Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Cerca de 48871 frases e pensamentos: Amar é Correr o Risco de não ser Amado

CANTEIROS

O que fazer diante do inimaginável?
Correr sem querer arriscar?
Porque acreditar que tudo seria providenciado?
Havia motivos para duvidar?

A fé em Deus é algo indivisível,
Do que acreditamos ninguém pode separar.
Ela nos faz enxergar o invisivel,
É o combustível de Deus querendo realizar.

Era preciso marchar contra quem não queria,
Dia após dia, fazer parte daqueles canteiros,
A cada pilar e alvenaria, pular de alegria,
E acreditar nas promessas do Deus verdadeiro.

Foram naqueles canteiros sagrados,
Que o povo inteiro se reuniu para orar,
Sapatos carimbados pelo barro,
A marca de uma igreja que cresce sem parar!

Rodivaldo Brito em 13.04.2019

Vivo você

Sou muito interessado por você, por isso aprendi a correr atrás;
Estou muito apaixonado por você, por isso tento desesperadamente fazer o possível e o impossível para te agradar;
Sonho muito com você, por isso quando estou acordado me esforço ao máximo para poder realizar todos ao meu alcance;
Vivo intensamente por você, por isso luto diariamente pelo nosso amor.

Inserida por Ricardossouza

A noite venta e ela inventa correr nas armadilhas do pensamento desenfreado.
Ainda perdida dentro do seu caos, olhando pra trás na sugestiva ilusão dourada, aquela que te entorpece no acaso.
Apresenta um comportamento falso, com sorrisos e alegrias, mesmo envolto a tristeza e tortura.
Tenta a liberdade como a ultima companheira de viagem, se desprendendo do convencional, da arrogância de ser feliz a todo custo, de esquecer seus sonhos em grande confusão.
Assisti ao anoitecer como quem foge do dia, e se esconde do sol, pois, não se permite nem por um segundo brilhar, mesmo que sozinha.
Distante de qualquer alegria e satisfeita por não acreditar mais.
Nada mais pode machucar, pois nada mais sente... Sem expectativa de olhar pro alto e se ver no outro, deixou as algemas de fogo que a prendiam e satisfez seu querer.
Poderia por um instante desistir dessa insana loucura de viver por si só, esperando tudo acabar, mas não se permitia alegrar, pois tudo que é bom frustra, se achava verdadeiramente forte em saber perder, sendo que já havia se perdido a si mesmo.
De frente ao espelho, garante que não aja espaço para esperança de se amar, pois nada pode fazer.
Já não aposta em grandes acontecimentos, vive com pé em raízes sem sair do lugar, paralisada pelo medo de avançar, prefere a solidão de si mesmo a multidões de pessoas com seu falso senso de felicidade.
Escolheu ser caos e escuridão, frio e ventania, arco-íris preto e branco, a água que se esvai sem propósito algum.
Sendo o não, parte de suas convicções mais profundas.
Ela desejava sair do mar de lama, quanto mais andava, mais afundava, o tempo está passando sem demora, já não é uma menina, mas gosta de pensar que ainda é.
Sua lembrança de criança, a leva até seu pai com um grande sorriso largo, aquele que mesmo distante sempre esteve perto, seu porto seguro, sua verdadeira luz.

Inserida por RoCassimiro

Se você tiver um sonho, não pense muito antes de correr atrás dele, apenas faça. Você poderá "perder" seu tempo, mas isso apenas prova seu foco e dedicação no entanto, é isso que realmente importa.

Inserida por nagnarashi

O incerto do homem
O mundo faz correr o homem
pensando que o destino é a felicidade, mas eu digo que deixem o mundo a correr atrás de vós.

Inserida por LatifoAlmeida35

Todos nós, com o correr dos anos, acabamos por cometer um punhado de erros e equívocos. Alguns se arrependem e procuram, na medida do possível, corrigi-los. Outros não. Estes preferem preservá-los e incensá-los; por isso uns acabam chamando-os de experiência adquirida e outros de coerência. Equivocadamente coerentes e experimentadamente perdidos.

Inserida por areopagita

Para vencer na vida, é preciso ter coragem, correr riscos. Nada que fazemos na vida, temos certeza de que dará certo, mas é preciso tentar. E, tentar não significa conseguir. Mas, é certo que todos os que conseguiram foi porque tentaram.

O caminho da vitória passa pelo cemitério do medo, onde você tem que enfrentar o fantasma das incertezas pra vencer.

A vida é feita de riscos. Tenha coragem, ouse, empreenda, invista, arrisque.

Não tenha medo, tenha Fé.
Deus acredita em você,
Tudo é possível ao que crê.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Você pode ficar confuso, no caminho, entre o certo e o errado, mas deve correr atrás da verdade.

Inserida por GILBEARAL

Se a vida vamos deixar de viver, por que correr? Já que toda essa pressa nos levará mais rápido ao fim.

Inserida por Carv4lhos

Existe momentos em que ainda é preciso correr riscos, dar passos longos e loucos sem medo ...
A cada minuto de nossas vidas temos a oportunidade de ir atras das possibilidades que Deus coloca em nossa vida e no nosso caminho... Trazer alguns sonhos distantes para perto, é possivel sim!

Inserida por Hedy_lamar

Porque vou correr atrás de seus sentimentos se até o amor é algo descartável.

Inserida por ElisvanMonttello

Correr correr correr e continuar correndo sem destino sem rumo sem vontade de parar, esta é a vida, mas cuidado para não tropeçar e perder a vontade de continuar a sua corrida.

Inserida por bruno_brito_senesi

É impossível correr bem olhando para trás. As dificuldades, os conflitos, as expectativas frustradas, as inseguranças, os abusos, as relações complicadas e os acontecimentos marcantes da vida fazem com que todos nós carreguemos certa bagagem da qual precisamos nos livrar. O segredo é estar disposto a tratar essas feridas emocionais, pois, quanto mais para o fundo da mochila empurrarmos esses sentimentos, mais entranhados eles ficarão. E essa mochila pode se tornar um fardo grande demais para se carregar todo dia.

Inserida por pensador

A garota rock’n’roll,
solta um uivo, que só o eco,
põe pra correr dois ursos!

Inserida por andrepesilva

Liderar implica em correr riscos. Mas o quanto você se dedicaria, por aquele que arrisca por você?

Inserida por rvernier

Cansei de correr atrás de pessoas que são esnobes
Vou agora atrás de gente que são reais.

Inserida por poeta1958

Não vou correr atrás de quem não faz questão de fazer parte da minha vida !

Inserida por Gyh_Tumblr

Não vá levar tudo tão a sério
Sentindo que dá, deixa correr
Se souber confiar no seu critério
Nada a temer

Inserida por CSmusica

Decidir ser feliz é correr para alcançar a felicidade com passos que não sejam maiores que as pernas.

Inserida por IvaniaDFarias

Entenda : Eu Não Quero Correr Atrás De Você, Quero Andar Ao Seu Lado... 😍👀💑👏

Inserida por jb_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp