Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 349823 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

⁠Vou seguir em frente!

Vou seguir em frente,
na certeza de que o amanhã,
será melhor do que hoje.

Não espere ser reconhecido
por ninguém.
O que você semeia hoje,
vai colher no futuro.

Não deixa o orgulho tomar conta do teu amor, dos teus sentimentos. Nunca deixe de acreditar que o amor verdadeiro sem interesse ou segunda intenções. Não é porque teu relacionamento deu errado que vai dar de novo, só não vai lesar dizendo que está apaixonado quando nunca esteve apenas estava carente. Não deixe teus sentimentos isolados, diga que gosta, que ama... Mas ame verdadeiramente, seja verdadeiro consigo mesmo antes de iludir outra pessoa.

Céu escuro é sinal de chuva, sinal amarelo é atenção, sinal de febre é calor, olhar maldoso é sinal interesse... Todos os sinais são recomendações para a mente do Homem decente, de juízo. Mas os infiéis ao amor próprio ignoramos sinais.

Drama está incrustado no DNA dela como um cromossomo extra.

Não vemos o que não queremos ver.

Não existe esforço sem recompensa, um dia olhará para trás e verás o que te fez tornar a pessoa "foda" que você se tornou. Nunca esqueça de ser Humildade e Simpática(o) por mais alto que conseguir chegar perante as outras pessoas, tudo é ilusão, ninguém levará nada a não ser o que marcou de bom na vida das outras pessoas. Faça o seu melhor por ser simplesmente o seu melhor e o mais acontecerá com o tempo. Siga em frente com Força, Fé e Coragem que tudo irá se encaixar para melhor na sua vida. Não desanima, confia no seu potencial, acredite.

SE NÃO FOSSE AMOR
Se não fosse o amor, a gente não voltaria atrás, não pedia perdão.
Se não fosse o amor não teria a gratidão, que molda a alma a reconhecer o valor do outro e seus feitos.
Se não fosse o amor, sairia por aí, batendo a cabeça sem rumo na indecisão de conhecer a felicidade
Se não fosse o amor, não haveria momentos felizes mesmo na incongruência da vida.
Se não fosse o amor, a vida seria como um trem desgovernado, sem um rumo a seguir.
Se não fosse o amor, não existiria a fé que motiva e dá esperança a vida.
Se não fosse o amor, não haveria a construção da família, de um núcleo ne compartilhamento.
Se não fosse o amor, não haveria metas, projetos e luta para seguir na vida.
Se não fosse o amor, não haveria confraternização, nada teria um padrão.
Se não fosse o amor, não teria filho, não teria um lar, não dividiria a cama.
Se não fosse o amor, não faria uma ceia, não comia com o outro, não daria a mão.
Se não fosse o amor, não haveria sorrisos, o abraço feliz, o beijo tão bom.
Se não fosse o amor, viveria sozinha, na multidão choraria, sem rumo viveria.
12/12/206

⁠Todo idoso carrega o acúmulo de pulsões e neuroses, de perdas e compensações, de dor e amor. Todo idoso tem uma trajetória repleta de emoções e um oceano infinito de canções.

“Que Lindo é Ter um Deus!”
Que maravilhoso é poder acordar todas as manhãs, e ver o sol brilhar, o raiar de um novo amanhecer, céu azul, o cantar dos pássaros, mesmo nos dias de chuva de céu encoberto por nuvens, é lindo a brisa, o ar da manhã, e poder dizer: “ Abençoai-me Deus por mais um dia que nasce e Obrigado pro mais uma noite que vivi!” (Salmo 5,4)(Salmo 4)
Mais bonito ainda é saber que tudo isso foi criado e nos foi dado por Deus, e mais alegres em sabermos que podemos chamá-lo de Pai, um Pai Infinitamente Bondoso e Misericordioso, que podemos pedir, conversar, agradecer, louvar e humildemente orar...
“Deus Nosso Pai;
A Quem nada é impossível:
Invocamos Seu Santo Nome;
Pedimos Vosso auxilio, Vossa proteção;
Retira-nos da escuridão;
Desça Sua mão sobre nós;
E nos ergas do chão;
Nos mostre a Luz de uma Vida Nova;
Com seu Braço Forte;
Realizas prodígios;
Senhor Deus Nosso Pai;
Que a todos chamas de Filhos; (Salmo 2,7)
Rogamos que operes em Nossa Vidas;
Abrimos as portas de nossos corações;
E Te damos livre acesso Senhor;
Ouvi nossas preces Ó Deus; (Salmo 5,3)
Socorra-nos de todos os males; (Salmo 6,5)
Dá-nos a cura de todas as enfermidades;
A Ti Ó Pai, damos Glória e Louvor;
Pelo que realistes em nós;
E na certeza da Profissão de nossa Fé;
Tomamos posse de Vossa Graça Ó Deus; (Salmo 41,14)
Agora e sempre.
Amém!.
E assim depois de um dia de trabalho ma Graça desse Deus que é Nosso Pai Eterno, chegamos à noite na certeza de termos uma boa e santa noite de sono, com a luminosidade da lua cercada de estrelas formando um espetáculo natural no céu que só mesmo Deus Nosso Pai poderia ter Criado.

A fé não pode apresentar argumentos que possam ser demonstrados. A verdade manifesta por Deus não pertence ao mundo racional.

A minha expectativa é grande demais para o que você possa oferecer. E eu posso não ser tudo que possa parecer.

Me apaixonei

Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito gentil e cavalheiro que me encantava a cada momento que estava com você.
Eu me apaixonei por suas qualidades e também pelos seus defeitos, q de certa forma completavam os meus.
Eu me apaixonei pela forma que você me olhava quando eu contava coisas bobas sobre nós.
Eu me apaixonei por cada detalhe seu, por esse seu CORAÇÃO bondoso e prestativo, sempre preocupando-se com todos.
Mas eu me apaixonei mais, foi pela sua sinceridade e quero q saiba q não foi culpa sua.
Ñ irei sofrer, vc sempre foi bem claro... a culpa é minha por me apaixonar por esse sei jeitão de ser.


ERMA

O meu trabalho não é escutar. Eu sou médico. O meu trabalho é decidir o que é melhor para ele.

⁠Nossos pensamentos possuem o poder de gerar sentimentos e ações que podem travar as maiores guerras em nossa mente, em nossa vida.

⁠A bajulação me deixa mais forte. Alimenta meu ego.

Que tudo sejam flores, amores e cores, e para dias sem cor, guarda-chuva de flor. Viva a sua essência evoluindo a cada experiência.

A hora da partida soa quando
Escurece o jardim e o vento passa,
Estala o chão e as portas batem, quando
A noite cada nó em si deslaça.

A hora da partida soa quando
as árvores parecem inspiradas
Como se tudo nelas germinasse.

Soa quando no fundo dos espelhos
Me é estranha e longínqua a minha face
E de mim se desprende a minha vida.

Chamo-Te porque tudo está ainda no princípio
E suportar é o tempo mais comprido.

Peço-Te que venhas e me dês a liberdade,
Que um só dos teus olhares me purifique e acabe.

Há muitas coisas que eu quero ver.

Peço-Te que sejas o presente.
Peço-Te que inundes tudo.
E que o teu reino antes do tempo venha.
E se derrame sobre a Terra
Em primavera feroz pricipitado.

Um dia, gastos, voltaremos
A viver livres como os animais
E mesmo tão cansados floriremos
Irmãos vivos do mar e dos pinhais.

O vento levará os mil cansaços
Dos gestos agitados irreais
E há-de voltar aos nosso membros lassos
A leve rapidez dos animais.

Só então poderemos caminhar
Através do mistério que se embala
No verde dos pinhais na voz do mar
E em nós germinará a sua fala.

O AMOR SUPERA TUDO

Supera não, mas não supera mesmo. Vai superar se eu quiser e estiver de acordo com a situação. Quando eu não tiver mais me sentindo bem, saio na hora do relacionamento. Não importa se vou sofrer uma semana, um mês ou um ano. Vai doer no começo? Vai, mas vai doer de uma vez só. A minha felicidade e a minha paz, vem sempre em primeiro lugar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp