Amar por Obrigaçao
Embora eu tenha aprendido a viver sem você não aprendi a viver sem amar você. E quando acho que te esqueci, é porque estou vivendo pela metade, porque você é uma parte de mim, e tal fato torna impossível levar uma vida sem lembrar de você.
Amar é também encontrar serenidade nos espaços e silêncios, é não precisar de provas diárias para lembrar-se de que se é totalmente idolatrado e aceito, mas carregar a paz e a certeza de uma entrega mútua que não permite dúvidas, pois é sentida em todos os lugares.
Dá-me a liberdade de voar.
De amar
De sonhar
De desejar-te
Porque me prendes.
Com algemas.
Algemas da saudade...
Se me fazem sofrer e sofrer!
Te amo...nao importa o que você diga,pense ou ache...eu sempre vou te amar...pois o que você disser,pensar e achar é peoblema seu...o que eu sinto é problema meu....
Gosto de pessoas sinceras,com um bom coração, que sabem amar o próximo e se importa de verdade.
Gosto de pessoas que não ligam pro que os outros pensam. Apenas vai la e faz! Pessoas que não fogem como ratos. Que não são covardes e batalham pelo que querem!
Pessoas verdadeiras, pessoas que não tem vergonha de ser o que são. Pessoas que não figem!
Odeio Pessoas mesquinhas que pesam só nelas mesmas!
Amo pessoas com o riso fácil . Me conquistam! Pessoas que Cativam mais o Amor do que o ódio em seus corações!
Gosto de pessoas amigas que se preocupam e tem humildade .
O mundo vive de aparências, o mundo busca a beleza. O que esta por fora!
Eu continuo acreditando que ainda existem pessoas boas e que independente da sua religião ama o ser humano.
Não me queixo
Eu não soube te amar
Mas não deixo
De querer conquistar
Uma coisa
Qualquer em você
O que será?
Como nunca se mostra
O outro lado da lua
Eu desejo viajar
Do outro lado da sua
Meu coração
Galinha de leão
Não quer mais
Amarrar frustração
O eclipse oculto
Na luz do verão...
Talvez amar você seja como beber uma xícara de café. Sem notar, você esta fazendo a melhor coisa da sua vida.
Dia feliz,dia de amar,dia de perdoar,dia de curar,dia de brincar,dia de libertar nossos bichos interiores!!!!
Sejam todos muito bem acarinhados nestes dia!!!!!
Senhor hoje pelo hoje peço que possa amar,sem querer nada em troca.
Senhor hoje pelo hoje peço que possa ter melhor humor,sendo assim sorrindo mais.
Senhor hoje pelo hoje te peço que nunca desista de querer ser melhor.
Obrigada...Obrigada...obrigada...LFB.
Amar não é crime!
Ainda mais, quando não se é correspondido.
Diretamente do núcleo do coração,
Doeu pela flechada que levei ontem...
Ridículo minha reação ao falar com você:
Perder a fala... Sorriso tímido...
São só alguns dos sentidos perdidos.
Incondicionalmente, não vou mais lutar, lutar, lutar
E perder essa guerra contra mim mesmo...
Esperteza ou burrice?
Não sei!
Mas, bem que eu tentei me esconder do seu olhar
Lentamente...
Batendo em retirada do seu mundo, seu espaço, seu convívio...
Tanta gente vivendo desapego
que amar virou coisa de gente corajosa
é por isso que eu não sou covarde
Amor é um estilo de vida,não tem nada a ver com suas decepções
Desapegue-se delas
Que mundo é esse,
Que ninguém mais sabe amar ?!
Um mundo sem sentimento
Um mundo vazio,
Vazio de pessoas vazias.
Pessoas Que no lugar do coração,
Tem uma calculadora, um computador, um celular...
Que mundo é esse cheio de miséria?!
Um mundo cheio de pessoas tâo cheias de sí e vazias de Deus!
É um vazio dentro do outro,
Um poço de hipocrisia e ignorância que aprofundar - se cada vez mais...
Esse mundo é uma farsa, cheio de falsas ideologias, cheio de pessoas sendo comandadas por outras pessoas...
Que mundo é esse?
Esse é o mundo das pessoas vazias!
Amor Insólito
Existem várias formas de amar e todas são válidas.
Existem aqueles que amam a forma. Vivem de paixões passageiras que acabam da mesma maneira que começam: Tudo numa fração de segundo.
Há também aqueles que amam as simpatias psicológicas que são os encontros de gostos e afinidades. Esses amores duram até que o tédio os visitem.
No entanto, tem aqueles, assim como eu, que amam o estranho. Um tipo de amor que vai além das formas e das afinidades psicológicas. Um amor de alma que ultrapassa as barreiras do tempo e da distância. Um amor que eu chamo de "amor insólito".
O amor insólito é mesmo diferente; não melhor e nem pior apenas diferente. Um amor que não exige, mas que se compartilha por livre e espontânea vontade. Um amor que não tem prisão e que existe por si só.
Não sei qual é a sua maneira de amar. No entanto, lhe recomendo ame pelo simples fato de amar porque o amar em si é de tudo a grande recompensa!
Mas é verdade que amar alguém é uma arte. Quem ama abre mão de si mesmo muitas vezes. Esquece convicções. Pede desculpas mesmo quando acha que está certo. Sofre de saudade. Morre de ciúme. Parcela passagem em 12 vezes. Sorri quando o telefone toca. Tem dor de barriga quando ele lê sua mensagem e não responde. A gente fica praticamente ridícula.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp