Amar um Inutil

Cerca de 367682 frases e pensamentos: Amar um Inutil

Sou independente
Sou forte
Sou firme
Sou segura
Sou mulher.
E tenho um orgulho imenso por tudo isso.
Mas sou gente.
Um ser humano também.
Às vezes sou dependente, frágil, assustada, insegura.
Quero tanto que nestes momentos minha sensibilidade seja respeitada
e bem cuidada,
e acalentada
e entendida.

Não guardo mágoa e nem cultivo ódio, só guardo o melhor de cada um.
Apago as dores e guardo lembranças.
Coleciono risadas e histórias.
Levo em mim um pedaço de cada um e a certeza de que todo sentimento é eterno quando repleto de verdade. Aquilo que toca o seu coração merece para sempre lugar dentro dele... Purifique seus sentimentos e entenda: seu coração é o único lugar onde pessoas especiais viverão para sempre!

E chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro.

Um plano de saúde pode ser feito por médicos, mas a saúde é feita fundamentalmente de enfermagem.

A música obriga a esquecermo-nos da nossa verdadeira personalidade, transporta-nos a um estado que não é o nosso. Sob a influência da música temos a impressão de que sentimos o que não sentimos; que compreendemos o que na realidade não compreendemos; que podemos o que não podemos. É como o bocejo ou o riso. Não temos sono mas bocejamos quando vimos alguém bocejar. Não temos vontade de rir, mas rimo-nos, ouvindo rir. A música transporta-nos, de surpresa e imediatamente, ao estado de alma em que se encontrava o artista no momento da criação, confundimos a nossa alma com a dele e passamos de um estado a outro sem saber por que o fazemos.
(Sonata a Kreutzer)

Se o funk te leva até o chão, imagina um amor não correspondido?

Se tem um por cento de chance é mais do que eu sempre imaginei ter.

Se a vida não é um mar de rosas, é por que você está olhando pro lado errado da praia.

Considerando-se a impermanência de tudo, em um mundo em constantes alterações, o apego representa a ilusão para deter a marcha dos acontecimentos e reter tudo mais, impossibilitando o surgimento da realidade.

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou, que tenhamos conseguido tudo de bom que Deus nos ofereceu, oferece e oferecerá a todos nós.
Desejo na paz de Deus que nós possamos sempre encontrar o seu caminho e que este seja trilhado com muita fé e paz, para que cada vez mais nós possamos acreditar nesse sentimento de paz e de fé, capaz de transpor obstáculos e sermos felizes.
Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desistíssemos ou desanimemos das nossas esperanças; para que a cada novo dia possamos ver novos horizontes.
Que a mão de Deus guiem nossas vidas; para que essa siga em paz, em harmonia, com saúde e alegria. Tudo que desejo a todos nós e que neste ano seja melhor que o ano que passou e que o vindouro seja com saúde, paz e amor.
A todos nós um Feliz Ano Novo.

Nada melhor para começar um novo dia com um belo café da manhã, assim estaremos nutridos e prontos para os desafios do dia! Belo dia a todos!

Você tem um bom coração. Devia dá-lo a alguem que se importa.

Nos EUA, um em cada seis dólares é gasto em marketing. (...)As pessoas são bombardeadas com propaganda e publicidade todos os dias na televisão, desde a infância. O ideal da vida social é você e seu aparelho de TV

“A Maior Beleza de um Ser Humano, não esta num “Corpinho Sarado” , em uma Barriguinha “tipo Tanquinho”, sequer em um Belo “Bum-Bum” ...
Mas sim nos Olhos deste “Ser” e nas Histórias que Estes Olhos possam te contar...
Afinal...
Como podem “Olhos Vazios” preencherem um Coração Sedento?”

Um choro fraco mostra um momento de dor
Ou muitas vezes a esperança de um grande amor...

Você não é fraco. Você é um sobrevivente. E isso faz de você uma das pessoas mais fortes que eu conheço.

As necessidades de muitos sobrepõem-se às necessidades de poucos... Ou a de um só.

Não há como abrir um livro
sem aprender alguma coisa.

EIS UM PEQUENO FATO
Você vai morrer.

Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

REAÇÃO AO FATO SUPRACITADO
Isso preocupa você?
Insisto - não tenha medo.
Sou tudo, menos injusta.

- É claro, uma apresentação.
Um começo.
Onde estão meus bons modos?
Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente.

Toma um café, que o mundo acabou faz tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp