e nos devolve à liberdade. Quem solta o fardo, caminha leve. Quem se rende à graça, vive.
Trabalhe com dedicação, dê o seu melhor todos os dias e faça do sucesso uma consequência do seu ESFORÇO.
Não subestime ninguém, trate todos sempre com respeito
A vida é uma dança das cadeiras.
Um dia sentado e outro de PÉ.
Sinto medo de meus pensamentos de como eu reajo a coisas banais, de como uma reação ou a falta dela pode me abalar de uma forma estrondosa, a angústia me guia hoje para dormir com a fraqueza e o desânimo, junto da sensação de se sentir desamparado em meu pior momento, o choro vem enquanto me sento a beira deste rio, sem forças para falar, agir ou pensar, é doloroso controlar o pensamento, dói abafar o sentimento. Amar é infinitamente melhor, por vezes sinto que não tenho o direito de ser feliz, quero, desejo, sonho, mas tudo está tão distante e sei que não tenho mais forças para alcançá-los, não suporto mais essa gritaria em meio a esse silêncio absoluto, sinto que meu sentimentalismo irá queimar a corda que nos une em algum momento, eu só quero perder esse jeito de amar as pessoas até que eu sangre.
Uma prece, uma Jura!
Ainda que eu teime estar iludido no sofrimento...
Uma parte minha está Em Graça!
Ainda que eu caminhe nas escarpas...
Minha alma está em flores!
Ainda que eu veja somente escuridão...
Minha mente está ensolarada!
Eu estou seguro na Rocha do Sol!
Eu estou nas Mãos do Divino!
Eu sou nutrido pela Grande Dama!
Eu sou movido pelo Grande Espírito!
Antes do dia que chamamos hoje
houve
uma eternidade.
Uma eternidade para onde foge inexoravelmente o presente.
E diante de nós,
constantemente se abre outra,
eternidade,
reservando novos e insondáveis mistérios.
Que compreende o homem dele mesmo no meio destas eternidades e de tudo o que o cerca ?
Quando você destrói a vida de alguém, você destrói a sua própria vida junto. Uma é o combustível da outra. Assim, ordena o Deus do equilíbrio.
O amor é como uma gota de chuva que cai num oceano de enorme, diferente.
Mas com toda a força jorrada pelo amor da única gota, ela nos trás a sabedoria
Eu gosto de ver a CNV como uma ferramenta de reflexão, do que um manual de como viver sua vida. Alguns criaram o conceito de "naturalização da CNV": que seria adaptar a CNV à sua realidade.
Quando uma democracia
perde a sua legitimidade,
automaticamente se
fortalece a ditadura, e se
veta todo e quaisquer direitos
à liberdade de expressão.
Não podemos refutar a idéia
que temos uma alma, e que esta
é quem comanda o nosso corpo,
e direciona os nossos passos.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
