Amar um Inutil

Cerca de 373966 frases e pensamentos: Amar um Inutil

Te amar é mais que um prazer, é ter o que eu escolhi, as vezes pouco penso mais meu maior desejo é ter você e ser feliz!

Foi de amar que o mar surgiu
Amou demais até virar um oceano.

Por mais que essa dor possa durar,
é preciso amar
pra se recompor de um amor.
Afinal,
nunca foi em vão
reabrir o coração.
Se a ternura se escondeu
nas entranhas da mágoa,
é sinal que valeu...

Só se aprende a amar amando...

Se você não sabe fazer alguma coisa você faz um curso técnico sobre aquilo e aprende como se faz o amor não é tão diferente você pode nunca ter amado mais uma dia você ira encontra alguém q te faça flutuar, quando este dia chegar esteja preparado não para ignorar e sim para começar um curso intensivo sobre aquilo que a humanidade mais teme o amor, porque com amor você muda o mundo, com amor você planta vida e colhe paz, com amor você salva vidas e essas vidas geram solidariedade, com amor você supera o que eles chamam de inteligência porque quando você ama esta em um estado diferente daqueles q tem o coração aquebrantado, com amor você se torna forte e pode superar as jornadas longas e árduas que a vida lhe faz seguir...
Amor é sinônimo de paz mais às vezes gera ódio o oposto de paz, por isso a humanidade o teme hoje você pode amar hoje e amanha odiar e então destruir... Com destruição você se esquece que pode amar novamente e se livrar do ódio que se instalou em seu coração... Por isso não tenha medo de amar procure as melhores escolas para fazer seu curso técnico de amor e aprender que amor é paz, amor é alegria, amor é se sentir bem, amor é enfrentar medos, amor é lindo, amor é claro e puro, amor é luz, amor é tudo de que precisamos hoje!

E te amar se torna cada vez mais difícil, um fardo árduo demais, te amar me provoca dores nunca sentidas e tão pouco curáveis, te amar dói mesmo, te amar é essa coisa inexplicável que eu insisto em tentar traduzir nessas linhas. Te amar é absurdo, é irreal, é improvável, te amar é tudo que eu posso fazer por mim.
Eu jurei a mim mesmo que não te amaria, que acabaria de vez com esse peso que carrego no meu coração, que de tão assustado agora deu pra disparar. Jurei que tudo seria diferente, que colocaria um fim neste amor que de tão surrado já nem tem mais cor, vive por aí desbotado, remendado com suas fagulhas que me causam certa esperança. Te amar é isso, é nada, é tudo, te amar é demais pra mim, porque eu amanheço pra você, me visto pra você, me enxergo em você. Te amar me causa essa carência absurda, uma loucura diária, e tudo isso porque eu só consigo ser feliz ao seu lado, porque eu só existo pra que você me veja e eu só insisto porque te amar é muito amor pra ser jogado e eu só te espero porque sei que te amar é pra sempre .

Sempre irá existir vário motivos para não amar alguém, mas basta um único motivo para o amor acontecer!

Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve.

Porque amar os animais, mas que um ser humano ?
O animal irracional não tem maldade no coração ...
isso e o que difere .

"A maior mediunidade que um homem pode desenvolver é a capacidade de amar."

Temos em nós um lado estranho e imperfeito que vez ou outra, encanta ou espanta alguém. Amar mais o cinza de um outono que o colorido de uma primavera pode ser, quem sabe, o divino mais corrompido e desconhecido de mim.

Boa tarde.

No insolúvel desejo.
No fim ensejo,
O direito de amar.

A alegria é um conto,
Que existe e permeia.
Até o próprio ar,

Até um simples ponto.
Em uma pequena aldeia,
Emite o próprio conto,

E a sabedoria ancestral.
Que dispõe do saber.
Enfim só quer "SER".
E libertar-se de todo mau.

Isso é um conto de vida.
De uma história sabida,
Do pequeno,
E do todo.

E assim vamos sendo,
E o simples saber.
Nós envolvendo.

⁠Você ta perfeita do jeito que se encontra neste exato momento. Eu sou um cara que aprendi amar a mulher do jeito que ela é com suas características e qualidades próprias que a definem por completo. Sendo de caráter e verdadeira para mim é o suficiente.
Eu já tive mulheres lindas; umas pareciam modelos; para que?
Para nada. Vazia por dentro; aparência por fora; só para dizer que estava comigo; Ilusão...
Hoje não ligo mesmo; aprendi nas decepções e erros que cometemos e colhemos ao longo da vida. Nada passa sem antes ter que colher em algum momento da vida; seja bom ou ruim.
O tempo para todo mundo envelhecer e amadurecer chega; e depois que chega a idade, que adianta cuidar por fora e por dentro não melhorou nada. Não aprendeu nada e depois fica se culpando o porquê ta só e sofrendo e que acha não merecer. Não se valorizou quando deveria.
Você é linda, quer se cuidar se cuida; mas, para mim não faz diferença. Por que sempre irei ver você como sempre te vi; por saber que é uma mulher incrível e para mim é o suficiente de qualquer maneira por te amar.
Ricardo Baeta.

⁠Troquei minha paz para te amar, minha vida para te esquecer. Um dia você aprende que as coisas boas não são aquelas que te chamam a atenção, mas sim as que chegam sem avisar. Tem dias que parecem noite!!! Tem horas que parecem eternas. Eu grito em silêncio apenas o vento espalha no tempo o meu lamento. A noite está fria, escura e chuvosa, meus sentimentos confusos voa em direção a você já sinto seu perfume escuto sua voz estou naquela inesquecível noite onde fizemos e falamos de tudo mais não tive coragem suficiente para te dizer te amo. O tempo passou por entre nós e não nos demos conta. Boa noite.

"Meu Herói"


Pai,
amo o seu jeito de amar.
Um amor que não fala alto,
mas se mostra nos detalhes,
na pressa que vira cuidado,
no tempo que o senhor arruma mesmo cansado.


Trabalha tanto,
e ainda assim me ensina o valor de estar presente,
de ser forte sem deixar de ser doce,
de vencer sem precisar gritar.


Eu também tenho tentado,
com cada passo,
me tornar alguém que o senhor se orgulhe de chamar de filho.


Nem todo mundo nasce herói...
mas o senhor,
sem capa, sem glória, sem alarde,
virou o meu.


E no silêncio entre um abraço e outro,
eu entendo que amor de pai
é o tipo mais bonito de eternidade.

Quando todos os políticos aprenderem a amar sua pátria, lutarão assim para a mudança de um país.

Sim! Amor é liberdade, e cada um vai ter a sua interpretação, não adianta amar e não ser livre, não ter a liberdade de escolha. Todo ser humano deveria ter o direito de escolha, seja qual for a sexualidade, etnia... Para o amor não deveria existir barreiras! E todos falam de amor, e nem todos amam na mesma forma que falam que amam. Amar é se doar a vida, e são poucos que se doam a vida, até porque se doar a vida é se libertar para o que pode está por vir. Temos por nossa volta o preconceito, o do ódio... pessoas que buscam ser maior que o outra. O ego mata o que há de mais nobre, mata o sentimento que há dentro de si, a maneira de enxergar o outro muda, o ego é a vaidade que carregamos dentro de cada um de nós, muitas das vezes querendo ser superior a tudo e a todos. Quem ama tem de perder o ego ao longo do tempo, e ganhar a liberdade. Libertar-se é aprender a amar a vida, nem sempre como ela é, ou como deve ser, é quebrar barreiras, e germinar o que pregamos em palavras, amor, e amor é liberdade.

A vida deu a cada um de nós diversos encantos: O de saber apreciar a natureza, o de amar e ser amado, o de aceitar as diferenças e entre tantos outros, o de perdoar e ser perdoado e este é um grande ensinamento de Jesus.

⁠SEGUINDO EM FRENTE

Não vou mais insistir, em amar um coração que a muito me deixou, e disse não me me querer.
Quero mais é ser feliz
Nos braços de alguém que me ama plantando junto comigo um vaso de esperança,
como diz o velho ditado:
É pra frente que se anda !!!

Seguindo em frente
Com a esperança na mochila,
Vou trilhar o meu caminho,
Cultivando novas flores
Plantarei meu novo jardim...

E quem sabes num futuro distante tu ainda hás de lembrar de mim ...

Seguirei
Cantarolando meus versos, rimas e prosas,
Sentindo o cheiro das rosas, dos cravos e das tulipas,
Sem esquecer dos
jasmins !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

⁠O amor é uma escolha!.
Escolha amar e ser amado!.
Lembre se escolheu, agora torne se!.
Um Jardineiro, cuidando todos os dias, com muito amor e carinho!.
Em breve você vai colher os frutos!.
Rosas e flores tão belas, com aromas maravilhosos!.
Acredite cada segundo de sua vida é um investimento!.
No cair da noite você vai sentir a pessoa mais abençoada dessa terra!

⁠" Amar também é deixar ir , entender que a distância dói mas é necessária tbm dói, mas é um processo necessário, nunca podemos ser egoísta e pensar só em nós ,apesar de amar lembre-se , o amor nunca deve ser mendigado , o amor deve ser puro e entregue sem medo , se não é puro não dói e não te machuca e deixar ir se tornar fácil , quando é puro deixar ir dói , tortura e te esmaga, mas você entende que aquilo se torna necessário para que você e o outro seja feliz, então não ame sozinho ,se você amar de verdade vai entender que a felicidade do outro irá superar qualquer dor que sentiu ao deixar partir .
Se for necessário deixe ir , se voltar que volte diferente, se não voltar ,deixe ser feliz eternamente "