Amar é Correr o Risco de não ser Amado
Quem corre uma maratona, não se preocupa em se apressar, no início, porém, aquele que corre cem metros, se apressa desde a largada.
É tolice pensar que se pode vencer o tolo em uma conversa, é mais sábio correr da sua falácia em quanto se pode.
"Se eu pudesse pensar mais e agir menos, seria capaz de saber que correr na vida não é um esporte, correr na pista é morte. Quando a morte é pontual, o tempo não volta à ser jovem".
“Eu sei que daqui não levo nada, mas não posso ficar aqui sem fazer nada.”
Mas não vou correr atrás de tudo até ficar sem fôlego.
“Depois que passei a vida inteira correndo atrás de asas, aprendi que não precisava delas para voar.”
“Uma criança, mesmo sem vento, atinge seu objetivo empinando pipa enquanto corre, mas há quem espere o vento.”
"Seus sonhos dependem dos seus sapatos."
"Não dá para correr atrás do sonho descalço."
"Cuide dos seus pés; seu destino depende deles."
Acho que não estou disposta a correr certos riscos a esta altura do campeonato. A vida é curta demais para desperdiçar com meios planos. Os meios, acabam ficando nos meios termos e eu não gosto de meios termos. Quando me doo, me doo por inteira e não pela metade.
