Amar por Obrigaçao
Você não tem que sentir o mesmo, mas tem obrigação de ser sincero com o que sente. E eu não digo só de falar, não faça ou deixe que o outro pense que você sente algo que não existe
Ajudar os amigos é uma obrigação devida, uma conta, e contas, a gente paga.
Isso é, basicamente, a síntese de uma sociedade!
A diferença entre swing por amor e por obrigação é que swing por amor de deixa feliz, swing por obrigação te deixa puto.
Fazer caridade é nossa obrigação como salvos.
Temos que praticar a caridade sem tocar trombetas.
O que nossa mão direita fizer, a nossa mão esquerda não precisa ficar sabendo.
Porque ser bom e honesto é obrigação de qualquer um, mas andar em retidão diante da palavra de Deus não é para todos. A maioria foge da luz, porque suas obras são más!
obrigação para muitos não existe.,
outros uma palavra pesada,obrigação é saber se doar sem pagamento sem cobrança sem esperar reconhecimento ou em outras palavras amar sem ser amado,é sofrer calado e nunca falar eu fiz por obrigação ,mas fazer por generosidade por amor ao próximo é a realização da compaixão o amor verdadeiro que Cristo nos ensinou.quem das por obrigação fãs sem coração.
Podemos e temos obrigação de mudar, mais ainda quando nosso comportamento afeta irracionalmente o mundo que nos rodeia ou nos afeta nos próprios. Mas essa transformação deve estar fundamentada na convicção de que nos enganamos, e não na ideia de que somos "maus" e "devemos ficar bons''. //Livro: Não, Obrigado!
Não merecemos troféus somente por ouvir nossos clientes, nossa obrigação é solucionar seus problemas e, após isso, encanta-los.
Quem valoriza tua companhia, vai está contigo, não por obrigação, mas por decisão. Vai valorizar tua presença e vai fazer daqueles momentos ao teu lado serem únicos todos os dias.
Não se satisfaça apenas em cumprir aquilo que lhe foi determinado. Faça mais que sua obrigação e viverá em paz, seja leal a seus princípios e valores e viva sempre vestido com a capa da verdade.
Experimente ser tão somente quem você é. Não sinta-se na obrigação de ser o que os outros querem que você seja. É extraordinário, e não tem preço!
