Amar um Inutil
Aprendizados maiores, fortes e para a vida toda. São gerados em um momento tão caótico, não por escolhas nossas ou, porque queremos. Mas que, precisam acontecer estes tempos difíceis e dolorosos, primeiro para provar quem está do nosso lado, segundo para revelar a verdade existente dentro de cada um de nós, terceiro para você entender que a sua felicidade e o verdadeiro amor. Que vem acima de tudo o amor de Deus e em segundo esta em você amar a si mesmo; e o que vier ou acontecer; será apenas para acrescentar, se não for que vá. Melhor estar sozinho que investindo em quem não tem nada a acrescentar.
Ricardo Baeta.
Me tornei esse cara perfeito pra ficar sozinho
Tentando virar a página
De um amor que já trocou de livro
Mais ou menos 1989 anos atrás, por volta de 8:00hrs da manhã um homem era posto em julgamento, os gritos de crucifica-o eram ouvidos, os que gritavam em alto som, gritavam sem nem uma dúvida de que estavam fazendo o certo..
A misericórdia não pode ser olhada só com os olhos de auto-benefício.. Os que clamam por misericórdia não podem ser os mesmo que batem os pregos e alçam alguém como uma bandeira sem valor
Deus Acaba de Dar para Nós Um Novo Dia,
Se Vc tem Fé e Confiança,
e
Acreditar Boas Coisas Vão Acontecer.
Mesmo que você seja um homem de boa conduta ou um homem malandro
Se souber as regras do jogo,vai dominar o mundo.
Sem Carinho -
Sem carinho de ninguém
desde o berço um solitário
sou aquele que nada tem
p'ra escrever no seu diário.
Sem carinho de ninguém
sem sorrisos de bondade
fui cansaço, fui desdém,
amargura e saudade.
Sem carinho de ninguém
sonhei tanto que nem sei
se vivi ou se sonhei ...
Tantas vezes que eu cantei
e outras tantas que chorei
sem carinho de ninguém ...
Quando começamos um amor nao temos garantia de quanto tempo irá durar, mas quando chega o dia do fim ,acaba durando mais tempo em mim.
Esta Vida de Deus -
Deu-me Deus esta vida que não quero!
Um coração que se perde em ilusões
enleado numa teia de solidões,
que não quero, não desejo, nem tolero.
Deu-me a Vida, um Deus, em que já não tenho Fé!
E p'ra quê acreditar nos Evangelhos?! ...
Passa o Tempo! E porque faz de nós tão velhos?!
É a vida tal qual aquilo que ela é! ...
Estou perdido, agora tudo é vão,
minha dor, este silencio, tudo calado ...
Eu sou filho d'um desígnio do pecado!
Mas, porém, que pecado foi o meu?!
Onde errei? Porque me fere o coração?!
Porque me deu Deus esta vida que me deu?!
"Recomeçar"
Palavra forte significado começar de novo. Talvez iniciar novamente de um ponto de partida seria uma boa opção para sua vida seja em várias ocasiões, sejam elas quaisquer forem.
Vivemos em um mundo perdido nos sentimentos, romantizam o amor em fúria e desprezam o amor cuidadoso.
Me cobraram delicadeza, gentileza, bons modos;
Me pediram para não me comportar como um menino, para não correr e nem andar descalço.
Percebi desde muito cedo que ser menino era muito mais divertido.
Percebi nos girassóis de Vincent um ciclo de vida, ali havia florescer, mas tinha melancolia e sofrer. Vincent, aprendi com você.
Enquanto houver um pouquinho de fé... eu ainda não vou perder as esperanças ... Diaz melhores virão assim como o sol nasce a cada manhã!!
Essa menina é tão linda, tão linda que chega até a ser um despeito .... sua beleza humilha até o sol, iluminada , ela irradia doçura por onde passa .. já nasceu flor, já nasceu jardim inteiro ... desprovida de defeitos ...perfeita , maravilhosa!!! Ela é o proprio caos...
É fascinante a semelhança da tristeza de um girassol em final de vida, tristeza bem sofrida, semblante caído de caule comido.
Suicidas são como Hieróglifos precisam ser decifrados, cada ato, cada sorriso, é um pedido de socorro disfarçado.
Parti-me em pedaços.
Rompi-me em sentimentos e suspiros
e um vendaval de sensações espalhou meus fragmentos.
Desfiz-me!
Escreve um Milhão de vezes
Vários tipos de versos
Mais nada que chegasse a ser bom o bastante pra dizer tudo q eu sinto por você ❤️
Simplesmente me encantei com seu sorriso e tudo que nele vem😁
Simplesmente me perde no seu olhar
Felizmente me apaixonei pelo seu jeito
Mesmo como eu tendo alguns defeitos 🤭
Fazer de tudo para te deixar Feliz
Fazer você rir nos momentos triste
Está aqui a disposição quando precisar de um abraço ou algo do tipo
Ser ouvidos quando precisar conversar 💕
São apenas simples versos
Mas quero com ele provar
Que por mais que você possa me odiar
Eu vou sempre te amar e estar ao seu lado❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar