Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 356999 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

⁠. .... O sonho de ser mãe
Meus traquinos anjos agora vão dormir
Com jesus Cristo sonhar e amanhã despertar, cheios de esperança os passos
Para Deus irão dar.
Antes fazemos a oração da criança pedindo as bençãos do altíssimo a luz divina a nós agraciar.
Dou um beijo na testa de cada um para bem dormirem com carinho
Sabendo que mãe tens para a eles zelar
Gratidão as forças do universo
Que conspiraram a favor da vida em meu ventre, me deu lindos presentes
Foi em um dia, uma noite e uma dor de glória que ganhei a realização de um sonho que vale para vida inteira: O direito de ser mãe.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠A vida é uma piada muito séria, mas ainda é uma piada, então, sorria!

Inserida por carloseduardors

⁠Compreenda diariamente a necessidade de uma vida equilibrada .

Inserida por carloseduardors

Basta uma vitória para sanar inúmeras derrotas.

Inserida por Alegoria

O amor é uma capital às avessas!

Inserida por Alegoria

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

“Na escrita tudo é possível… só com ela consigo ser quem quero”

E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"

Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.

⁠Há uma imagem na minha mente que nunca vai desaparecer.

Inserida por pensador

⁠A única forma de lidar com uma espécie invasora é erradicá-la.

Inserida por pensador

⁠Nós temos uma visão para este lugar. Só precisa de sangue jovem, gente como nós, cansada da cidade grande, procurando um recomeço.

Inserida por pensador

... "buscamos em novos lugares, em novas pessoas, na religião, na arte, na ciência, o grande significado da vida. (...) devemos ser sempre otimistas, vigilantes e termos em mente que, neste exato momento, estão nascendo e crescendo ricas e puras oportunidades, que a mais nobre essência da vida faz fluir (...) deixando cada vez mais distantes as flutuações emocionais de nosso coração e de nossa vida."...

Wladimir Dias.

Você é o construtor da sua
transformação (veja capítulo 13) e, por isso, ela pode passar
despercebida, fazendo-o pensar que não se transformou. Mas você
cresceu, mudou de corpo, de vontades, de gostos, de amigos, de
atividades, afinou e desafinou, enfim, tudo em sua vida muda e, com ela,
suas vivências subjetivas, seu conteúdo psicológico, sua subjetividade.
Isso acontece com todos nós.

Quando penso em você
Meu coração acelera
A lágrima escorre
Minha mente viaja,
Porque Sdds de vc tão grande,
Minha única vontade,
É de estar em seus braços
Aí q eu me senti feliz e segura ao teu lado minha unicórnio

⁠A minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem sou e me deram oportunidades que eles nunca tiveram. Meu futuro, seja lá qual for, é o nosso legado compartilhado.

Não aguento mais essas crianças, não aguento mais ser desacatada, não aguento mais ser desvalorizada, não aguento mais ser botada abaixo de cachorro.

Marido não é que nem você pegar um objeto no supermercado e levar pra casa não. Hoje em dia pra arrumar marido tá mais difícil que passar em concurso público. Ainda mais um que preste.