Amar um Inutil

Cerca de 371974 frases e pensamentos: Amar um Inutil

⁠No inverno, a natureza descansa, Em um manto branco de frio. Mas mesmo sob o gelo e a neve, A vida aguarda seu renascer.

Inserida por eraldocosta13

⁠Um jovem que não rejeita o chamado de Jesus para servi-lo, não está desperdiçando sua mocidade, mas ganhando a eternidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Este post é de um pequeno poema de poucas palavras - porém profundas - Que vi pendurado em um poste . "Parti! Mas primeiro você me partiu em mil pedaços!"

Inserida por WendelBonatti

⁠" Não discutas com o tolo, para não tornardes um,pois logo serão dois tolos às cegas defendendo as razões de suas tolices. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠O importe não é saber o que fazer para ter um amor, o importante, é saber o que fazer para manter um amor.

Inserida por Colicigno

⁠Um homem que não busca evoluir no seu físico,financeiro e no seu relacionamento
Está automaticamente cavando um buraco
E se não abrir o olho cairá pela sua procrastinação.

Inserida por Plattinno

⁠A poesia é minha voz, meu grito no papel, Um oásis de sonhos onde encontro meu céu, Nas palavras que dançam, se entrelaçam no ar, Revelando segredos que só os versos podem desvendar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Quem compreende a sacralidade de um coração será sempre portador dele .!

Inserida por vercosa

⁠Ela...
Uma moça casta e pura que, porém, é o significado de seu nome. Meiga, um semblante resistente, um rosto cheio de detalhes, e que detalhes. Um sorriso cheio de vida, que quando solto, transmite felicidade e alegra o dia de quem o está observando

Inserida por Vsr

⁠Às vezes, percebo que minha genialidade fica limitada a coisas pequenas, como um peixe grande em um aquário pequeno.

Inserida por Renato_Sampaio

Cyceru - Como um grande guerreiro, Achilles, você é um grande tolo.

Achilles - Por quê?

Cyceru - Vejas bem, você tinha a donzela em tuas mãos, mas recusou-se a ficar.

Achilles - Se eu houvesse ficado, eu não estaria aqui.

Cyceru - Não estejas, vá-te emboras ogro! Ainda não entendeis que para conquistar a fêmea é evitar fazer o mesmo que o imaculado? Fêmeas não pensam, apenas sentem, e quando sentem em demasia, o invólucro dilúvio atormentam todos nós.

Achilles - Nossa, Cyceru, falas com tanta convicção, isso me pareceu sábio. Por qual razão tu não estarias casado?

Cyceru - Pela mesma razão da sabedoria.

Inserida por Richardtaylor

As reflexões mais impactantes florescem das piores tragédias de um homem⁠

Inserida por Ziury

⁠Seguirei sozinho por mais difícil que seja.
A solidão é um presente da vida, e eu esqueci de como isso é bom!
Seguirei sozinho deixando as águas da chuva caindo em meu rosto, observando de como a escuridão é boa, em cada beco escuro e frio, seguir sozinho não é pra todos, mas alguns nasceram pra isso!!

Inserida por PENSADORNADOR

Ser grato sempre é um estilo de vida dos que reconhecem e valorizam o fato de terem sido reconciliados com Deus por meio de Cristo.
Adotar essa postura é demonstrar de forma prática que amamos a Deus sobre toda as coisas!

Inserida por EvelineMenezes

Dê um passo para trás, para ganhar impulso.⁠

Inserida por Mozeika

⁠Minha alegria é como um raio de sol em meio a tempestades escuras, um brilho que ilumina até os cantos mais sombrios. No entanto, há quem julgue essa minha expressão de felicidade, como se fosse algo inconveniente, exagerado ou até mesmo insensato. Mas o que essas pessoas não entendem é que minha alegria não veio sem razão. Ela foi construída ao longo de experiências árduas e desafiadoras que enfrentei no passado.

Foram momentos em que a dor me apertava o peito e eu me sentia sufocado, incapaz de enxergar qualquer saída. Não é fácil colocar em palavras a intensidade das dores que enfrentei, tampouco a solidão que me acompanhou em muitos momentos. Por vezes, a única saída que encontrei foi o silêncio. Foi ali, na quietude dos meus pensamentos, que consegui reunir forças para superar as adversidades.

Eu chorei, gritei, lamentei e, por vezes, até pensei em desistir diante dos obstáculos que se apresentavam em meu caminho. Contudo, foi no silêncio que eu recuperei minhas forças e me ergui novamente. Foi aí que descobri o verdadeiro significado da resiliência e aprendi a enfrentar minhas dores de forma saudável. Então, quando finalmente encontrei motivos para sorrir, não hesitei em compartilhar essa felicidade com o mundo.

Porque cada riso que escapa dos meus lábios é um triunfo sobre as dificuldades passadas. Cada vez que me permito ser alegre, estou desafando as adversidades que já enfrentei. Mas é como se algumas pessoas não compreendessem. Elas olham de fora, sem conhecer minha história, sem entender a caminhada que percorri para alcançar essa felicidade tão genuína. Julgam meu sorriso aberto como algo extravagante, algo que não faz sentido. No entanto, essas pessoas não estavam comigo quando eu chorei em silêncio durante longas noites. Elas não estavam presentes quando eu tive que lutar contra meus batalhas internos, enfrentar meus medos e dúvidas. Não presenciaram o empenho que coloquei em cada passo rumo à superação. Então, não permito que esses julgamentos abalem minha alegria.

Não me deixarei diminuir para caber nos padrões alheios. Pois sei que, apesar de todas as pedras que encontrei pelo caminho, hoje sou capaz de ser verdadeiramente feliz.
Minha alegria gritante é como uma bandeira que carrego, um símbolo de resistência e perseverança. Um lembrete constante de que é possível superar as dores e encontrar a felicidade, mesmo que ela pareça distante.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Hoje é um dia especial, um novo começo repleto de possibilidades e esperanças. Assim que abro os olhos, sinto uma gratidão incontida invadir o meu coração. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, por me conceder a coragem necessária para enfrentar os desafios que possam surgir...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Jamais inventarão um pen drive onde caibam as minhas memórias...

Inserida por raul_marcos

⁠Existe um velho ditado popular que diz: nunca diga dessa água não beberei; pois a lei do retorno não falha . Você não só bebe como se lambuza como se fosse melado.
O negócio é o seguinte não jogue pedra no telhado dos outros, pois o seu também é de vidro.
Como essas pessoas antigas eram sensatas no seu pensar, quanto mais eu vivo, mas percebo a sabedoria por trás de simples palavras.
Viver o novo, mas jamais desprezar às experiências dos mais velhos, eles são dotados de muito saber.


Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Só existem dois lados para escolher: ser vítima das circunstâncias ou tornar-se um agente de mudança e governar a própria vida!

Inserida por joaohoccan