Amar um Inutil
Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso? Não! Elas morrem... quando são esquecidas. Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade. Os corações doentes serão curados. (Hiluluk)
Quem decide um caso sem ouvir a outra parte não pode ser considerado justo, ainda que decida com justiça.
Sabe o que dói mais sobre um coração partido? Não ser capaz de se lembrar como você se sentia antes.
O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou ironia que você pode ter, pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você.
Disse um poeta um dia que a vida e a arte dos encontros embora ajam tantos desencontros pela vida...
Eu mim encontrei em meus desencontros e te encontrei em teus desencontros... Mas nada e por acaso nada e sem razão e no tempo certo fomos libertos da cadeia da solidão.
Hoje somos livres libertos pelo amor que nos unem desde um sim ate o fim...
Eu não fui o começo da sua história,
Não sei se vou ser o fim...
Talvez eu seja um daqueles capítulos, que a gente marca, quando julgamos ser importante,
Ou talvez, aquela página que nunca deveria está ali.
Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos mais emprestados do que devolvidos. Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças.
Feliz Natal, amiga!
Que este dia e muitos outros sejam muito especiais.
Tenha um próspero Ano Novo, repleto de alegria, amor, paz, tudo o que você desejar. E que seus sonhos se realizem... e lembre-se que nada é impossível, e sim tudo é possível.
Sabe por que eu acredito que nada é impossível?
Porque eu encontrei uma amiga que nunca ninguém encontrou e nem encontrará igual a você.
Você é única! Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.
Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.
(Livro O Morro dos Ventos Uivantes, Ellis Bell)
Toda a gente tem um rótulo,
Toda a gente menos alguém,
Tudo me define, nada se confirma.
Muitos me conhecem, poucos me definem.
Gosto de simplicidade e coerência
Detesto falsidade e falsa paciência
Tenho saudades de confiar, sem medo de me entregar.
Disseram para do passado me libertar, para o melhor de mim mostrar
Talvez tenhas razão, mas é fácil falar.
Confiança traída, autoestima descaída.
Carência ou decadência não sei qual escolher para definir este turbilhão de emoções por um sorriso despertado ou até um olhar cruzado.
Mente confusa com esta vida que por mim não foi escolhida.
Realidade imposta a força toda sem preparação apenas com uma bilhete e uma mala na mão.
O que estava para vir eu desconhecia
O que veio eu enfrentei sem medo de agonia
O que o futuro me reservou jamais a mente pensou
Já chorei, sorri, ajudei, vivi, até já caí
Já me levantei, corri, tropecei e até lamentei.
Mas hoje estou aqui mais maduro que uma uva no outono, mais vivido do que quando tinha o meu trono, mais presente de que sou alguém consciente daquilo que me prende aqui.
Hoje penso e repenso e sei que a única forma de ser eu é respeitar aquilo q de mais simples tenho ao meu lado, as folhas caem no outono, e eu já tropecei nelas algumas vezes. O mar revolta-se com frequência e momentos há em que sou a onda q mais explode no final. O sol se põe todos os finais de tarde, mas com a certeza de que no dia seguinte nasce com ainda mais luz e brilho.
E como diria Fellini: "Não há nenhum fim. Não há nenhum começo. Há somente a paixão da vida."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
