Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Cerca de 48810 frases e pensamentos: Amar é Correr o Risco de não ser Amado

"É que não faz sentido viver sem sentir."

Inserida por DriuKilberg

Minha forma de amar

Atordoada eu fico
por amar de uma forma tão excêntrica
amor de encanto eternizado
causador de assombramento
mas, é amor venerado,
não é amor medido
é amor discutível, irreverente
que tem a beleza do que é enigmático,
e é esta a sutileza:
- quem estagiou nesse meu amor indeterminado
por ele viverá deslumbrado.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Quer um sentido para a sua vida? Ame o próximo.

Inserida por CristianismoPratico

Dizer que ama a Deus e despreza o próximo, isso não é certo diante de Deus.

Inserida por CristianismoPratico

"Amar
Amar ao próximo.
Amar a si mesmo.
Só amar.
Se ame. Se permita. Se sinta.
Ame alguém, algo, algum, alguma coisa.
Ame ele, ela, isso, isto, aquilo, aquele.
Só ame."

Inserida por IsaDuarte

Na exposição da vontade unir-se para amar. Na exposição da paisagem limitar-se a pensar.

Inserida por FreddaMatta

Vamos usar a inteligencia para amar mais...

Inserida por umfuturomelhor

Amar é fazer o bem sem querer nada em troca (principalmente o voto). Quem exerce um mandato político tem obrigação de fazer o bem, pois foi eleito para isto.

Inserida por antoniocostta

O coração se engana pois mesmo estando muito certo do que se quer, para sentir só basta estar vivo. Mas para amar, é necessário estar pronto.

Inserida por crowspike

"Amor não é sentimento é escolha, de estar, cuidar, honrar e acima de tudo respeitar. "

Inserida por zukawaguchi

Se eu não sei amar então serei livre e deixarei a pessoa livre tbm. Não posso prender a mim uma pessoa se não tenho a capacidade de corresponder. E todos serão felizes!

Inserida por zukawaguchi

"Se eu escolho amar e me relaciono com outras pessoas, então eu não escolhi amar de verdade."

Inserida por zukawaguchi

_ Já dura exatamente 52 anos, na nossa época quando algo se quebrava era consertado ao invés de trocar como nos dias de hoje.
Mas, nunca deixamos chegar ao ponto de quebrar, sempre paramos um pouco quando vemos que tem algo errado, fazemos a manutenção, sentamos um com outro, falamos abertamente sobre o que está acontecendo e ninguém guarda nada em si, para não chegar ao ponto de explodir e acabar com tudo. Temos nossos dias maus até hoje, há dias que estamos insuportáveis, mas aí lembramos de todos os momentos que passamos juntos, principalmente os ruins, sem dúvida outra pessoa não seria capaz de aguentar o que aguentamos e passamos sempre juntos. Dias bons são bons, mas são fáceis e todos querem, até um tolo viveria eles sem pestanejar. Não adianta estar junto apenas, tem que viver a vida um do outro, sermos um, como manda a lei divina. Hoje somos um, e seremos por mais 52 anos se assim der tempo"
Me contou, sorriu e saiu de mãos dadas com ela ...

Inserida por JuniorJoao

Coma alcoólico

Por que amá-la o destruiu. Era como estar em coma, vivo, mas com a ausência de consciência. Sem estímulos com sons e toques, apenas dor, associado a movimentos involuntários da sístole e diástole que no exato momento, pareciam ausentes, no fundo ele se sentia mais morto que vivo. A pertubação grave do funcionamento cerebral irreversível, devido ao trauma emocional e envenenamento de seu figado, provocado por doses e doses de remédios em copos de 200ml, que prometiam recuperar seus sentidos, não o ajudava nem um pouco. Estava como um zumbi, vagando sem destino e sem forças. Carregava uma carcaça corroída por destroços e feridas, cujo o peso era semelhante ao de um Adeus. Ele se transformou em algo que ninguém mais reconheceu.

Inserida por xlucvvs

Toda forma de amor é arte.

Inserida por ronaldocastange

Amar é um ato de coragem.
E poucas pessoas possuem essa coragem, esse dom.
(Ivonete Nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

Era amizade ?
E eu troquei por paixão ?
Ou era amor de verdade ?
E ela que fez confusão ?

Inserida por gilson_bittencourt

O amor tem que ser recíproco. Ele é o que se sente quando se esquece a mente e se deixa flutuar consciente e inconscientemente. É conter na razão encontrada no sorriso da pessoa amada, e vem aquela necessidade de mudar. Quem ama não desiste. Quem ama não corre. Quem ama somente ama e esse amor por sí só subsiste e vence toda e qualquer barreira.

Inserida por GraVuni

Aquele momento em que todo pensador descobre, mais cedo ou mais tarde, o real objetivo da existência das redes sociais. E percebe que a humanidade não tem mais como fugir disso. É a nova forma de conhecer, sonhar, sentir e amar.

Inserida por lawestt

Simplicidade de amar. Acho que o suficiente para o amor não tem isso de rótulos, quem é mais ou menos. É amor e pronto!

Inserida por jedunatal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp