Amar por Obrigaçao
Prometi amar a ti por toda a eternidade e você a mim, mas olha só onde eu estou agora... Um caixão cheio de rosas vermelhas.
Alma,
Aquela que te faz amar muito mais que amar com o coração
Conexão que acontece por um acaso
Que te faz sentir o mais puro sentimento
Te faz amar com ela e não apenas com os sentimentos do coração
Conexão de alma vai muito além que o amor
Vai além da vida por já amar mesmo sem ter encontrado
Amor, alma, sentimentos
Tudo isso junto dentro de uma pessoa que se entrega pra valer.... Você
O conceito de que se deva ter uma hierarquia de amor social como a ideia de que só se pode amar uma pessoa é destrutiva, já que a tal “monogamia” ´é natural durante a paixão, que se tem único interesse recíproco na pessoa em que se é apaixonado, mas levando em consideração de que a paixão não dura pra sempre, o relacionamento seria como um contrato que garante que tudo ocorrerá bem pensando na projeção da sensação de paixão.
Logo durante o relacionamento, uma pessoa egoísta destrói uma pessoa, atrai-se pela aparência e após reprime a mesma por se tratar de uma ameaça de atrair outras pessoas interessadas visto que o orgulho masculino vem da “poligamia” culturalmente imposta a “honra. Então socialmente estímulos que transformam o amor em ódio perante dinâmicas sociais... Temos que cumprir papeis sociais mediante educação social, o que significa ser homem, o que significa ser mulher, o que é um relacionamento, o que é visão de projeção, o que é dois integrantes de um relacionamento, papeis familiares e por aí diversas definições que por vezes vem na contra mão com formatos feitos para dar errado, pessoas inteligentes avaliam e moldam-se a medida que sua humanidade, empatia, solidariedade compõe, por isso a importância da sociedade como um todo onde relatamos invasões sociais e regulamos o que realmente existe de valor mediante afeto fraterno e genuíno.
Logo pensamos que gostar é amor, pois amor existe em níveis gerando bons sentimentos coerentes com a verdade longe da visão de prisão ou escravo emocional de agressões passivas providas do ego. Mas sim, gostos em comum, hobbies em comuns, hábitos que se casam e personalidades próprias que coexistem e se dão bem acima de projeções providas de padrões de papeis sociais de ordem de indução demonizada, já que Deus nos dá o livre arbítrio acima das opções de escolha que nos oferecem como intenção de controle, pois Deus nos dá liberdade de conexão com nossos semelhantes em ideias, estudos e vida.
Difícil é Amar uma pessoa e ter que largar ela por não estar te fazendo bem.
Mais difícil ainda é abandonar e escolher alguém para substituir e recomeçar um sentimento novo de Amor.
Como dizer que te amo
Se te amar não me faz pensar
Me faz sentir, me faz sorrir, me faz querer, me faz ir e vir de onde só conheço toda vez que nos amamos e ultrapassamos o intransponível
Como dizer que te amo
Se Quando te olho perco os sentidos e mergulho num êxtase profundo
Como dizer que te amo
Se me Entorpeço quando te beijo
A verdade é que pra dizer que te amo não preciso de nada mais que existir ao seu lado
Achei que sabia o bastante, sentia saber o que era o amor, pelo menos o que era amar. Mas quando você chegou tudo se transformou, até diria que tudo aquilo que era preto se tornou branco, mas seus olhos são de cor castanho escuro e desta cor se fez minha felicidade, meu sorriso se formou de tal e minha paz soou como o tom da sua voz. Tocou meu coração sem usar suas mãos.
Amar é quando você tem ao seu
lado o grande amor da sua vida e consegue perceber que essa dádiva mostra que a sua existência já valeu a pena.
"Amar é chorar ao lembrar que neste momento tem alguém com fome. Amar é saber que ainda não fizemos tudo que podemos fazer ou viver.
Há poder no Amor" - Trecho do livro: Amarás a teu próximo - O grande mandamento.
Os grandes momentos são feitos de pequenos gestos com as pessoas que se decide amar e celebrar os favores da vida juntos.
Eu amo, mas não posso amar! Eu quero e não posso querer, desejo e não posso desejar,sinto falta mas não posso sentir,quero estar perto mas não posso estar.
Talvez voce seja a pessoa certa,pena a vida ter te apresentado a min na hora errada.
Para dar amor
Tem que tê-lo dentro de si
Aqueles que querem amar
Primeiro deve amar a si.
Amor é como uma flor
Você cuida e zela
Para então esperar
O desabrochar do botão.
Amar não é por aparência é aquilo que sai de dentro, busque ele de todo coração: porque o amor pode
existir, mas não reconhecendo quem ele é, de nada vale seu esforço.
