Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 349849 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Minha amada menina, cabelos cacheados, pele branca como uma nuvem, com seu nokia vermelho, me esperando sentada com seus pés na cadeira, a brisa do vento que vem pela pista, anunciam a minha chegada, vez ou outra atrasada, contado segundos pra te encontrar, para em tua boca beijar, teu pescoço chupar, te fazer delirar, juntos nos amar, com um certo receio de alguém nos flagra, esse é um belo tempero da nossa forma de se amar, aquele teu short preto não paro de pensar, ah minha amada menina, tempo passa rápido, só queria saber onde encontro o botão pra fazer ele parar! Como é bom recordar, de um tempo recente que jamais nós dois iremos ousar de apagar, pode passar dias, meses, anos, que da minha memória, e do meu coração, minha amada menina, dos cabelos longos e cacheados, pele branquinha, tão meiga com a vida, irei guardar, todos os teus segredos, pelo resto de nossas vidas, para sempre irei te amar, minha amada menina dentro do meu coração.

Inserida por alison_omena

Quando um homem quer conquistar uma mulher, ele a estuda. Aprende do que ela gosta, seus "hobbies"
Depois que ele a conquista e casa com ela muitas vezes ele para de aprender sobre ela. Se o que ele aprendeu antes do casamento for igual a um diploma de colegial ele deveria continuar a aprender ate receber o diploma universitário, um mestrado e no final um doutorado.
É uma jornada longa que traz seu coração mais perto dela.

Inserida por jonatasmoura

Hoje você estava lindo. Você sempre está bonito, mas hoje eu não conseguia tirar os olhos de você. Você estava do outro lado, com seus amigos, com aquele sorriso no rosto, e eu só observando. Aquele seu cabelo jogadinho, e sua roupa estilo europeu, dando risada e fazendo palhaçada, pra mim é como se não importasse mais nada e só você estivesse ali, e eu fico pensando, viajando. Até demais muitas vezes. Queria ter feito o que eu queria enquanto era tempo, agora eu me arrpendo. Mas eu tive medo, por que não sabia se você realmente gostava de mim, ou estava só afim. Fico com essa dúvida por enquanto. Mas eu sei, que eu te amo.

A vida é foda, meus amigos. Foda de boa para quem é capaz de tirar o melhor dela e péssima pra quem não é. Então, seja ou então pereça!

Inserida por liemalgumlugar

Viver é sonhar sem tirar os pés do chão

Inserida por ThaisaHartzler

Algumas mulheres são únicas, verdadeiras rainhas. Dignas de todo respeito, carinho e atenção. Apenas conversando com elas ou vendo suas ações, percebemos que são diferentes, ouso dizer especiais.

Possuem uma força, carisma, educação e caráter únicos; diferentes das demais. São bonitas não só por fora, mas por dentro. Ao redor delas, observamos algo como uma aura de ternura e gentileza. Um brilho semelhante ao das pedras preciosas. Um brilho que ecoa em tudo o que fazem. Um brilho que as fazem comparáveis às mais belas joias.

Feliz aquele que as encontra, que jamais as destrata; pelo contrário, que cuidem delas para que seu brilho só aumente.

E é Dia dos namorados, e quando falo que prefiro estar sozinha, não significa desdenhar ter um namorado. Mas que para eu querer alguém quero muito mais do que ter um homem junto comigo. . . não foi nada fácil para mim chegar até aqui, não quero me preocupar com o futuro, mas também não quero ter receios das intenções de quem estiver comigo, quero poder sentir sinceridade nas palavras, no olhar, . . não procuro alguém que seja perfeito, mas alguém que venha para somar. Que queira me ver feliz e nunca queira me fazer chorar. Não que não faça, pois choro a toa, e não que eu queira alguém perfeito, mas alguém que também saiba pedir desculpas, e que admita as vezes errar. Alguém que não siga simplesmente os padrões de como conquistar, mas que faça isso com emoção, com intenção realmente de ficar.

Não procuro alguém que pague as minhas contas, não procuro alguém que me leve a passear até ao outro lado do mundo, quero alguém que saia da rotina, que me surpreenda com atitudes de carinho e com um “amo-te”. Quero alguém que seja sincero. Não apenas seguindo uma "cartilha" de como conquistar uma mulher. Mas que venha do coração a capacidade de amar.

Que seja alguém com quem eu possa ser transparente, a quem possa dizer-lhe o que me atormenta e também o que me enche de alegria, alguém que me conte da sua vida, dos seus problemas, que me veja como o seu apoio, como o seu confidente. Não quero alguém que faça parecer que tudo na vida é perfeição. Quero alguém sincero, correto, não um santo, mas que tenha um bom coração.

Quero que seja alguém que elogie as minhas qualidades, que ao me ver sorria, que busque a minha mão, que busque abraçar-me. Não para chamar a atenção dos que assistem, mas para ter-me dentro de seu abraço. Sentir meu coração, meu cheiro, . . E minha respiração.

Alguém que não minta para mim, e mais uma vez digo, não precisa ser perfeito, alguém que entenda que não precisa ser forte a vida inteira, alguém que aceite que também erra, mas que tenha sentimentos nas atitudes. Que também aceite criticas e não saiba somente criticar.

Procuro alguém que saiba que prefiro atitudes carinhosas e sincera a um presente mais caro. Eu não preciso de ter a meu lado alguém que possa gastar milhões a “fazer-me feliz”, preciso de alguém que entenda que para fazer-me feliz, não é suficiente apenas eu o amar, mas importa também que por mim esteja apaixonado. Por que se não for assim, . . Antes sozinha, do que mal acompanhada.

Eliani Silva de Oliveira.

Que toda sua poesia, seja sua alma ensejando o amor de suas entranhas.

Mais vale um amigo do que mil mulheres

Eu quero tanta coisa e não quero nada
Quando quero tudo,prefiro não querer
e quando não quero nada
prefiro ter o direito de não dizer o porque de estar assim.

Vàrias mulheres passaram em minha vida e de alguma forma muitas marcaram e mudaram o meu jeito de ser como homem.Com algumas conversei por horas,com outras troquei meros olhares,olhei de longe,outras deixaram saudades.
Fui quem devia ser para cada uma delas.Fui eu,depois fui.
Lembro-me de cada cheiro,cada jeito e o gosto de cada beijo.Com uma fiquei,com outra permaneci,por uma chorei e por outra estarreci.Mulheres legais já não são o suficiente,porque as que mais me corrigem querem o bem da gente
O importante é que com cada uma eu aprendi algo importante e simplório
Hoje quero uma mulher que chegue sem querer e fique de propósito

APENAS RESPEITO.

O mês é dela,
quem é ela,
é aquela que desfila sem passarela,
que sente dor com coragem,
que merece seu respeito e não sua sacanagem.

Nem todas mulheres são mães,
mas todas mães são mulheres.
Então as amigas, primas e irmãs,
Merecem também homenagem
Dos homens que são seus fãs.

A cada cinco minuto uma mulher é agredida
logo elas, que são simbolos da vida,
E ai cara, isto que queres levar na sua história?
Que és covarde, aproveitando da fragilidade,
Bater em mulher pra você é vitória?
Se liga maluco, além de crime é maldade.

A cada onze minuto uma mulher é estuprada,
Machucando o corpo e alma. Que psicopatia insana!
Mulher foi feita pra ser honrada, protegida e amada.
Este crime mosntruoso merece apenas "cana"?
Longe de mim ditar lei para o meu país.
Mas e se agredirem quem vc ama?

Elas vem lutando, contra toda agressão
Sejam estas físicas, mentais ou exploração.
Os salários devem se igualar, também as oportunidades,
Os assédios vão parar e as lacividades
nesta luta é tudo ou nada feito,
Elas não pedem muito, APENAS RESPEITO.

Se ninguém te quiser… eu quero

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero dizer-te que o verdadeiro amor é descomplicado,
Não acusa, nem revolta e sempre está por perto,
É amigo, companheiro e não austero.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero ficar bem quietinho contigo e repensar
Junto, os teus momentos ruins e ser sincero,
Somente o bem vou lhe desejar.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero falar-te com o calor do meu corpo em movimentos,
Repetir muitas vezes o meu abraço, que se eterno,
Aquecerá a todos os teus momentos.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero beijá-la de uma maneira especial
E com muito carinho e esmero,
Dizer-te que para mim é a mulher ideal.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero ser a tua sombra no verão,
O teu aquecer no inverno
E se não for pedir muito, o pulsar do teu coração.

Assim, se um dia ninguém te quiser, eu que quero!
Quero ser dos teus sonhos o luar
E se a tua vida enfim se complicar,
Se ninguém mais te quiser... eu quero.

A beleza está na distinção do traçado. Que sejam originais as medidas, a originalidade é o plano natural: testosterona formoseia os homens, e a progesterona e estrógeno, as mulheres. Há adultério nas doses erradas!

Mãe

Noite,
Os anos já pintaram de luar os teus cabelos,
No entanto, tudo parece estar acontecendo agora,
Neste instante.

Noite,
Após tantos anos,
Neste momento,
Vejo tudo diante de mim,
Como se estivesse assistindo a um filme
Da infância:

Nós, teus filhos, todos pequenos,
O relógio parado na hora de privações,
Tantos sonhos de asas quebradas pelos cantos
De nossa casa pobre, sem conforto;

Tu, mulher ainda jovem, tão boa, tão calma,
Constelação de esperança e ternura,
Inspirando segurança,
Inspirando fé, amor,
Em meio a tantos vendavais.

Noite,
Tua luta foi para nós teu maior ensinamento
Sofrias (hoje o sei), entretanto,
Em nossa presença, nunca uma lágrima
Rolou pelo teu rosto.

Noite,
Desde criança aprendi a amar-te,
Mas só hoje, adulto, é que vejo, comovido,
As incontáveis estrelas que brilham em teu ser
E que tantos vendavais não conseguiram apagar.

Hoje acordei com aquele frio na barriga, mas não era tristeza e nem euforia: depois de um café, algumas leituras, entre na página de Martha Medeiros para a lição do dia: ser um homem melhor!
Sim, faço esse exercício diariamente: leio páginas que escrevem para elas e acredito que isso vai naturalmente impregnando em mim e eu vou um dia, quem sabe, ser um bom homem sonhado por uma mulher boa.
Me atende se eu conseguir ser isso! Descobri que somente lavar, passar, cozinhar e cuidar das crianças, enquanto mantém uma atividade profissional, não me tornou esse homem. Fui expelido!
Depois de longas reflexões em desistir desse objetivo, resolvi continuar a jornada: quero melhorar.
A minha nova descoberta: me guardar. Vou sair dessa coisa de viver por "tentativas e erros", vou esperar essa boa mulher, que também como eu, caminha também em busca de ser uma boa mulher para um homem bom, em evolução...

Você é mais do que um amor para mim. Você é a minha inspiração diária, aquela que me faz refletir sobre o verdadeiro significado do amor e da gratidão. A cada momento que passamos juntos, percebo o quanto você é essencial na minha vida, sempre presente nos momentos bons e ruins. Você se tornou parte de mim, preenchendo o meu coração com um amor genuíno e profundo. Sou imensamente grato por ter você ao meu lado, por sua compreensão, apoio e carinho incondicional. Quero que saiba que eu, Rafael, amo você mais do que palavras podem expressar.

Ela não cabe nos versos, ela é a própria poesia!

Ela não procura competir com ninguém, mas gosta de competir consigo mesma… Não gosta de tentar superar ninguém, prefere se superar todos os dias para provar a si mesma que sempre pode fazer melhor e que sempre pode buscar melhorar a sua essência.

Ela tem luz própria e seu brilho não se confunde e nem se compara com qualquer outro brilho… Mesmo o brilho das estrelas ainda é tímido perto do brilho que a ilumina… Que brilho é esse? O brilho é o segredo que ela carrega dentro de si e busca desvendar todos os dias…

Ela recebe admiração de todos porque sabe ser forte e ser meiga ao mesmo tempo… Passa por momentos difíceis, mas sabe sorrir todos os dias, mesmo que isso custe muitas lágrimas durante as noites…
Ela tem a humildade de reconhecer seus erros e buscar aprender com eles… Ela é imperfeita e busca ser melhor todos os dias, por isso é tão especial!

Ela sabe que quando abre seu coração para viver a vida, a vida também se abre para ela… E por isso que ela é tão apaixonada pela vida quanto é apaixonada por si mesma.

Ela sorri das brincadeiras mais inocentes como se fosse uma criança que encontra a felicidade em qualquer detalhe que passe despercebido por outros, mas não pelos seus olhos de fada que sabem enxergar virtudes.

Ela é toda sensibilidade… Ela chora com as maldades do mundo e tem a pretensão de promover mudanças…
Por isso, semeia as transformações, através da semente dos seus gestos!

Ela se faz forte nos momentos mais difíceis e faz tudo o que estiver ao seu alcance da melhor maneira possível e o que não está ao seu alcance ela entrega nas mãos de Deus porque sabe que ele é especialista em mostrar a todos que o impossível não existe…

Ela é guiada por seus sonhos e movida por eles… Caminha com sonhos e segue sonhando, mas, mais do que isso, vive lutando para que eles se tornem reais… Ela vive a vida plenamente porque sabe que a vida é um dos sonhos que ela carrega no seu dia a dia…

Ela não se resume porque não cabe em poucas linhas… Todas as palavras são poucas para descrever seus encantos… Ela tem um dicionário próprio escondido dentro de seu coração…

Ela não busca reconhecimento porque prefere reconhecer que fez o seu melhor e que se doou por completa para o mínimo que fez… Ela é assim, busca ser perfeccionista por mais que saiba que o perfeito não é uma especialidade dos humanos…

Ela tem a complexidade das borboletas, a beleza do arco-íris e a doçura de um beija-flor… Ela só não sabe que tem tudo isso… Ela é muito humilde pra reconhecer ser digna de tantos encantos…

Ela tem uma beleza semelhante à flor de lírio porque encanta os que estão à sua volta com a beleza da sua alma e emudece a todos com o encanto de seu sorriso…
Ela é toda elegância… Não por suas vestes ou pelos seus adereços, mas por transbordar em bons valores (bondade, amor, generosidade etc.) e por fazê-los seus pilares de vida…

Ela é encanto, ela é magia, ela é mistério… Ela é um sonho, por mais que seja real e é a única fada que realmente existe… Ela sou eu, ela é você, ela somos todas nós… Ela não cabe nos versos, ela é a própria poesia!

As mulheres que nasceram em janeiro renascem com o pôr do sol e são capazes de ser luz, iluminam sua própria esperança de acreditar na vida e tem em si a capacidade de se metamorfosear sempre e quando necessário...

Toda mulher que nasce em janeiro, sabe o que é se renovar por dentro e por fora. Juntamente como o novo ano, ela se refaz e sabe ser flor, desabrocha a cada estação, pois sua alma se mantém florida o ano todo...

Nascer em janeiro significa enxergar a vida sob a perspectiva mais bonita: a da esperança e a da renovação... Por isso, as mulheres que nasceram em janeiro são como o sol sabem ser luz e aquecem o coração de todos aqueles que lhes rodeiam... Elas não se contentam em dar pouco de si, se doam por completo, pois a profundidade de seus corações é tamanha que exalam a sua essência no mínimo que tocam...

Mulheres especiais nascem todos os dias, mas as de janeiro trazem no coração a luz da vida e no sorriso o mistério que só os profundos são capazes de decifrar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp