Amar um Inutil

Cerca de 372255 frases e pensamentos: Amar um Inutil

"..Ontem você me perguntou
Algo que pensei que você sabia
Então te disse com um sorriso
"É tudo sobre você"
Então você sussurrou em meu ouvido
E me disse também
Disse "Você faz minha vida valer à pena
É tudo sobre você"
E eu realizaria todos os seus desejos
Se você me pedisse
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria
Então me abrace forte
E diga três palavras como você costumava fazer.."

Inserida por nannymiranda

Estradas existem para serem percorridas
e se em alguma delas existir um beco sem saída, volte e tente por outro lado.
Sempre haverá um maneira de sair.
Se vc tiver perseverança,
se colocar um pouquinho de amor, de carinho no q faz
vai encontrar o que procura.
Pense no q já passou, de tudo aquilo q já fez vc feliz.
Se permita ter pensamentos doces e vai ter boas recordações.
Lembre-se:
Que existe alguém em algum lugar
q nunca se esquece de vc, q te adora muito
e talvez haja um espaço no seu coração q vai fazer vc sorrir.
Sonhar é sempre possível.
Pense q nunca deve haver um sonho além do seu alcance.
Você pode tocar as estrelas se caminhar em direção a elas...
Talvez uma dessas estrelas brilhe apenas pra vc.
Você vai encontrá-la e vai pensar:
"Aquela estrela? Ah! ela é só minha!"

Inserida por nannymiranda

O que mais quero agora, é te completar, e formar-mos um só, um só de grande amor, um só de felicidade, um só que só não vive

Inserida por garrinxaamareloazedo

E melhor dizer um nao e chorar do que dizer um sim e lamentar

Inserida por taninhalegal

O Escritor
Contemplar nossa obra escrita, seja qual for. Saber que há um pouco de nós em cada palavra e que conseguimos uma harmonia tal entre as frases capaz de criar uma história, uma poesia, um verso, uma reflexão, é sempre uma emoção indizível. Experimente!

Inserida por Willmichela

Se um dia me ver passando de cabeça baixa na rua,não pense que estou triste,estou apenas procurando uma ceda

Inserida por naldoro

A fortaleza do homem esta na forma dele pensa e agir.
Sua autenticidade e clareza faz de você um empreendedor de si mesmo,
pois um grande homem sempre sabe a hora certa de tomar suas decisões,
nos ensina a refletir, a seguir nosso coração, a agarrar com determinação o que queremos.
Obrigada por ser essa pessoa que sempre miim da força e abre meus olhos...
Muito SUCESSO para você

Inserida por jessiinha

Em sua viagem, a tudo que olhares no caminho, tenha um só pensamento, que tudo é puro, esse é o caminho a verdade e a vida.
Kairo Nunes 04/05/2009.

Inserida por KairoNunes

cada caminho que percorro é um beco sem saída

Inserida por Ines.PT

Grandiosidade do homem

Um homem é grande não pela sua estatura
um homem é grande não pelo seu dinheiro
um homem é grande pelo uso da sua sabedoria
a fazer o bem e quando sabe amar INCONDICIONALMENTE


Sandra Mello - flor

Inserida por sandramello6

Amor não é um problema.
Ninguém ama mesmo.

Inserida por thaipatricio

Brindo a denuncia de um olhar, pois são “palavras” verdadeiras e compreendidas sem esforço.

Inserida por Alecansei

Não gosto de comemorar aniversários
Parei já faz tempo, nos vinte nove
Aprendi com um amigo, se comemorasse os meus trinta anos
Estaria em minha plenitude de mulher, então parei
Não quero a plenitude, perderia a graça da busca
Tampouco, quero o tempo, a determinar o meu tempo

Inserida por sandramello6

De que vale?

De que vale planejar um belo futuro se não é de sua vontade cumprir esses projetos?
De que vale sonhar com algo, que não é realmente o que se quer?
De que vale, de que vale
Viver a vida amando uma pessoa que não sente o mesmo por você?

By: Leoninha diva (30/ 05/ 2009)

Inserida por LeoninhaDiva

matando o ego

Quando você leva a si mesmo para além do seu ego, você se eleva para um novo nível de consciência, experiência e eficiência. Jack Thumble

É uma das coisas mais difíceis que você pode fazer; porém, é uma das coisas mais portentosas que você pode fazer. Mas, ao fazer você passa automaticamente a renunciar ao seu desejo de poder. O que é isso? Isso é matar o ego.

Quando você passa a pensar, viver e agir sem a barreira imposta pela limitação do seu ego, as possibilidades se tornam verdadeiramente ilimitadas. Suas preocupações, medos, dúvidas, ansiedades, desapontamentos e hesitações para que possa sempre estar presentes, - todas elas – são sustentadas pelo seu ego. Imagine, simplesmente imagine deixar todas essas mazelas para trás.

Invista alguns poucos minutos, umas poucas horas ou um dia inteiro completamente indiferente a tudo que as outras pessoas pensam a seu respeito ou se alguma coisa irá lhe ofender ou não. Sinta a liberdade, deleite-se na habilidade de realizar e explore as possibilidades que você até o momento presente jamais ainda experimentou. Ao anular o seu ego, a vida se torna muito mais simples e o mundo ao seu redor passa ter um novo sentido – um sentido muito melhor.

Nélio DaSilva

Inserida por re-fem

Estava a sonhar
Quando deparei com um navio sem o mar
E o luaceiro sem brilhar
Que sentido faz viver e não amar
E está e não adorar
Quero amar e viver o meu adorar...

Inserida por faimuvc

O INVEJOSO É UM ADMIRADOR QUERENDO SER COMO VOCÊ, MESMO QUE PARA ISSO TENHA QUE LHE DERRUBAR

Inserida por ERONROSA

Eu vejo um dia..uma semana...um mês como tempo determinante na idade de uma pessoa....cada sonho ganhado ou perdido, cada ilusão fracassada ou ganha,cada sorriso enviado ou lagrima caída...é um aprendizado em nossas vidas

Inserida por ADILSONSALLES

Poderosa!

Fonte inesgotável de vida, amor, de entrega, a quem diga que a mulher é um ser único dentre os outros de sua espécie, trazendo a beleza em forma de sedução através de suas curvas exuberantes, a geometria da mulher tem o conceito exigente da feminilidade.
Apenas amar uma mulher não é o bastante, o amor foi criado para servir a mulher e completa-la, o posto da mulher ainda não foi tomado realmente, um ser com o poder de encantar e gerar uma vida precisa ser reconhecido como tal, uma vida num pulso de amor.
Seu perfume tem a fragrância do desejo e da atração, por ser uma fêmea e possuir em sua essência o poder de provocar e enlouquecer muito além do que ela possa imaginar, umas fazem sem saber e outras o fazem por prazer.
Assim é a mulher, um pouco egoísta e egocêntrica, mas apenas deseja perpetuar seu gene com malícia para acentuar e garantir a sua existência, acima do amor e do desejo existe um interesse peculiar, o da sobrevivência.
Atração em alta escala é sua arma maior, e uma real ameaça ao lançar o seu poder de dominar, ela domina e oprime, às vezes ama, nem sempre, mas quando ama a mulher é insuperável, seu amor platônico supera até a sua sabedoria.
O amor homossexual de uma mulher acolhe para si o deleite e a fidelidade de sua amante, dando-lhe como ativa uma experiência de fêmea possuidora e protetora, desde menina já buscava para dentro de seu mundo passivo a mulher para lhe dominar e acolher.
Como duas alianças que foram fundidas para se interagir e se perderam, pois perpetuar em buscar-se uma a outra, tais mulheres não sonham com seus príncipes encantados, mas por encanto da vida venha descobrir que o seu amor venha montado em um lindo cavalo branco com detalhes em rosa.
Que costela é essa?
A mulher nasceu por sua vontade própria e por vontade de Deus, num sopro modestamente delicado e sul til, veio ao mundo o modelo perfeito e majestoso com ares de encanto e trazendo na bagagem o destino dos que fossem cruzar seu caminho.
Como Vênus, Deusa do amor e da beleza trazia em suas formas o semblante dos mais caudalosos sonhos de amor, elevando decisões e transformando homens valentes em bobos e precipitados realizadores de seus desejos.
Não tem como fugir da silhueta de uma mulher de curvas exuberantes, se consegue ela acomodar um belo corpo em alguns poucos fraguimentos de tecidos, como calcinhas e afins, fazendo ainda mais tentadora sua presença, provocantes e poderosas, umas dominadoras outras dengosas.
A mulher moderna se compõe de força, decisão e independência, para uns perdeu-se a essência da mulher, mas para muitos apenas foram acrescentados ingredientes a mais a um ser que cada vez se torna mais completo.
A ideologia da mulher se adapta a qualquer tempo ou dimensão, ela domina para sobreviver e acata para se defender, como um animal ferido lançando seu último golpe, a mulher é sensata e perigosa, amante e carinhosa, obediente, mas poderosa.

Inserida por Paulo-Santana

Há quem diga que a mulher é um ser único dentre os outros de sua espécie, trazendo a beleza em forma de sedução através de suas curvas exuberantes, a geometria da mulher tem o conceito exigente da feminilidade.

Inserida por Paulo-Santana